Atualizacao. Linkin Park - Given Up.
Boa noite Sras. e Srs., na verdade, só senhores né. Afinal, acho que nao tem uma menina que me acompanha. Shit !!
E ai galerinha do mal, como vao voces ?? Eu vo bem, obrigado. (Nao so o PC Siqueira)
Hoje é um dia muito especial pra mim, mas por que ? É simples, pois acabei de completar 1/2 do meu objetivo atual. Que seria o Skill 80/80. Como assim 1/2 do seu objetivo ? Simples, segue a SS.
Shield 80 uhuuuuo !!!
Tem um emotion que me representa perfeitamente no momento do up de shield. Esse aqui.
Bom, foi exatos 10 dias de treino, do 75 até o 80, pegando geralmente de 60% a 65% de skill no maximo. Agora sword, ta essa merda que tá, nao passa nem a pal.
Aee, to melhorando o set aos poucos. Falta só um shield !!
Bom galera, vo só upar sword 79 e já vou huntar. Vo ficar em crocodile até o 30 mesmo, depois pego a fire e vo tarantula.
Skill bar
Others.
Bom, agora to só esperando esse skill de sword subir logo pra poder comecar a hunt. Enfim, to feliz pra caramba, meu shield ta bom... Na verdade meu skill em si ta ficando bom. Nao vejo a hora de dar hs naquelas Tarantulas nojentas !!
Agora vo responder o pessoal, vish... Hoje de madrugada eu acho que upo !!
Respostas.
Sim, pega ele ai ó.
Vai na setinha.
Tava hardasso o esquema hein velho. Agora ta tudo muito mais bunitim !!
É alem de tudo ele ainda tem o Rynnegam. O cara é foda !!
Essa mania de me chamarem de Xixi ai ta pegando hein... AHUEHAUUEHA, É brinks, podem brincar a vontade.
Esses dais ai, o Gener mandou uma MSG falando que eu era bunito de mais... Até mandei uma foto de mim pra ele, uma 3x4... pra ele fazer um chaveiro.
(Brinks)
A seu cornim. Acompanhando seu lt hein... Atualiza aquela fita denovo !
Brinks !!
Quem eu nao respondi, é pq eu respondi durante o decorrer do topico. Enfim, galera, quase 10 paginas... To muito feliz com voces, agradeco muito por estarem me acompanhando !!
Vlw mesmo !! E em breve, mais atualizacoes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação