Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não apareci na print ;'(
OIESAOIEAS , Vai logo terminar de treinar para alguem ver seus rushs
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 26 segundos.![]()
Qual é LUKAS... Meu irmãozinho filho de outra mãe...
Blz parei..
Tirei ss do exori seu ingrato e tu ainda me fala "ele me pediu... n sei pq"... pra mostra os hits pow.. me paga no próximo cast..
Mas é issu ai... ganhou penas (addon hunter)... viro galinha!
ta bom agr s eu parei... :x
Parabéns ai brow... ontem eu chorei de rir na hr que eu vi o dl virar no c... só n vo postar aki pq é constragedor.. aushusah
+ é isso rumo ao 85/85..
OBS: Reparem que até o Fron (na ss do exori) fala pra ele ir treinar...
OBS*: -1 nos pontos de reputção \o/.. pelo menos n tá -2... gogog me passar... msm JÁ sendo mais famoso que eu
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
qua horas se abre o cast? fala ai borboletabrinks lek passa no meu cast la a tarde toda to on "Merlin West "
▲PVNDV▲
ele é realmente um fraco, lvl 51 skills 82/83, se n me engano, e ainda tem medo de DL... brincadeira...
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Ae cara to acompanhando teu LT, vc me inspiro tanto que eu fiz um tbm. Depois da uma passada lá.
Última edição por Shyroo; 29-06-2011 às 16:35.
Cast Aberto
To indo paradox, entra ai galera, pra trocar ideia.
Idéia é o caramba vo te mete o troll!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
KKKKKKKKKKK, a gente correu de 2 nego lv200 pra chegar ali perto do demon, e vc morrer pra 1 lv 140 ??
Que isso hein Danilo...
Galera, finalmente, blokei demon 100%, foi bem loco manja... Acho que o fato de ser test server me ajudou psicologicamente, a nao ficar ansioso e talz, afinal se eu morresse nao ia dar em nada.
Bom, vo postar umas SSs. Se ninguem postar antes(plx postem, nem que seja pra zuar o danilo) eu edito aqui.
Entao... POSTEM !! O CARA QUE POSTA GANHARÄ UM BRINDE !!11!onze!1!