char ta daorinha e tals
mas eu so meeio contra essa de pega skill tanto e dps comeca a upa.
acho q o importante eh vc manter um equilibrio entre treino/hunts
pq eu criei meu kina em 2004 e comecei a joga nele agora poco tb...
ai nakela epoca o importante p kina era rusha ml 4 p usa uh, ai geral treinava ateh cata ml 4 ou ia hunt sux ateh cata isso e foi o q eu fiz e isso me rendeu skill 60 axo, treinava nos mino de folda e era lvl 20 e tantos~
ai fui catando + lvl com o poder da uh com ml 4 e por ser sorc sempre valorizei muito treinar o ml do kina, ai p lvl 45 tinha ml 6 \o\ e soltava explo aiusahs, e ai era as hunt rox com dragon lance + explo com life ring p ml vuar.....era rox..
ai p lvl 60 parei no ek d novo e upei o sorc sem para ateh o 370 asahsuias
e o ek tinha skill 75/73 +-
ai upava uma vez ou otra no ek qdo batia 1 tedio master no ms....ai em abril resolvi volta a upa nele, tinha pego do 70 p 81 com as stone of wisdom e os shard q troca por xp e tava lvl 81 skill 77/76 e 70% p ml 8, ai agora 1 mes e pokin jogando lah ta lvl 112 e 85/83 e 50% p ml 9 aisahsauhsas
tudo bem q tem 1 boa grana p torra em hunt no waste, mas axo uma boa manter 1 ekilibrio entre treino e lvl =o
pq lvl baixo msm com 1 skill bom eh mt facil rodar, ai vc perde horas de 1 skill bom p recuperar, por exemplo uma morte com skill 80 tu voltaria uns 15%~
isso eh umas boas 6-7h de treino, mas vai de cada 1 neh
jah q tu tem trampa a lot e pelo jeito deve treina no trampo neh =o ?
pq se treinar lah eh 1 boa q tu fica nos afk ali treinando e em casa a noite upa sei lah xd
mas continue ae q charzin tem futuro xd

Curtir: 

Responder com Citação