Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Celular - ajuda

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso se encaixa melhor na parte de Hardware, pra não confundir, né?
    Beijos pro Youkito =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=* na impurity.

Cammy, manda um mail para empresa do seu celular que o suporte pode ajudar.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Impurity, celular não é computador pra ter hardware ou software. Essa seção é exclusiva para isso. Lembra do Código de Conduta de Sub-Moderadores?

.:Movido:.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..isso já aconteceu comigo...realmente..vai ter que fazer como o havengar disse.Meu cel era um nokia..então...vc liga para a representadora da Nokia aqui no br e pede para resetar.
    Perdi tudo e tal...resolvi o problema..mas ainda não descobri o que foi.
    Comigo foi ainda pior...eu ligava o celular..quando eu tentava ligar para alguem ou mandar mensagem ele desligava...ou travava.
    A ancient user...

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba que concidencia!
    Tipo, meu celular tb tinha isso , so q eram 3 mensagens e quando eu abria elas o celular misteriosamente apagava...Tentei de tudu mas realmente, era uma mensagem bomba! :riso:
    Tipo...deixei la tranquilão...ate pq o cel era de cartão..
    Faz uma semana q ele quebro msm, vo troca o cel...
    Axu q foi meio q um bug
    FlwZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Impurity, celular não é computador pra ter hardware ou software. Essa seção é exclusiva para isso. Lembra do Código de Conduta de Sub-Moderadores?

.:Movido:.
    Ate onde eu sei,problemas com celulares em qualquer tópico é resolvido na parte de Hardware/software, entendeu linda Cammy?! Se vc quiser seu tópico aqui, otimo mas que ele esta no lugar errado, esta.

Ahh... e para fe ficar falando de código de conduta pois nenhum sub aqui é escravo de ngm. Se quiser conversar sobre isso, fala no msn com quem seja mas para jogar isso na cara, eu não vou deixar.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Youko, meu fofo, seção de Hardware e Software aqui no TibiaBR é feita pra problemas com computadores. Sports comentou que lá pessoas com mais informações me ajudariam, mas lá ninguém postou, aqui no Off Topic que recebi ajuda. Esse tópico se encaixa nas 2 seções, mas como Hardware e Software até hoje foi só pra PC, eu deixei esse tópico aqui. Nem Havengar moveu, Imp não usou PM pra me falar que ia mover, então eu tb não usei. Vc não usou PM pra chamar minha atenção, então eu tb não usei. Direitos iguais :thumb: E pra não desviar o assunto do tópico - mais - vamos conversar por PM, MSN ou fórum privado, e deixa o tópico aberto, já que tem mais pessoas com o mesmo problema que não freqüentam Hardware/Software por se tratar de computador, e não de celular :rolleyes:

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor a ser feito em primeiro lugar é você ligar para a operadora e a fabricante do celular como já foi dito, em segundo é parar com essa briga interna que isso não é bom nem pra vocês muito menos para os usuários.

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Sports comentou que lá pessoas com mais informações me ajudariam, mas lá ninguém postou, aqui no Off Topic que recebi ajuda.
    Isso me dá o direito de posta na área mais movimentada independente do assunto, já que muitas áreas são pouco visitadas. Seria mais ou menos isso?

Abraço
    Última edição por Delegado; 06-06-2005 às 16:52.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ja aconteceu comigo. 2 vezes. a primeira vez foi bug no software, o celular era novinho, trocaram por outro.
    no segundo caso, foi uma espécie de "bug" na mensagem. o celular tentava ler ela e era obrigado o tempo todo a dar "loop".. o que levava a infinitos loops e mais loops.. resumindo: o celular ficava tentando ler a msg, lia um pedaço, o loop levava a recomeçar a leitura.. ele lia de novo, chegava no loop, voltava.. e assim ia infinitas vezes. tinha que desligar o celular tirando a bateria. aí ele ligava normalmente, entao, quando acessava a msg, dava omesmo erro. nem dava pra apagar ela. o unico modo era a opçao "apagar todas as msgs". aí resolveu.

quanto a seção.. bom.. isso é problema interno entre mods. porem, qualquer equipamento eletronico tem software e hardware. uma calculadora comum a pilhas tem a parte de hardware (chips, placa, etc) e tem o software. assim é com celular, microondas, injeção eletronica de carro (é sim... ate tem um lugar perto do isqueiro pra conectar o cabo a um pc/equipamento pra fazer a leitura de consumo, pressao interna do cilindro, vazao de gases, controle de quantidade de combustível, airbags, abs, etc).
    Flyer de'vile é noob

Permissões de Postagem