Ahhh até q enfim voltou a atualizar essa birosca xD
Gogo trainer ;D
Eu to no ritmo tbm, só não fui treinar hj pq tinha 1 neguim me bizoiando no dp, daí nem saí... e não deu outra umas 2 horas depois loguei o mage e fui comprar pot, só vi o maluco chegando e os raios caindo na tela, hs... mas de boa, markei um 10 e ele deslogou fui pklziar com o mage, matei 2 booters lvl 50 e lvl 32, loot pagou a morte xD
Vamo q vamo.