Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Rock in Rio 2011~

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rock in Rio 2011~

Bom galera, como vocês sabem esse ano tem rock in rio no Rio de Janeiro, em Setembro e começo de Outubro e TODOS os ingressos ja foram vendidos.

Muita gente assim como eu, acabou ficando sem ingresso(Quero pro dia do Metallica).

Queria saber se voces compraram ingresso pra algum dia do RIR e que dia foi, e se acham que a organização do RIR, que disse que todos os ingressos estão esgotados, colocarão mais ingressos à venda.

Ouvindo Master of Puppets encerro o topico (:, valeu rapaziada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que falaram no jornal, não vão ter mais ingressos a venda

E caramba, esgotou super rápido.

E deveria ser na seção Mídia... eu acho.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recusei ir nessa porcaria virou apenas um show modinha pra conseguir dinheiro das sensações do momento. O que era pra ser um evento virou pura propaganda a alma do rock in rio se foi só ficaram os negócios. Não tenho coragem de ir em um evento cujo o único objetivo é o lucro e não entreter quem vai lá.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu economizei esse dinheiro que eu gastaria para ir no rock in rio pra fazer uma viagem pra Floripa com os amigos... muito mais mulher e muito mais diversao...

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu recusei ir nessa porcaria virou apenas um show modinha pra conseguir dinheiro das sensações do momento. O que era pra ser um evento virou pura propaganda a alma do rock in rio se foi só ficaram os negócios. Não tenho coragem de ir em um evento cujo o único objetivo é o lucro e não entreter quem vai lá.
    Me diz então UM evento que valorize outra coisa que não seja o dinheiro ? Nenhum deles é visado em sustentabilidade, ou alma do rock n' roll ou algo do tipo, são todos visando dinheiro e credibilidade.

Qual é a parte da sustentabilidade do SWU vender um kit lanche com cachorro quente e refrigerante por 20 reais, colocando em garrafas pet (mesmo sendo coletadas) que são jogadas pelo chão ? Não existia sequer avisos de não jogar no chão ou não sujar o recinto. NADA.

O rock n' rio a mesma coisa, esse slogan antigo de 'Por um mundo melhor' não cola. É muito dificil hoje em dia chamarem só bandas fodas como antigamente, até por choque de horários e cachês. Ainda acho que esse rock n' rio foi salvo pelo dia 25 (exceto glória) e dia 02 de outubro.

Ainda concordo com você numa parte implícita onde todos reclamam que há pouco rock. Um dia só com ivete sangalo, katy perry e shakira é foda.

PS: Shakira é deliciosa, jesus.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rock in Rio virou um festival de música, só isso.
    O Rock in Rio de verdade já morreu há um bom tempo. Um festival de rock deveria ter só rock, não Katy perry e o car*lho a quatro.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Me diz então UM evento que valorize outra coisa que não seja o dinheiro ? Nenhum deles é visado em sustentabilidade, ou alma do rock n' roll ou algo do tipo, são todos visando dinheiro e credibilidade.

Qual é a parte da sustentabilidade do SWU vender um kit lanche com cachorro quente e refrigerante por 20 reais, colocando em garrafas pet (mesmo sendo coletadas) que são jogadas pelo chão ? Não existia sequer avisos de não jogar no chão ou não sujar o recinto. NADA.

O rock n' rio a mesma coisa, esse slogan antigo de 'Por um mundo melhor' não cola. É muito dificil hoje em dia chamarem só bandas fodas como antigamente, até por choque de horários e cachês. Ainda acho que esse rock n' rio foi salvo pelo dia 25 (exceto glória) e dia 02 de outubro.

Ainda concordo com você numa parte implícita onde todos reclamam que há pouco rock. Um dia só com ivete sangalo, katy perry e shakira é foda.

PS: Shakira é deliciosa, jesus.

Claro que todo o show visa lucro mas se é pra ACABAR com ele MUDA O NOME! Coloca MODINHA IN RIO ou BANDAS DO MOMENTO IN RIO.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Claro que todo o show visa lucro mas se é pra ACABAR com ele MUDA O NOME! Coloca MODINHA IN RIO ou BANDAS DO MOMENTO IN RIO.
    Agradeça as mulheres imbecis e patricinhas que vão assistir as bandinhas e as pessoas como o Zemin que tão poco fodendo pra musica, só vão la pra não ter que sujar a mão.

Ah, e agradeça aos capitalistas que criaram essa cultura de "voz de estudio".

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Agradeça as mulheres imbecis e patricinhas que vão assistir as bandinhas e as pessoas como o Zemin que tão poco fodendo pra musica, só vão la pra não ter que sujar a mão.

Ah, e agradeça aos capitalistas que criaram essa cultura de "voz de estudio".
    como assim nao ter que sujar a mao?
    eu gosto de festa e pega mulher só isso

po eu ate iria no show do metallica, mas ia ficar mt caro

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou nos dias 24 e 25. Ser estudante é tão bom, a meia tava mais barata que o show do Maiden haha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Shows Internacionais confirmados para 2011
    Por Whoopy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 06-05-2011, 21:58
  2. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 163
    Último Post: 13-03-2008, 19:55
  3. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  4. Esportes | Paulistão 2008. Com tabela completa.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2007, 22:21

Permissões de Postagem