Postado originalmente por
Andrew_
Eu recusei ir nessa porcaria virou apenas um show modinha pra conseguir dinheiro das sensações do momento. O que era pra ser um evento virou pura propaganda a alma do rock in rio se foi só ficaram os negócios. Não tenho coragem de ir em um evento cujo o único objetivo é o lucro e não entreter quem vai lá.
Me diz então UM evento que valorize outra coisa que não seja o dinheiro ? Nenhum deles é visado em sustentabilidade, ou alma do rock n' roll ou algo do tipo, são todos visando dinheiro e credibilidade.
Qual é a parte da sustentabilidade do SWU vender um kit lanche com cachorro quente e refrigerante por 20 reais, colocando em garrafas pet (mesmo sendo coletadas) que são jogadas pelo chão ? Não existia sequer avisos de não jogar no chão ou não sujar o recinto. NADA.
O rock n' rio a mesma coisa, esse slogan antigo de 'Por um mundo melhor' não cola. É muito dificil hoje em dia chamarem só bandas fodas como antigamente, até por choque de horários e cachês. Ainda acho que esse rock n' rio foi salvo pelo dia 25 (exceto glória) e dia 02 de outubro.
Ainda concordo com você numa parte implícita onde todos reclamam que há pouco rock. Um dia só com ivete sangalo, katy perry e shakira é foda.
PS: Shakira é deliciosa, jesus.