Nunca treinei com Dummies.
17 de abril de 2011.
Shield 100:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca treinei com Dummies.
17 de abril de 2011.
Shield 100:
![]()
Última edição por Ralkran; 17-04-2011 às 17:43.
Parabéns :thumb:
Estou em busca do meu também![]()
parabens irmao
sem dummies eh bem complicado
um dia chego lah

Mais já posto hein.. tava na sua cast :riso:
Gratz novamente..
Agora eu tenho que pegar 100:wub:
Belo skill.
Não se vc ira gostar, mas com shielding 100+ da para deixar tranquilo nos dummies.

Parabéns, skills foda demais
Parabéns pelo skill!
Sou Paladin e estou a 9% do distance 101, hoje eu alcanço![]()
Muitos criticam os dummies, para mim é uma ótima quest, treino nos dummies por que seria a mesma coisa que treinar em monk, e não tenho um gasto absurdo com small stones, e não uso bot.
Parabéns!
* Já estou skill 101, agora estou atrás do 80-85 em shielding.
Última edição por Vinerian; 13-04-2011 às 16:32.
PFF!! O que a maioria tem contra treinar em dummies?
Se a quest existe é óbvio que é melhor usar-lá!
Acredito que tem muito mais botters treinando fora da sala dos dummies do que lá dentro.
Eu treino nos dummies nunca usei bot já estou skill 101 e estou muito contente com isso.
Muita gente treina afk usando a Hotkey pressionada e pelo que sei isso não é ilegal, ninguém lv 75+ premium precisa de bot para treinar.
E para subir o shielding só aproveitar que é mês de Abril e comprar spellwands e summonar mad sheeps >.>! Super simples :riso:
O pior é quem vai treinar free acc (em Folda, Senja, Vega, templo de Thais e pântanos de Venore) e tem que fazer 2 chars, sendo um para summonar monk e tem que deixar no bot com alarme para não morrer para char lv 8 hehehehehe
A Cip já fez os dummies para ver se o pessoal acorda e para ao menos de usar bot para subir skills, pena que muita gente nem consegue perceber isso.
Última edição por Vinerian; 15-04-2011 às 10:25.