gostei mtu do tutor
parabens !!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei mtu do tutor
parabens !!!!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Desculpe a ousadia, mas o tutorial deveria ser melhorado na parte do loot, demonstrando quais os possíveis itens que pode cair na hunt com as devidas ilustrações.
O tutorial esta excelente, não estou desmerecendo seu trabalho mas essa revisão é essencial para ganhar fixo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Obrigada por sua avaliação Osford. Eu realmente tentei fazer um tutorial completo, que possa ajudar de fato os jogadores, mas acredito que a objetividade também é um fato importante para não tornar o tutorial longo demais ou chato de ler...
Ao criar este tutorial, me espelhei em um tutorial citado pelo Edu Apokalipse, que sugeriu o mesmo padrão de formatação:
A informação dos loots possíveis de serem dropados encontram-se logo no começo do tutorial junto às criaturas, e no sub-tópico de loots e experiência, fiz um comentário sobre a minha experiência no respawn. Eu testei essa hunt por exatos 13 dias seguidos, caçando na mesma por no mínimo 4 horas ao dia.
Sinceramente agradeço sua sugestão, mas acredito que repetir essa informação através de ilustrações só vai poluir o tutorial e torná-lo grande demais, algo que ao meu ver, é totalmente desnecessário.
De qualquer maneira, gostaria de receber outras sugestões. Se uma alteração se fizer necessária para a melhoria do tópico ao olhos de outros usuários também, terei o maior prazer em editá-lo.![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais.

Bacana o tutorial, parabéns!![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Queria dicas de como caçar quaras em yalahar , alguem me ajuda ?
Sou level 81
Ml 57
Olha Verte, as criaturas que você vai encontrar em Yalahar são as mesmas, porém em um número muito maior. Outro ponto negativo nessa hunt é o mapa.
Em Yalahar, as criaturas vem de muitos lugares, não é como em Frozen Trench, fora que a maioria delas são Pinchers e Predators.
Se quer realmente caçar em Yalahar eu aconselho a ir com um bloker experiente e de preferência acompanhados de um shooter. Um MS ou um Paladino com power bolt ajudam muito lá.
Não esqueça de levar energy/poison walls e bombs caso a situação complique e concentre-se principalmente em healar seu bloker.
Semana passada eu fui em Yalahar com um bloker 166 e se eu bobeasse, ele ía no red facinho... :triste:
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Cara aparentemente ai é bem melhor que os quaras de yalahar.
Vou testar essa hunt assim que possível!
Ps: Ultimamente estão aparecendo tutoriais de excelente qualidade.
pode cre , entao vo ir caça ai mesmo
valeu pela atençao