A Volta!
É galera, há poucos dias atrás voltei a jogar esse jogo chato, tedioso, viciante e maravilhoso. hehe
E com isso, resolvi também voltar a atualizar meu LT, que estava parado há um bom tempo.
Primeiro vou postar SS antigas, e com o tempo, coloco as atuais (:
É isso, espero que me acompanhem
Axe 83
Axe 85
A screen do 84 se perdeu aqui :/
Axe 86
Axe 87
Axe 88
Axe 89
Axe 90
Meu tão esperado skill (: Ai na screen meu brother César
Esses foram meus skills advanced. Pretendo no level 100 colocar 95/95 \o
As screens dos levels eu não vou colocar agora, porque são muitas, e iria ficar entendiante. Mas só a nível de informação, até o level 50 fiquei nas tarantulas (pensei que não ia conseguir, muito entediante ah vá) depois fiz a quest para ter acesso a ilha de Helheim, que é um ótimo lugar para upar e conseguir uma boa quantidade de gp's (além de dropar pano amarelo e marrom). A xp média de lá era 50k/h sem bônus pegando o nível -1 e -2. Já com xp bônus ficava em torno de 75k/h. Quando eu não aguentei mais ver a cara de Mummys, Ghouls, Crypt Shamblers, Demon Skeletons e afins, fui no barbarian camp (o maior). Também boa quantidade de gps, possíveis rashid itens dropados e pano vermelho e marrom (fazendo bag loot de halberd você obtém um lucro maior ainda) e a xp/h era melhor do que a de Helheim, chegando aos 60k/h sem bônus (pegando a torre das ice witch) e com bônus ainda nem testeiPorém sua mão cansa da barbaridade de bárbaros que tem lá, haha. Fui caçar lá porque ainda quero meu assassin full, e estava atrás de pano vermelho, hehe. (missão impossível ¬¬')
~
É isso meu povo, vou tentar deixar isso aqui sempre atualizado e espero que vocês comentem a minha saga. HAHA
E só pra deixar claro, antes que venham os trolls
Eu não sou botter, não uso bot, não apoio quem usa e nunca pretendo usar.
Tudo que consegui foi na mão, e quem acompanhava meu LT antigamente, sabe disso.
Beijos meus queridos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação