Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O verdadeiro potencial de um druida?

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O verdadeiro potencial de um druida?

Ola amigos, primeiramente quero pedir desculpas por criar um topico assim, é que eu precisava trocar palavras diretamente de quem joga de mage e tem experiencia...Ultimamente eu tava meio desapontado com os druids, não me entendam mal..Sou level 38, ml 42, e eu percebi o quão fragil é um druida quando eu estava caçando cyc, e caiu minha internet, quando voltei com 18 de life...Fico pensando, porque jogar com uma vocação que apanha que nem um condenado, morre facil, e bate 70 numa rod e sei lá, uns 40-80 numa runa de HMM...Fiz o teste entao, peguei um palladin lvl 30 que bem de longe se assemelha aos druids pelo ataque a distencia, porem com life boa...os skills sao 73/62, botei os dois pra matar wyvern, o pally chegou a bater de 120-202..O druida 50-70 na rod e 40-80 na hmm...
    Sei que voces podem pensar "entao para de jogar de druid ué", mas algo me diz pra nao parar, talvez seja falta de experiencia minha, talvez eu nao vi todo o potencial de um druid..então é isso, me ajudem ai se possivel
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, se for free, druid e sorcerer não dá mesmo, premium, são vocações muito boas e indispensaveis em quests e hunts.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por responder amigo, pode ser mais especifico?

Living the lifestyle

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    tipo assim, sem os exori, sem hunts legais, sorcerer e druid, não se dão bem free account, na verdade, nenhuma vocação se dá bem free account, e acho, q druid é a que menos se dá, se você for ver, a unica vocação, q ngm upou até o 100 sempre free, foi Druid, mas, Druid premium, é realmente muito bom, além de gastar mais dinheiro upando free.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double post não da né?

@Resposta:

Pelo que notei você é free, sendo free não compensa jogar com paladin, muito menos com mage. Um Druid/Sorcerer do seu level faz muito mais xp comparado a qualquer Paladin/Knight (premium), mages começam a ficar divertidos e poderosos com o tempo, se você pegar um level 45 e for caçar na sd, NENHUM paladin level 70 vai chegar nem perto da xp que você faz. São propostas totalmente diferentes, confie em mim. Se a sua linha de raciocínio fosse seguida, não veríamos mages fazendo 2kk/h mesmo depois do coldown.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem razão amigo, obrigado pela informação..
    Em relação ao double post realmente nao sei o que aconteceu, eu cliquei em postar, e apareceu dois topicos, foi mal!

Living the lifestyle

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, posso te dizer que se vc quer upar um char do zero, e se for premmy, o druid vai upar bem mais facil
    pq?
    simples, faça um teste, anuncia no trade isso: ''NEED EK FOR HUNTS, I'M ED.MSG ME''
    E DEPOIS DIGITA ISSO: ''NEED EK FOR HUNTS, I'M RP.MSG ME''
    com 15 segundos tu acha uns 5 eks pra hunt se tu anunciar no ed
    se anunciar no rp, pode ser que em 3~7 minutos aparece 1~2 eks querendi ir hunt
    e outra, ek+ed indo hunt= ele paga suas potions, exp talves seje só sua ou shared, talves uma divisão no lucro.
    rp+ek, ao final da hunt, ele vai fazer de tudo pra levar mais que 60% do loot

vale lembrar que os exemplos citados acima são baseados em experiencias vividas por mim, talves vc tenha mais sorte em achar uma situação diferente

vale lembrar², falei mta merda, mas apenas queria te mostrar o potencial de um druid ao procurar outras pessoas para upar, e a facilidade que tem qdo acha (up lv free+algum lootzin de bobeira)

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Vou tentar ajudar...
    Joguei de pally 4 anos,best hit 614 de star, tinha uma defesa incrivel (para mim), blocava com menos waste que knights, para mim era tudo, ah rp rox e tal... Catei level 109 em um novo RP em 3 meses e tal, ai chegou um ponto que falei, anão rola vou criar meu druida.
    Criei, a 1 mes to level 84, ml 59 (ruim eu sei), fiz meu Mage Adddon Wand e tô feliz da vida.
    Qualquer area que eu caçava com o paladin, tipo level 40 ficava nos minotaurs de yalahar, no level 27 fazia 50kh+, em torno de 20k de xp no mesmo horario e no mesmo respawn.
    Druida pode ser sensivel a ataques melees ter pouca life e etc...
    Mais 1 exura aki cura mais de 3 exura no rp (ml 21)
    No level 80 consigo 290kh com lucro, rancando 120-230, so que em varios monstros ao mesmo tempo, hunt super animada, lurando um monte de hellspawn/vampire bridges etc com um amigo em Vengoth.
    Quando tiver um set rox, e uma sword no lugar da wand, você vai ver a diferença.
    Jogar de mage free ngm merece, ah, jogar tibia free ngm merece --

Resumindo, nunca me diverti tanto em caçadas e fazendo uma exp tão boa com poucos gastos como faço no meu druida :}
    hmm é ultrapassada...
    Última edição por Warriorx; 21-06-2011 às 16:05.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, concordando com os colegas do fórum acima, jogar free não da certo.
    Até pra knight é horrível.
    Por isso a sua possível frustração para com a vocação.
    Experimente uma p.acc de 1 mês que seja para ver se você realmente se diverte.
    Aposto que sim. =D

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que responderam, de verdade..
    Bom, sobre o premium, vo pegar 1 mes pra experimentar, enquanto as hunts, creio que vao ser solo mesmo, pois sou level 38 ainda!
    Só que nunca fui premium, pelo visto tenho uma visao super limitada sobre o tibia...Como eu conheceria os lugares bons pra ir caçar? por exemplo, apartir desse lvl 38 mesmo..Voces se viraram ou tinham amigos?
    ps: nao tenho amigos, a não ser um druid lvl 130 que tá free infelizmente.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia