Ola amigos, primeiramente quero pedir desculpas por criar um topico assim, é que eu precisava trocar palavras diretamente de quem joga de mage e tem experiencia...Ultimamente eu tava meio desapontado com os druids, não me entendam mal..Sou level 38, ml 42, e eu percebi o quão fragil é um druida quando eu estava caçando cyc, e caiu minha internet, quando voltei com 18 de life...Fico pensando, porque jogar com uma vocação que apanha que nem um condenado, morre facil, e bate 70 numa rod e sei lá, uns 40-80 numa runa de HMM...Fiz o teste entao, peguei um palladin lvl 30 que bem de longe se assemelha aos druids pelo ataque a distencia, porem com life boa...os skills sao 73/62, botei os dois pra matar wyvern, o pally chegou a bater de 120-202..O druida 50-70 na rod e 40-80 na hmm...
Sei que voces podem pensar "entao para de jogar de druid ué", mas algo me diz pra nao parar, talvez seja falta de experiencia minha, talvez eu nao vi todo o potencial de um druid..então é isso, me ajudem ai se possivel
abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação