Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voltando a jogar

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar

Amigos, estou voltando a jogar tibia depois de quase 2 anos parado. Tenho um knight 102 88/80 de axe e um druid lvl 33 ml 30. Tava pensando em jogar de knight, mas eu não tenho mais paciência para ficar treinando skill de shield, mas também penso que shield 80 é muito baixo para um lvl 100. Então, vale a pena continuar com o knight sem treinar ou jogar no druid ? Lembrando que gosto de ambas as vocações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso depende, uma hora ou outra, você vai ter que treinar o seu skill, não adianta fugir, até o skill 90, caso você não queira top, já basta, ai depois só dummys.
    já de mage, a desvantagem eh a diferença de level, q um level 100 em comparação a um 30 eh bem diferente, portanto, eu votaria no knight.

Treze Futebol Clube <3.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que valha a pena trocar um level 100 por um 30. Se você não gosta de treinar, da uma treinada só até uns 90 de shielding, aí já fica bom.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que, por questões de tempo e grana gastos, vale mais a pena o knight level 100, já que, até você upar o druida para o mesmo level, o knight ja vai estar uns 130 com o skill desejado. A não ser que você fosse rushar nos grim reaper com blocker e healer, mais aí é outra história ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não acho que valha a pena trocar um level 100 por um 30. Se você não gosta de treinar, da uma treinada só até uns 90 de shielding, aí já fica bom.
    Mas este é o meu grande problema. Eu não tenho o menor saco para pegar 90 de shield.

Outra coisa que eu esqueci de deixar claro no post era que eu também gostaria de saber a opinião de vocês de qual destas duas vocações qual a melhor para se jogar sozinho, já que todos os meus amigos pararam de jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juburingo; 10-05-2011 às 22:49.
    .

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Mas este é o meu grande problema. Eu não tenho o menor saco para pegar 90 de shield.

Outra coisa que eu esqueci de deixar claro no post era que eu também gostaria de saber a opinião de vocês de qual destas duas vocações qual a melhor para se jogar sozinho, já que todos os meus amigos pararam de jogar.
    Ambas são independentes:
    Knight tem uma vida muito grande e um heal bom, com atk mediano, logo as chances de mortes são mais pequenas, facilitando pra você.

Druid tem uma vida baixa e um heal extremamente bom, chegando a te deixar com "full life" facilmente, porém, sua defesa e vida baixas são um problema, pois você vai estar sozinho, e se der um waste e morrer, vai ser bem dificil recuperar, porém se você "souber jogar" de druid , você vai ter um char muito bom, mesmo estando sozinho.

E por você estar jogando sem amigos nesse mundo, recomendo com o knight por causa de seu level, mais facilidade para entrar em alguma guilda e conseguir amizades, healer e etc. Enfim, se você não gosta de treinar, não treine! Eu fiz isso com o meu pally, mas mesmo assim, acho que você deve jogar o knight, mas, pense um pouco em qual você mais gosta, alguma você deve ter alguma "ligação especial"

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post

Então não treine, não é algo que vai te fazer um kina ruim, porém saiba que irá te limitar um pouco do que se tivesse bons skills.

Com relação ao fato de jogar sozinho, tanto faz, ambas são independentes e com o tempo você entra em alguma guild e conhece gente. Mas eu acho que deveria continuar no kina mesmo, tanto pelo level como pelo fato de kina ser a vocação mais fácil pra jogar sozinho, eu acho.

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar tibia :D
    Por Laionel no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-2010, 12:04
  2. Voltando a Jogar
    Por Suquinho no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2009, 21:12
  3. Voltando a jogar. Avaliem, opinem e ajudem ^^
    Por Slash92 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15