Postado originalmente por
Juburingo
Mas este é o meu grande problema. Eu não tenho o menor saco para pegar 90 de shield.
Outra coisa que eu esqueci de deixar claro no post era que eu também gostaria de saber a opinião de vocês de qual destas duas vocações qual a melhor para se jogar sozinho, já que todos os meus amigos pararam de jogar.
Ambas são independentes:
Knight tem uma vida muito grande e um heal bom, com atk mediano, logo as chances de mortes são mais pequenas, facilitando pra você.
Druid tem uma vida baixa e um heal extremamente bom, chegando a te deixar com "full life" facilmente, porém, sua defesa e vida baixas são um problema, pois você vai estar sozinho, e se der um waste e morrer, vai ser bem dificil recuperar, porém se você "souber jogar" de druid , você vai ter um char muito bom, mesmo estando sozinho.
E por você estar jogando sem amigos nesse mundo, recomendo com o knight por causa de seu level, mais facilidade para entrar em alguma guilda e conseguir amizades, healer e etc. Enfim,
se você não gosta de treinar, não treine! Eu fiz isso com o meu pally, mas mesmo assim, acho que você deve jogar o knight, mas, pense um pouco em qual você mais gosta, alguma você deve ter alguma "ligação especial"