Postado originalmente por
Kobolld
Ctz q vc ta falando de tibia? Em relaçao a Premia parece q desde a ultima war o server se tornou como outro qualquer, com pk teams e power abusers, ouvi falar q hiberna eh um server tranquilo.
Eu soh n intendo pq alguem vai pra um mundo PvP procurando paz e tranquilidade.

Apesar de não parecer, em non pvp você não morre, mas se estressa muito, tem muita gente que não respeita nem a mãe, vai respeitar um jogador de Tibia?Estou vivendo isso agora, tem jogador que fica parado só para matar minha slime enquanto eu treino, sendo que ele é sorcerer e não treina.

Postado originalmente por
ThorTrevas
Ocera tem pouca gente on, logo deve ter pouco pk, poucos botters, itens caros, poucos high lvl...
Tem pouca gente online porque o power abuse lá é muito grande.Os HL de lá matam até level 20.Então ocera não!!
@Topic
Não sei se você prefere um mundo Europeu ou Norte Americano, mas acredito que todos os Norte Americanos sejam ruins.
O melhor a fazer quando se quer ir para um mundo PvP, é ir com muita gente, pois assim um protege o outro e sempre tem um que se destaca e upa mais rápido, outro que faz mais amizades, etc.Então eu te recomendo ir para um mundo com muitos amigos, ou ir junto com um grupo já formado, como o grupo que foi para Arcania.Só não sei se eles estão aceitando novos membros ainda.