Não precisa ler o texto porque é apenas um relato.

Fim de tarde de sexta-feira, blá blá blá o povo aqui de casa resolve sair pra um lugar. Antes passamos numas lojas e blá blá blá compramos roupas, aí meu pai foi cortar o cabelo e beleza. Quando chegamos no local, já havia uma viatura de polícia rondando, pensamos "Bom, pelo menos tem uma viatura aqui". Descemos do carro, foi 15 minutos: meu pai sentou na cadeira e chegam três pirralhos desgraçados armados.

Meu pai tem quase 1,90 e vai pra academia todos os dias, levanta 100 kg no supino e teve que abaixar a cabeça pra um moleque magrelo e baixinho por conta de uma arma.

No fim das contas, perdemos o carro e mais uma boa grana em compras que fizemos pouco antes, tudo bem... Seguro, blá blá blá e blá blá blá.

Foda é o susto, né, os caras ficam apavorando todo mundo. É uma desgraça.
Então eu fiquei me perguntando se algum dia isso ia pelo menos amenizar, porque todos nós sabemos que a violência não para. Eu tava vendo o video do Felipe Neto e pensei "Foda-se, eu não me importaria em pagar tudo isso de imposto se o governo desse tudo que eles prometem dar". O que vocês acham com relação a isso?

Já aconteceu algo assim com vocês? Já viram de longe um assalto? Vocês se revoltaram também? Cara, eu tava muito puto hoje. O filho da put* fez questão de levar carteiras pra todo mundo ter que refazer os documentos, é um viado mesmo.

Sei que parece tópico mensal e tudo o mais, só queria saber se vocês acham que dá para o governo reverter esse quadro, como e etc.