Otimo Tópico
Mas Acho Que você deveria
Organiza ele melhor
@Dark Black Magician
Coloque O que devo levar para Hunt?
La em cima E bem melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otimo Tópico
Mas Acho Que você deveria
Organiza ele melhor
@Dark Black Magician
Coloque O que devo levar para Hunt?
La em cima E bem melhor
Última edição por Striker skazy; 09-05-2011 às 01:19.
Seu tutorial esta ótimo, mas só tem algumas coisas a serem concertadas.
Você não precisa arrumar as fontes que ja estão dentro do tópico, mas você precisa usar algumas para destacar isso daquilo, se é que você me entende.
Tente fazer com que a sua proposta do tutorial fique detalhada por sub-títulos, um exemplo é falar sobre o começo da hunt, - o que você deve levar, localização cidade-respawn - depois falar sobre o meio da hunt e o término dela, mostrando tudo em sequência e organizado.
Desculpa se eu estou sendo muito certinho.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Seria interessante também citar que pode ser feita a task de trolls nesse level.
Pra quem está começando do zero, a recompensa é uma boa pedida.
Muito bom seu tutorial.![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Adorei seu Tutorial.
Vai ajudar bastante pessoas que estão começando no Tibia ou quem acabou de por a primeira premmy e tem personagem Low-Level.
Até :riso:
Última edição por darksael; 09-05-2011 às 19:14.
Tutorial de troll ? :confused:
daki a poco tão fazendo tuto de rat ;~
Brinks,
fiko legal até..
Tutorial simples, porém bem explanado. Com certeza ajudará muitos dos iniciantes que precisam de uma mão. Obrigado pela colaboração.![]()
Atenciosamente,
-Dioght.
Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!
Muitoooooooooo texto!!
Ficou cansativo o tutorial.
Mais para quem tiver paciência de ler, tá bem explicado.