Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como pode isso

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como pode isso

Bom eu tenho um knight level 27 skills 61/54, meu amigo um knight level 17 skills 51/50, ambos com mesmos equips, ai a gente fez um duel e adivinha eu so ganhei pq tenho mais vida, ai me veio na cabeca oq eu fiz de errado, sendo q me mexi q nem um loko, entaum pensei q fosse uma tecnica de full defense ou full atack sei la, alguem pode me ajudar ai vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afff

sem querer esculachar mas tipow se vc é kina lvl 27 e tem os mesmos ekipes de um 17 tem q tomar mta porrada na cara tipow eu achu q a diferença foi essa pq vc é noob e teu amigo naum é

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cellscas
    sem querer esculachar mas tipow se vc é kina lvl 27 e tem os mesmos ekipes de um 17 tem q tomar mta porrada na cara tipow eu achu q a diferença foi essa pq vc é noob e teu amigo naum é

afe...o cara ta perguntando....seu idiota....grosseiro do caralho...ngm te pergunto nada..ele n pediu pra VC responder...entao se for pra fala merda eh melhor vc ficar na sua...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cellscas
    Dexa de ser ignorante,e alias,vc sabe quais sao os ekips do cara pra falar alguma coisa?
    O amigo dele pode ter um maker,fico monte de seculos fazendo Dinhero e compro ekips....

@Topico
    Sinceramente
    Com esse lvl e skills a melhor coisa que vc faz contra um kina com skill razoavel é correr pra PZ e logar...
    Se for pally ou sorc tudo ok,voce pode colocar uma 2 Hands e descer a porrada =]

De qualquer jeito,evite combates ate tu se garantir...digo,level 40 skill 75 vc ja tem moral,e ja da hits legais...

flw
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Permissões de Postagem