Até agora o 54 e o 73 foram os piores. 2 mortes no mesmo dia em ambos os levels.
No 54 eu morri de manhã por causa da net. A noite fui matar o Ungrezz com um amigo meu. O primeiro foi dele, tenso mas deu pra curar direitinho e ajudar a matar no final. Na minha vez eu não sei como até hoje, fiquei de frente pro demon ¬¬. Daí tive que esperar meu irmão criar vergonha na cara e comprar os itens pra fazer o outfit dele e nessa, tive que esperar até o level 90! :rolleyes:
No level 73, meu irmão, meu namorado e eu resolvemos ir no resp grande de hydra na divisa de port hope/ank. Tivemos todo o cuidado do mundo pra limpar o resp, qdo voltamos pro meio da caverna, freeze seguido de kick e resp full na volta com freeze de novo. Os 3 pro templo. :triste:
E pra terminar, na mesma noite fui com meu irmão e um amigo druida explorar a hero cave e do nada dei de cara com um grim reaper. Mandei eles correrem, fui trapada e quando cheguei na escada depois de tanta luta, tomei HS. kkkkk
Depois que passou a gente viu a besteira... tinhamos matado um monte de demons, correr do GR foi vergonhoso, mas valeu a experiência.