Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mouse 5 ou mais botões

Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Mouse 5 ou mais botões

Gosto muito de ler os tópicos das áreas de vocações, quando li algo, sobre alguem que disse usar um Mouse com mais de 3 botões, pra configurar hotkeys, diretamente no mouse, não achei tópico pra isso, e queria saber se facilita mesmo, se funciona, se dá pra configurar hotkey no próprio mouse, e se vale a pena, investir nele. Se alguem ja testou posta aqui, que estou a beira de comprar um, pensando na facilidade das hotkeys.
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da sim pra colocar, indiretamente, funções de hotkeys no mouse. O procedimento é assim: configura-se os atalhos do mouse nos botões F1, F2, F3, e assim vai. Ou seja, quando pressionadas, as teclas do mouse adicionais irão ativar as do teclado que, por sua vez, provocarão o uso da ação selecionada para o Tibia.

Você precisa associar cada botão do mouse à tecla que deseja. Por exemplo, um vai fazer o papel de F1, outro de F2 e etc. Dessa forma, você conseguirá ter as hotkeys do Tibia mais facilmente.

Alguns vão exigir o uso de um software que você terá que baixar, mas geralmente os próprios drives e programas que vem com o mouse te dão base para alterar essas funcionalidades.

Abraços.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é bastante atraente, mas eu já tentei e não deu muito certo pra mim. Acabava gastando potion à toa toda hora, e na hora do aperto sempre acabava usando o teclado... nunca consegui me acostumar.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49