Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: DK Produçoes Apresenta...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DK Produçoes Apresenta...

Aweeeeeeeeee
    Como da otra vez falaram q minha gif fiko mui curta desta vez naum tem do q reclama

Preparem a pipok e divirtaum-se

=-=-= Animação =-=-=

Caso o otro link naum funcione acesse

-=-=- Animação -=-=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Kamuy; 19-05-2005 às 16:59.

Registro
    14-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha.
    Ta dahora,muito comedia.
    Parabens

http://img2.uploadimages.net/7112482117746.jpg
    Eu ando, sozinho
    Num lugar para os mortos
    Dominado pela desgraça
    E aqui, eu cresci
    Tão admirador do medo
    Que juro ser o paraiso
    (Suicide and Others Conforts-Cradle of Filth)<>

Punk na Cabeça,True Metal na veia,Emo e New metal na PQP

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahahahah mt loko o cápitao vou u karalhu ahhahahahahaha to morrenu de ri aki auehuaheaheuhauheuahe cara vc é bom em comedia haahahahahh

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahaihaihaihiahuahuauahu

Mto legal! Pena que eu não sei flash... GIF não é animação, é só nome de ar quivo, isso eh um flash. Mas mesmo sem bordas ou mal recortado tah muito massa... principalmente a hora de invocar o capitão planeta (era brasileiro aquele piazinho do seriado?) e no final o capitão "vou o caralho" ahiuauhauahauahuahuahu

O Deer pq ele não soltou UE ou firewave?

Isso só prova que eles estão cada vez mais fortes... com skills 50/50 e d-lance eu não matei ele em cinco hits... fumaça-fumaça-asterisco-3-11!

Continua assim, soh arranja uns sprites melhores e pega um tutorial de bordar as letras rápido lá na seção de fakes, e aí fica 1000!
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Haaaaahahahahhaha...Aahahhahah x] ... <Respira fundo> Haaaaaaahahah, <Se recompoem> Ufa! Muito bom kra, to me desfazendo em risos aqui
    Realmente muito engraçado msm!

Parabéns,
    Myth~.

Publicidade:

Não esqueça.

http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
    Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?

Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
    @twitter
    1.21 GIGAWATTS?????????

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Mto legal! Pena que eu não sei flash... GIF não é animação, é só nome de ar quivo, isso eh um flash. Mas mesmo sem bordas ou mal recortado tah muito massa... principalmente a hora de invocar o capitão planeta (era brasileiro aquele piazinho do seriado?) e no final o capitão "vou o caralho" ahiuauhauahauahuahuahu

O Deer pq ele não soltou UE ou firewave?

Isso só prova que eles estão cada vez mais fortes... com skills 50/50 e d-lance eu não matei ele em cinco hits... fumaça-fumaça-asterisco-3-11!

Continua assim, soh arranja uns sprites melhores e pega um tutorial de bordar as letras rápido lá na seção de fakes, e aí fica 1000!

Lol vei primero q quando falei em Gif tava falando d um otro post meu e naum dest, e otra q c num gosto das borda pq c num faiz melhor!???
    e ja tento edita imagens em paint...o poha nem salva certo em gif com fundo transparente...e naum venha dize q é só escolher *.gif na hora d salva...q aki naum tem essa opçao no meu paint... =P ....

mais ta valenu...é só pra diversaum...afinal...num so nenhum profissional

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico muito maneira!!!
    meus parabéns!!!!!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy
    Lol vei primero q quando falei em Gif tava falando d um otro post meu e naum dest, e otra q c num gosto das borda pq c num faiz melhor!???
    e ja tento edita imagens em paint...o poha nem salva certo em gif com fundo transparente...e naum venha dize q é só escolher *.gif na hora d salva...q aki naum tem essa opçao no meu paint... =P ....

1 - quanto ao trem do gif, entendi errado, pensei que vc tava falando que o que vc fez era um GIF.
    2 - As bordas foi só uma sugestão, melhora a aparência. Se quer que eu faça melhor (em termo de qualidade ao menos) então espera eu terminar o curso de Flash. Mas melhor esquecer, não vamos começar uma briga.
    3 - Tem um bom vizualizador de imagens? Recomendo o Irfanview que para fazer Gifs transparentes eh excelente (veja minha assinatura por exemplo, a frase de Nieztche eh um gif com transparência, fiz isso com um unico clique, eh mto facil com esse programa)
    4 - Qualquer um que tenha usado paint sabe perfeitamente que ele só salva bmp e abre bmp e jpg. Dûh!
    5 - Foi só para diversão, e já valeu.

Mas já que vc foi capaz de fazer detalhes técnicos tão elaborados... pq vc não capricha mais nos gráficos feitos no paint, os sprites?

Odeio aquele ditado "antes de me criticar tente me superar"... ora, se eu não sei usar flash - ainda - mas entendo a dificuldade que é manusear aquele trem, e a facilidade que é elaborar um gráfico tibiano em paint - isso consigo mto bem - tenho condições de fazer SUGESTÕES. Se vc entendeu como CRÍTICAS, que seja. A cabeça eh sua... então continue assim, digo, continue e melhorando. A tendência é a sempre melhorar.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy

calma meu, eu ri pacas da sua animaçao, ele só quis dar uma opiniao, de q fikou ruim as margens, eu consigo salvar em .gif no paint e tirar as bordas sem problemas =D
    VO U KARALHO! =DDDDDDDDDDDD rox
    q.

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko manerssa.....
    mt engracado o grand finale...
    huhauhau
    vai vai planeta vai
    vo u kralho
    hauahuhau

Publicidade:

Permissões de Postagem