Postado originalmente por
Dark Kamuy
Lol vei primero q quando falei em Gif tava falando d um otro post meu e naum dest, e otra q c num gosto das borda pq c num faiz melhor!???
e ja tento edita imagens em paint...o poha nem salva certo em gif com fundo transparente...e naum venha dize q é só escolher *.gif na hora d salva...q aki naum tem essa opçao no meu paint... =P ....
mais ta valenu...é só pra diversaum...afinal...num so nenhum profissional

1 - quanto ao trem do gif, entendi errado, pensei que vc tava falando que o que vc fez era um GIF.
2 - As bordas foi só uma sugestão, melhora a aparência. Se quer que eu faça melhor (em termo de qualidade ao menos) então espera eu terminar o curso de Flash. Mas melhor esquecer, não vamos começar uma briga.
3 - Tem um bom vizualizador de imagens? Recomendo o Irfanview que para fazer Gifs transparentes eh excelente (veja minha assinatura por exemplo, a frase de Nieztche eh um gif com transparência, fiz isso com um unico clique, eh mto facil com esse programa)
4 - Qualquer um que tenha usado paint sabe perfeitamente que ele só salva bmp e abre bmp e jpg. Dûh!
5 - Foi só para diversão, e já valeu.
Mas já que vc foi capaz de fazer detalhes técnicos tão elaborados... pq vc não capricha mais nos gráficos feitos no paint, os sprites?
Odeio aquele ditado "antes de me criticar tente me superar"... ora, se eu não sei usar flash - ainda - mas entendo a dificuldade que é manusear aquele trem, e a facilidade que é elaborar um gráfico tibiano em paint - isso consigo mto bem - tenho condições de fazer SUGESTÕES. Se vc entendeu como CRÍTICAS, que seja. A cabeça eh sua... então continue assim, digo, continue e melhorando. A tendência é a sempre melhorar.