Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100

Tópico: RARE ITENS ELERA SUSPEITO

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Quanta babaquice pagar dinheiro rl por pixelzinhos.
    Eu vi um tópico no trade board, de um cara vendendo item raros em Elera. Nem cheguei a entrar,mas imagino que seja esse cara aí.
    É bem complexo afirmar isso, por que podem existir N fatores. Ele pode comprar isso por que tem dinheiro demais ou por que é um descontrolado que vende as coisas de casa pra comprar iten, acho que não vem ao caso julgar isso.

@Topic:

Não disse que eu também não faria, até pelo itens que são, mas isso não deixa de ser roubo, estou errado? eu concordo plenamente com você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou querendo julgar ninguém, mais na minha opinião só existem duas possibilidades de isso acontecer...
    1ª - Não sei se algum de vocês estava no cast, mais eu não estava, intao nao tenho nenhuma prova de que os RARES que estavam no cast são esses da foto a cima. Intão eu acho que é fake.

2ª - O dono dos RARES é um psicopata

Tirem suas conclusões, eu realmente acho que é fake
    "A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
    Jaao.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyllenChia Ver Post
    Não estou querendo julgar ninguém, mais na minha opinião só existem duas possibilidades de isso acontecer...
    1ª - Não sei se algum de vocês estava no cast, mais eu não estava, intao nao tenho nenhuma prova de que os RARES que estavam no cast são esses da foto a cima. Intão eu acho que é fake.

2ª - O dono dos RARES é um psicopata

Tirem suas conclusões, eu realmente acho que é fake
    então não fala o que não sabe, quando eu entrei no cast dele tinha quase 90 pessoas e ele nem tinha só esses itens ai, tinha mais uns miudo lá.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- não é ot.
    2- não comprou com dinheiro rl.
    3- ele era do meu time de tenebra.
    4- ele hackiou uns caras ai.
    5- é um babaca por roubar itens dos outros!

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem certeza que nao é ot ? kkkkkkk
    so com great s eu aj to feliz ;D

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    É bem complexo afirmar isso, por que podem existir N fatores. Ele pode comprar isso por que tem dinheiro demais ou por que é um descontrolado que vende as coisas de casa pra comprar iten, acho que não vem ao caso julgar isso.

@Topic:

Não disse que eu também não faria, até pelo itens que são, mas isso não deixa de ser roubo, estou errado? eu concordo plenamente com você.

Cotei vc só pq amei sua sign *¬*

@topic

To sentindo um baita cheiro de ot server viu, como 1 cara desses vai ter tudo isso?

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é ot , a guild mythologic é muito rica e a Fall out deu hunted neles eles tinham isso tudo em casas dos chars da mythologic que tiraram .

Pode ser um haker ou pode ser o char noob deles tentando vender tudo na tentativa de ganhar um pouco de dinheiro

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que nunca na minha experiência no tibia vi tanta grana na mão de uma só pessoa.

Já conheci pessoas que compraram 120kk por grana na rl e por aí vai, mas isso é bem mais, sem contar com a grana em cash que essa pessoa deve possuir.

Simplesmente medonho.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu, vcs acham isso muitos rares? olha o Nerd din, se ele quisesse teria isso e muito mais, só q os cara guardam grana, esse cara ai ele roubou gente da guild deu transfer pra elera, e falou q um cara de elera deu 200kk pra ele, deve ser RL, mas creio q ele roubou tudo dos caras das outras guildas!!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não da pra saber se é verdade ou não, porém não é impossível isso no Tibia atualmente.

Há várias hipóteses possíveis:

- Hacker;
    - Comprador de kk's;
    - Guild que criou um char level 8 anônimo apenas para comercializar itens por cash in-game ou rl sem serem identificados.
    ²

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 06-05-2011 às 18:10. Razão: Usuário alertado - Flood!
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. The Undersea Kingdom![Forum Oficial Tibia.com]
    Por Soul Bone no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 22-12-2007, 18:25
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem