Pqp mentira ,eu acredito antes em Deus do que nisso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pqp mentira ,eu acredito antes em Deus do que nisso.
Será que alguém comprar um item de um jogo online por 2000 reais!?
Tem que ser muito burro, na real.
Deve ser ot o.o
o golden helmer vale 20kk+ da pra vende cada kk por 100 reais+- intao ele vale 2000 reais, eu nunca compraria mas neh ;p
mas realmente fazendo 1 conta rapida
6 demon legs- 30kk
4 rainbow shield-20kk
golden helmet 22kk
great shield 18kk
3 shield of corrupstion 6kk
a cansei, mas o resto da uns 70kk +-
intao 160kk eh MUITO mas eh possivel ;p
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein

Olha, não pretendo defender ngm, mas esses dias entrei no cast, o cara devia ser esse, mas era em um char 100 e alguma coisa, ele tinha 7 demon legs, 2 dragon scale boots, vários itens raros, como os da screenshot, e não era apenas isso tinha bem mais. :B
E não não tem otserver compativel com cast não que eu saiba, e realmente é muitos itens, fikdik.
' Raf
Bom olhei no tibia.com mas o char não foi encontrado...tentei zadox tene e dps zadox tiene(pois a imagem não esta muito nítida)e nem um deles foi encontrado...
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
eu vi o cast dele hj, so n vi demon legs, o resto tinha tudo. e tava vendeno diz ele
Govinox~~

Eu conversei com ele novamente pelo cast e ele me disse que um amigo impossible pediu mc dele ele passou o mc com um kl e o impossible divulgou o mc assim ele teve acesso as contas ele disse tambem que os itens ali sao poucos ele tem muito mais//
ele disse tambem q sao aproximadamente 12 chars lvl 170+ hackiados para conseguir os itens.