Nome do Personagem: Titanium Devil
Level: 139
Magic Level: 70
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Yalahari Mask, Demon Armor, Zaoan/Terra/Magma/Lightning Legs, Mastermind Shield, Wands, Boots Of Haste, Soft Boots, Platinum Amulet.
Tipo de Conta : Premium account.
Monstro que eu caço por loot: Wyrms, Lizards High Class (Muggy Plains), Souleaters, Vengoth (Torre Direita), Behemoths, Nightstalkers e Bonebeasts (Liberty Bay), Quaras (Yalahar)
Monstro que eu caço para rushar : Souleaters, Lizards High Class (Muggy Plains), Worker Golens, Quaras.(Yalahar)
Wyrms eu caço normalmente, strike+wand lurando sempre de dois em dois pra manter uma exp boa de 300k/h com bonus sem waste.
Lizards eu caço de strike normal, pegando os resps dos Zaoguns, mato os priests o mais rapido possivel (frigo + gran vis + gran vis lux + max vis). Dou prioridade essa ordem, depois mato os Guards e deixo os sentinels por ultimo. Se tiver mais de 3 monstros na tela, nao exite em usar exura gran.
Souleaters de GFB, luro 4 +- porque no meu level é um pouco tenso ainda, levo 200 GMP e umas 400 GFB que ta bom, tento usar bastante Vis Hur e strikes pra nao zuar ML. 400~500 k/h de bonus caçando na moralzinha, sempre com lucro.
Quaras de strike normal e levo 250 smp, nao uso runas, só vis hur, strike, gran vis lu e UE. 300k/h no bonus.
Workers leva 250 smp, 200 thunder storms, cassada classica de antigamente, mas usa uma ue, completa com vis hur e mais um hit de thunderstorm ja resolve. da 400k/h facil com bonus, mas quase sempre waste.
Vengoth caço na torre da direita com 400 gfbs, 250 smp, da pra caçar uma hora, uma hora e pouco, sempre da lucro e 350k/h+.
Behemoths em Liberty normalmente me dao lucro, sempre cai uma ou duas GS e a cada 3 hunts sempre cai steel boots, sem cotnar fangs e etc. 250k/h no bonus. Bom pra task. Nao esqueça energy wall, leve uns 50. Vá em horarios que resp é bom.
abraço