Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fernandoz

Level: 16

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Dark Helmet, Magician's Robe, Brass Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath e Dwarven Shield

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, em breve Premium

Monstro que eu caço por loot: Valkyrie

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Amazon e Valkyries

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master of Lazinho

Level:15

Magic Level: 10

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Soldier helm, Scale armor , bras legs, leather boots , dark shield, wando of dragonbreath

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: Dwarfs , e dwarfds soldiers , metodo normal

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): dwarf soldier

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Spock Harpt

Level: 86

Magic Level: 64

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Blue Robe, Demon Shield, Boh/Soft, blue legs;

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: Energy elementals em darashia, sem segredo, com profit de 20/25khr com xp por volta de 90k com bonus.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Worker golems 180k/hr com bonus, porem pra fazer uma xp maior runo 500gfb e fico lurando de 4 em 4 e tacando gfb em 2 resp ao mesmo tempo... sobre pra 250/hr em pico.
    Tibia? Just for fun!!

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Uisque

Level: 16

Magic Level: 10

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Terra hood/Strange helmet, P-set, Zaoan shoes, Scarf, Dragon shield

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: Nesse lvl mesmo, o que mais tá dando grana é rotworm com lootbag

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Tarantula com flame strike (waste)
    ~Goldeins

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Titanium Devil

Level: 139

Magic Level: 70

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Demon Armor, Zaoan/Terra/Magma/Lightning Legs, Mastermind Shield, Wands, Boots Of Haste, Soft Boots, Platinum Amulet.

Tipo de Conta : Premium account.

Monstro que eu caço por loot: Wyrms, Lizards High Class (Muggy Plains), Souleaters, Vengoth (Torre Direita), Behemoths, Nightstalkers e Bonebeasts (Liberty Bay), Quaras (Yalahar)

Monstro que eu caço para rushar : Souleaters, Lizards High Class (Muggy Plains), Worker Golens, Quaras.(Yalahar)

Wyrms eu caço normalmente, strike+wand lurando sempre de dois em dois pra manter uma exp boa de 300k/h com bonus sem waste.

Lizards eu caço de strike normal, pegando os resps dos Zaoguns, mato os priests o mais rapido possivel (frigo + gran vis + gran vis lux + max vis). Dou prioridade essa ordem, depois mato os Guards e deixo os sentinels por ultimo. Se tiver mais de 3 monstros na tela, nao exite em usar exura gran.

Souleaters de GFB, luro 4 +- porque no meu level é um pouco tenso ainda, levo 200 GMP e umas 400 GFB que ta bom, tento usar bastante Vis Hur e strikes pra nao zuar ML. 400~500 k/h de bonus caçando na moralzinha, sempre com lucro.

Quaras de strike normal e levo 250 smp, nao uso runas, só vis hur, strike, gran vis lu e UE. 300k/h no bonus.

Workers leva 250 smp, 200 thunder storms, cassada classica de antigamente, mas usa uma ue, completa com vis hur e mais um hit de thunderstorm ja resolve. da 400k/h facil com bonus, mas quase sempre waste.

Vengoth caço na torre da direita com 400 gfbs, 250 smp, da pra caçar uma hora, uma hora e pouco, sempre da lucro e 350k/h+.

Behemoths em Liberty normalmente me dao lucro, sempre cai uma ou duas GS e a cada 3 hunts sempre cai steel boots, sem cotnar fangs e etc. 250k/h no bonus. Bom pra task. Nao esqueça energy wall, leve uns 50. Vá em horarios que resp é bom.

abraço

Publicidade:

Registro
    02-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zalter

Level: 67

Magic Level: 58

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos:
    HELMTS: Helmet of the Deep,Yalahari Mask,Batwing Hat,Demon Helmet, Magma/Terra/Lightning/Glacier Helmets
    ARMOR : Demon Armor, Focus Cape, Zaoan Robe, Dragon Robe, Terra Matle
    LEGS: Glacier/Terra/Magma/Lightning/Dwarven Legs,
    SHIELD: Mastermind Shield,spellscroll of prophecies
    Wands: TODAS
    BOTAS: Boots Of Haste ,2 Soft Boots.

Tipo de Conta : Premium account.

Monstro que eu caço por loot:Não caço muito por loot não.. mas arrisco as vezes, normalmente vou na SD

Monstro que eu caço para rushar: Water Elementals; combo~> exori amp vis e exori vis(da tempo de 2 ataques de wand) .. certos pontos da cave é perigoso procuro sempre presta muito atenção.. quando junta 4~5 eu uso exevo vis hur.. as vezes procuro deixar eles em linha indiana e usar. exevo gran vis lux.. ouve um dia que junto 7 , utamo vita e exevo gran mas vis.

LEVO COMIGO: Helmet of the Deep,Demon armor,Glacier kilt,Soft Boots,MMS,WoE.. Pouco de Comida alguns Strong Mana Potions

No momento estou ficando meio parado pq estou com muita raiva dos bots na cave de WE de PH .. acredite tinha um cara lvl 173 botando la. sem contar os outros 2 que estavam la 100+ tmb.. muito raiva! muita! estou atras de outro lugar bom pra up

TibiaBR otimo trabalho..

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pedro Silveira

Level: 73

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Royal Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium acount

Monstro que eu caço por loot: Além dos waters, vou task de mutated rats no Alchemist Quarter, matando na woi + exori flam... só tenho waste se não dropar nenhum rare como Stealth Ring (1,5k no meu server) e Spellbook of Enlightenment (4k no NPC), porém quando eu usar o boss point na Hide ou Esmeralda consigo lucro. A XP fica em torno de 60~85k sem o bônus, dependendo da velocidade do respawn e o número de pessoas caçando no local.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Water Elementals em Port Hope, usando Glacier Robe e Kilt, matando na woss + exori vis e usando gran vis lux/vis hur quando vierem 3+... contando com a Rage of The Skies em caso de emergência. A XP fica em torno de 100~130k sem o bônus, dificilmente fica mais baixa (quando a cave está muito cheia) ou maior (quando a cave está totalmente vazia). Aqui também da pra fazer boa grana usando fishing rod nos waters mortos, de modo que o dinheiro dropado pague as potions e as pérolas e rubis sejam o lucro da hunt. Já cheguei a lucrar 15k em uma hunt na qual a xp ficou 125k/h

Tutorial da hunt de Mutated Rats: clique aqui

Tutorial da hunt de Water Elementals: clique aqui

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    Grian hueb
    Level:
    43
    Magic Level:
    40
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    Optional pvp
    Equipamentos:
    wand of woodoo, hat of the mad, blue legs, demom shield, Focus cape, BOH, platinum amulet.
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
    premmy
    Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    tumba, gfbs e correr tambem.
    Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): dragon, correr e atacar

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Buenas galera!

O intuito deste tópico é recolher informações sobre o que vocês caçam, basicamente.
    Este tópico será como um guia rápido para quem estiver em dúvidas sobre o que caçar, em determinado level e em determinadas situações.

Portanto, copiem e preencham o formulário a seguir, pra gente manter um padrão, e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros sorcerers!

:excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

abraços.
    como so tem gente level alto aki vo entra com meu low level

Nome : Swift Burning Heart
    level : 21
    ml: 43 (faço mt runa)
    optional pvp (fiz pra ajudar um amigo)
    set: zaoan shoes, blue legs, crown shield, hat of the mad, focus cape, e wand of decay (ja tenho tds)
    free account
    por loot vou pra folda fazer loot bag (2 dias vc ja tem mais de 20k)
    Pra upar gosto de amazon tower qnd ela ta vazia, amazon camp vazio ou ghostlands andar dos ghoul
    e nao faço task pq sou level 21, mais fiz a devovorga

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Odie Apoio

Level:15

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): nun tenho certesa acho q e optinal(pacera)

Equipamentos: stel hemlet,plate armor,esqueci o nome da leg(a q os knights começam)wand of draconia,leather bots,o escudo e quele q tem um dezenho de mais ou menos um martelo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Monstro que eu caço por loot: ghoul

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):tb

eu tava querendo saber como treinar meu sorc e se tem como matar uma criatura mais forte q isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem