Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    08-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Takius Blindfold

Level: 40

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hotm,Focus Cape,Vampire Shield,Zaoan Legs,Boh,Platinum Amulet,Wands

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Monstro que eu caço por loot: Minos em darashia com ob knife eu pego +/- 30-40 leathers por hunt =O fora os products que dão muita grana!

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Minos Darashia com 100 mps e 300 gfbs (ava rula mais) eu caço por 2:30 +/- os gps pagam as mps as leathers e os products ficam como lucro ^^ eu chego a fazer 32/45k/h de exp caçando sozinho... uma boa pedida pra caçar la e começar a task dos minos =d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Archangel Raziel

Level:48

Magic Level:39

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos:Terra set + todas as wands e soft boots

Tipo de Conta remmy

Monstro que eu caço por loot: Tarantulas, caço tranquilo, WOI + Flam, dá lucro na hunt, da lucro no boss...

Monstro que eu caço para rushar : Earth elemental, caço matando de 1 em 1 no exori flam, mas visando lurar de 2 em 2 pra matar na gfb, xp costuma passar de 100k/h com bonus

Sempre

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master Da Morte

Level:158

Magic Level: 72 + 4

Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe, Nightmare Shield, Runed Sword, Dwarven legs, Boh/Soft

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Souleater, luro uma boa quantidade 3~6 e mato na gfb, normalmente faz 600k/h com lucro, aconselho lvl 130+

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): Hff+spect na inq, ava e thunder, normalmente faz 1kk/h mais com não uso proxy e nada , faço 900k/h, e tbm tem lizard city, caço com um ms lvl 190 na shared , cada um faz 900k/h com bonus, todas as xp que eu citei são com bonus.
    Última edição por Pali Da Morte; 04-05-2011 às 17:42.

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Etjran Silaviel

Level: 39 (rushando 40 soon)

Magic Level: 33

Equipamentos: Boh, Zaoan Legs, Focus Cape, Demon Shield, HOTM, wands

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Task Tarantula (exori flam+woi), Dark Pyramid (exori frigo+ava+woi)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Dark Pyramid (exori frigo+ava+woi), alchemist quarter (gfb+exori flam+woi)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Guunta

Level:167

Magic Level: 72

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Yala Mask, Royal Scale Robe, SB of Dark~, Dwarven/Terra/Magma Legs , Sov, BOH/SOFT/Firewalker~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Aqui as hunts qe eu faço:

Souleaters :
    lvl 130+
    Não tem segredo, set normal de def com Book e se quiser, Terra Legs pq os mutateds dão uns hits chatos qe podem ser decisivos na sua morte kkk , qndo comecei, levava 250 GMP e 500 GFB, agora levo 300 GMP e 800 GFB, então supplies é até o qnto vs aguentar, lucro sempre, contando qe vs n morra kk , só os platinuns pagam a hunt e já dão lucro, entao, o qe cair jaé lucro, sem falar dos Spirit Container <40k> e Souleater Trophy <70~100k>, xp/hr = 350 a 400k/h sem bonus , método simples, lure 3~6 e solte GFB, e se quiser Vis Hur, Flam Hur, e se apertar, UE NELES !

Dragon Lords :
    POI ,lvl 130+
    Aqui a parada é mais rush meesmo, a parada aqui é Magma Legs e Firewalker~ e o resto do set, e simplesmente, não parar de correr kkkkk, eu levava Pots e Ava's com um amigo ek qe segurava pra mim no começo do resp, mas era uma proporção meio 450 gmp ~ 1000 avas, xp fica entre 350~400k/h sem bônus, e lucro, pff, quase nunca, unica vez qe tive lucro, tive qe dropar RH, DSM, 2 Dragon Slayer e 3 Fire Sword, então, não vá com muitas esperanças HEIASEHISUAHE , melhor método é lurar cada respawn inteiro e meter avalanche, pra não sobrar 1 de fora pra não diminuir a exp

Vengoth :
    Torre da direita, lvl 110+
    Aqui é de leve, mais pra pegar uma exp e curtir um poco, set de def normal, traga Ob Knife e Blessed Stake para tirar Hard~ Bons e Vamp Dusts, sem segredo também, proporção de 300 GMP pra 800 GFBs , quase sempre paga, mesmo você não pegando os golds, e da ainda mais lucro se dropar BOH ou Leather Whip , método é se trapar na parede e se healar e tacar GFB, nunca tive qe usar UE neles
    Esses são meus principais lugares para caçar, espero qe ajude (:

Publicidade:

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fluorine Yttrium

Level: 170

Magic Level: Nem Lembro

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, boh/soft, Life rings,Demonbone amulet, cobra ml +3

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Quara Yalahar; Compro aproximadamente 700 Thunderstorms e 350 strong mana,a xp varia de 380k hora a 480k hr sem bonus; com bonus chega a 600, Consiste em Lurar quantos quaras possiveis, tacar thunder e combar com ue, catando apenas os item quara e rares, sempre hur, a dica é para q vc nao fike paralizado, assim que ver um hydromancer, mate-o sem dó( eu por exemplo qnd tem mts quaras atras de mim, eu soko sd no hydro, pq uma paralize ali é mortal), outra DICA BOA: Quando voce passar ao lado de um pincher, sempre de um exura, principalmente quando tiver muitos quaras atras de voce, assim vc garante q não será paralizado pelo hit dele, o lucro é relativo, chega a dar de 20k a 100k por hunt de 2 horas, sem contar nos itens quara que voce vai juntando e da um belissimo lucro depois, e tambem sem contar do giant shrimp.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Esse dai nem tem o que falar... Souleater 500 a 700k hora, combano ue + thunderstorm, só as pedras azuis paga, eu nunca tive um lucro tao grande quanto o povo fala aqui, anyway, as vezes eu que sou azarado msm, porém a xp é otima,

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peao Macumbero

Level:50

Magic Level: 41 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: HOTM,wands(menos voodoo)vamp shield,blue legs,boh,p ammy

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) earth elemental - edron - método - woi + flam,se tiver levo gfb pra diminuir gastos com pot...SEMPRE os gps pagam as pots,uso as vials pra lottery ticket , e meu lucro se resume a lumps of earth e small stones

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) ainda não tive a oportunidade de rushar já que não tenho mt tempo vago...porém assim que adquirir level necessário irei WE - port hope de starstorm + vis + thunder + vis hur e em ultimo caso mas vis
    Última edição por peao macumbero; 07-05-2011 às 22:21. Razão: esqueci o nome do char lol

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Merlin West

Level:41

Magic Level: 37+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opitional

Equipamentos: Dwarven legs , Focus Cape , Demon shield , HOTM , todas as wands / Koshei / Platium amulet / BOH / Todos sets elementails Full

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): no momento free mais so upo quando premmy

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Tarantula pelo loot do boss - caço com wand parado quando vem muitas uso flam hur / exori flam / GFB runes [ OBS . caço com terra legs / hood / boots então dano poison e nulo! e fisico e bem pouco!] e tabem uma opção depois de cada task e em yalahar e caça mutaded hummans da um bom lucro em gps e quase impossivel wast a não ser que você morra! caço so na wand / se vim 4 + GFB as veses uso exori flam / Gfb quando vem junto as slimes!

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) quando quero rusha vo Hero com bloker batendo na wand woi + exori mort ou então posso ir worker /war golems isso ainda vou fazer por que to free mais e isso e pretendo fica em tarantula ate pega 50 depois rat no 60 waters para rush
    ▲PVNDV▲

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Astari Raiylerin

Level: 46

Magic Level: 41+2

Equipamentos: HotM,Focus Cape, Zaon Legs, Draggy shield, WoI e WoSS

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium (29 dias)

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Caço earth fazendo bag loot de arrow e small stones, exori flam e woi na paz

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Earth Elemental, ai ja saio que nem loco tacando woi+exori flam, só pego gp e lump of earth, isso ja paga e da lucro
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master Saah

Level: 296

Magic Level: 92

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos:
    Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, 2x Soft Boots, Boh, SOV, Necro Shield, Snake God's Wristguard.

Ainda tenho todos os sets elementais menos as botas e helmets, tenho dragon robe e ainda alguns equipamentos mais baratinhos para dar arm como demon helmet e demon armor.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premy \o/

Monstro que eu caço por loot: Sinceramente, não consigo mais caçar por loot, não para financiar minhas hunts, na parte de rush eu explico, o que caço por loot é ir em boss da inqui com amigos atrás de rares.

Não tem mistério, varia bastante de boss pra boss, gosto tb de ir em faraos solo, atrás de algumas coisinhas, são muitos pra eu explicar cada um x.x

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    Como eu disse ali em cima, só caço Lizard mesmo, consigo fazer 1kk/h sem bônus, catando só rare e sem waste, no meu LT que tem link na minha assinatura eu mostro várias hunts que fiz la, basicamente eu caço revezando avalanche + ue + vis hur da um bom lucro assim e boa exp.

Um lugar que experimentei pouco por que sou bem medrosa foi em Grim Reaper, consegui uma exp melhor que em lizard, mas como eu tava com muito medo eu acabei tendo um waste, nessa minha volta vou tentar ir mais algumas vezes la e até tento fazer um tutorial pra galera curtir ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem