Nome do Personagem: Guunta
Level:167
Magic Level: 72
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Yala Mask, Royal Scale Robe, SB of Dark~, Dwarven/Terra/Magma Legs , Sov, BOH/SOFT/Firewalker~
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Aqui as hunts qe eu faço:
Souleaters :
lvl 130+
Não tem segredo, set normal de def com Book e se quiser, Terra Legs pq os mutateds dão uns hits chatos qe podem ser decisivos na sua morte kkk , qndo comecei, levava 250 GMP e 500 GFB, agora levo 300 GMP e 800 GFB, então supplies é até o qnto vs aguentar, lucro
sempre, contando qe vs n morra kk , só os platinuns pagam a hunt e já dão lucro, entao, o qe cair jaé lucro, sem falar dos Spirit Container <40k> e Souleater Trophy <70~100k>, xp/hr = 350 a 400k/h sem bonus , método simples, lure 3~6 e solte GFB, e se quiser Vis Hur, Flam Hur, e se apertar, UE NELES !
Dragon Lords :
POI ,lvl 130+
Aqui a parada é mais rush meesmo, a parada aqui é Magma Legs e Firewalker~ e o resto do set, e simplesmente, não parar de correr kkkkk, eu levava Pots e Ava's com um amigo ek qe segurava pra mim no começo do resp, mas era uma proporção meio 450 gmp ~ 1000 avas, xp fica entre 350~400k/h sem bônus, e lucro, pff, quase nunca, unica vez qe tive lucro, tive qe dropar RH, DSM, 2 Dragon Slayer e 3 Fire Sword, então, não vá com muitas esperanças HEIASEHISUAHE , melhor método é lurar cada respawn inteiro e meter avalanche, pra não sobrar 1 de fora pra não diminuir a exp
Vengoth :
Torre da direita, lvl 110+
Aqui é de leve, mais pra pegar uma exp e curtir um poco, set de def normal, traga Ob Knife e Blessed Stake para tirar Hard~ Bons e Vamp Dusts, sem segredo também, proporção de 300 GMP pra 800 GFBs , quase sempre paga, mesmo você não pegando os golds, e da ainda mais lucro se dropar BOH ou Leather Whip , método é se trapar na parede e se healar e tacar GFB, nunca tive qe usar UE neles