Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 91

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Suriah Denick

Level: 109

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Tipo de Conta: Premium Account

Equipamentos: Beetle Necklace, Helmet of the Deep, Royal Scale Robe, Glacier Kilt, Springsprout rod, Snake God's Wristguard, Boots Of Haste, Soft Boots.

Magic Level: 72 + 5

Monstro que eu caço por loot:

Eu caço quaras. Uso Stone shower para aglomerados, em especial os mantassins que ficam invisíveis, tenho energy wall sempre a mão para evitar os hits dos pinchers e predators. Quando a coisa aperta eu uso UE e SD, e Wild Growth é muito útil caso algum hydromancer te dê paralyse e um predator dê haste por exemplo.
    Evito usar o ultimate terra strike por causa do CD, então uso mais Terra Strike, Strong terra Strike e aproveito o custo baixo de mana do exevo tera hur.
    Dá pra fazer uns 200k/h sem bônus. A única coisa ruim é a cap, logo eu aproveito o fato de ter um irmão kina que leva pots e runas e busca os loots pra mim. :riso:

Equipamentos: Beetle Necklace, Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Magma Legs, Hailstorm Rod, Snake God's Wristguard, Boots of Haste, Soft Boots.

ML: 72 + 7

Monstro que eu caço para rushar:

Pra rushar, eu caço vampire bridges e hells em vengoth (com bloker logicamente). Para os vampires em geral uso muita GFB e para os hells avalanche, icicles e gran frigo hur. Como nessa hunt meu bloker tem level muito superior ao meu, não dá pra sharear, mas com ele batendo também consigo fazer 400k/h brincando.
    Solo eu ainda prefiro quaras porque dragons e dl's estão sempre lotados. :triste:

Publicidade:
    Última edição por Suriah Denick; 08-05-2011 às 08:17.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Damien Hell

Level: 65

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Rods, Dwarven Legs, Focus Cape, Batwing Hat, KN Shield, BoH, Soft Boots, sets elementais.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Monstro que eu caço por loot: Por loot tenho caçado Heros e Necromancers em Yalahar (aproveitando e fazendo a task).
    Método mais simples de todos: Hailstorm Rod+Exori flam nos necromancers sempre trapando em algum canto. Quando vou subir nos Heros, troco a rod para Underworld+exori frigo correndo em volta da escada para ele não me atingir e healando no exura/exura gran quando necessário. O loot é absurdo. A cada soft, dá o lucro de 80k~.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Worker Golem solo.
    Descendo na primeira escada a partir do portão, encontra-se dois worker golems, os quais eu fico correndo atirando com rod+exori vis.
    5 sqm's para baixo, encontra-se o terceiro e uma escada. É só ficar correndo em volta não deixando ser atingido.
    Descendo a escada o processo é praticamente o mesmo.
    Quando vem mais de 1, solto thunderstorm e fica tudo resolvido.
    Xp gira em torno de 200k/h com bônus.
    Mas o waste é alto já que eles não dropam muita coisa.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: 104

Magic Level: 69 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Monstro que eu caço por loot: Diabolic IMps + Wyrms, vou de exori frigo + exori gran frigo e se o imp se healar mto uso o exevo gran mas frigo, da entre 200 e 232k/h de exp e a hunt sempre tem lucro, que não é muito mas é satisfatório.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Workers Golens na thunderstorm, da uma exp cavala, quase 300k/h, porem é mto arriscado pq qualquer lag é dead.

Registro
    15-12-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:33

Magic Level: 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP (Danera)

Equipamentos: Blue Legs, Spirit Cloack, Boh, Hat of the mad, Hailstorm Rod, spellbook lvl 30.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account).A.

Monstro que eu caço por loot: para loot, eu caço minos em darashia, porque ja tenho a postaman quest. (Não use frigo, nem runas, somente rod).

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Acient Scarab com bloker, se for solo gosto de ir em vamp nas tumbas de ank porem eh sempre uma grande waste.

ShiryuShadown Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Nome do Personagem: XXXX

Level: 70

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: Hat of the mad, bettle necklace, focus cape, blue legs, demon shield, magma set, boh.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): no momento free

Monstro que eu caço por loot: Dragons, lurando 3 em 3 na avalanche, de magma set (zaoan robe), dragon necklace. Loot garantido, devido a poucos pots q vo usar. pena q sempre tem bot. Quando tem bot eu vou no mutated rat. nao sei mt bem o q caçar pois sempre fui free.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): worker golem, jogando fire no chao (prefiro fire pq da pra ter noção de quando vai apagar), e alem de durar mais no chao, vc pode utilizar pra matar os outros, lurando até ele.
    Dragon lord também, de ank. Com o set e o amulet nem precizo do utamo, mas tem q ficar muito atento.

Registro
    02-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Level: 44

Magic Level: 41

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, BoH, Scarf, Dragon Shield, Rod

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: Dragys, é so na icicle deixando a mana só para heal, levo em media umas 200 icicle, dae qnd o monstro ta com a vida baixa vou na exori frigo e unca fique de frente para ele

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): costumo Cyc em MistRock, levava algumas Stalagmite e um Stealth Ring, lurava uns 5~10 cyc, colocava o ring, e metia a Stalagmite upava vuado kk qnd tava vazio
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Black Magician

Level: 126

Magic Level: 65+4

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Mastermind Shield, Runed Sword, Soft Boots, Dwarven Legs

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Lizards High Class, todos dão ótimos loots

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Lizards e/ou Dragon Lords na avalanche, ou Grim Reaper com bloker na Thunderstorm

Registro
    24-07-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:*******

Level:130~

Magic Level:70+

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    Optional Pvp

Equipamentos:
    todos os set de druid pra evitar danos~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
    Premium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    sem duvidas Hellspaw em yalahar... ou intão destroyer em minas
    Hellspaw: de 1 em 1 para evitar tomar combos(exori's frigo)...caso venha 2 avalanche neles!(tem que ter net boa pra fazer isso)
    Destro: taco fire wall no chão e fico matando com magia frigo (exori's)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    DL poi --->sem dúvidas
    Lura alguns(uns 4) e soca ava neles pra rushar(não esqueça do set de fogo full e Firewalker)
    Lizzards de zao (porém nunca testei...)
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    02-11-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vand

Level: 87

Magic Level: 62+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Yala Mask (DH à disposição dependendo d hunt), Focus Cape (armors elementais à disposição), Zaoan Legs (legs elementais à disposição), Soft (Boh pras longas caminhadas), Platinum Amulet (melhor do q akele beetle necklace na minha humilde opinião).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: basicamente fazendo as famosas tasks de mutated rat... não tem mistério, hailstorm rod, exori flam, hailstorm rod, exori flam, exura, bye.

Monstro que eu caço para rushar: Não algo que se diga 'nossa, que rush', mas eu gosto pq me divertido e geralmente ainda saiu cm uma graninha: necros + heroes de yalahar (exori frigos for the win)... wyrms de drefia (180 xp/h no bonus cm exp shared e COM blocker por favor)
    Só uma observação: Caso for caçar algo que de algum dano elemental incomodo, mas você quer ml, sugiro que use calças elementais e mantenha focus cape e yala mask, caso vc as tenha... e se achar necessario, use amuletos pra ajudar... ex: caçar wyrms usando focus cape e lightning legs, e cm reforço do strange talisman ;D)

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    21-02-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

otima sessão !

Publicidade:
    Última edição por Wessz; 11-05-2013 às 03:23.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 20:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 15:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem