Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Enviado de UrgithEsclarecidoAdeptoVigia
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Buenas galera!

O intuito deste tópico é recolher informações sobre o que vocês caçam, basicamente.
    Este tópico será como um guia rápido para quem estiver em dúvidas sobre o que caçar, em determinado level e em determinadas situações.

Portanto, copiem e preencham o formulário a seguir, pra gente manter um padrão, e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros druidas!

Nome do Personagem:

Level:

Magic Level:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Campo opcional: (Observações, dicas, etc...)

Atenção!
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

abraços.

Publicidade:
    Última edição por Edu Apokalipse; 07-02-2013 às 08:44.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser o primeiro então, para servir como exemplo de como vocês devem preencher os campos, hehe

Nome do Personagem: Edu the Dark Apokalipse

Level: 151

Magic Level: 74 + 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Platinum Amulet, Yalahari Mask, Focus Cape, Hailstorm Rod, Magma Legs, Necromancer Shield, Spellbook of Dark Mysteries, Boots Of Haste, Soft Boots.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Eu caço Hellspawns pra catar loot.
    Caço sozinho, com muita cautela para não lurar mais de 2, fico matando no exori frigo e outras magias de gelo.
    Quando eu puxo 2, utilizo runas de Avalanche, e se eu quiser posso até usar SD que os loots finais ainda darão lucro
    Risco de morte bastante elevado, visto que o bixo bate pra caramba, e se der um lag já era.
    Com Knight, hellspawns continuam sendo a melhor pedida para loots. Ele bloca, você sia e mata no frigo. Se vierem mais de um, use frigo hur/gran frigo hur/avalanche.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Pra rushar, eu caço Dragon Lords, na Dragon Lair de POI, utilizando runas de avalanche.
    Eu vou caminhando, lurando de 3 em 3, ou de 4 em 4, e vou tacando avalanche. Exp média: 450kh. Com bônus: 550~600kh.

Se eu tiver um knight de bloker, vou caçar Hellfire Fighters na INQ, utilizando Tera Hur/Gran Frigo Hur/Avalanche Runes, enquanto healo ele usando Exura Sio.
    Exp média, com bônus: 700k/h~850kh.
    Última edição por Edu Apokalipse; 03-05-2011 às 13:33.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas Royal PaladinNobre
    AdeptoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, faz uns 3~4 meses que não jogo com meu druid, mas como é uma hunt que o coldown não afetava, lá vai

Nome do Personagem: Marcovsk

Level: 72

Magic Level: 50

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Helmet of the Deep, Glacier Kilt e Robe, soft Boots, Mms, Underworld Rod, Platinum Amulet

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot e para rushar(vão entender o porque de eu ter juntado essas duas infos) :
    bom, desde meados do level 50, eu cacei Water Elementals fazendo task. O loot em si não era dos melhores, mas a longo prazo, eu upava rapidamente (chegando a fazer 160k/h, com a cave vazia, e aproximadamente 110k/h com mais pessoas na cave), quando eu falo por longo prazo, é o fato de as vezes dropar algo dos water, que ao final de várias hunts, rende uma boa grana, alem do fato de lv 90 e 100 ter 2 bosses para se matar, e pegar seus loots (chegando a render mais de 500k, dependendo do mundo).
    bom, é basicamente isso, sei que tem um ótimo tutorial nessa seção sobre os waters elementals, qualquer coisa, só olhar lá :p
    abraços !

Última edição por Kamahl doido; 03-05-2011 às 13:43.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-10-2009
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Legendary

Level: 43

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad, Focus Cape, Hailstorm Rod, Magma Legs, Mastermind Shield, Spellbook of Warding, Boots Of Haste, Soft Boots.

Monstro que eu caço por loot: (Dragon)

Eu caço Dragons pra catar loot.
    Caço dragons no exori frigo.
    O segredo é nunca ficar na frente dele, pois o mesmo pode combar Fire Wave + GFB, intão você tem que sempre atacar
    Nunca fique distraído, se você estiver muito distraído, pare de caçar, porque você certamente morrerá se continuar caçando.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):

Pra rushar, eu caço Dragons, na Dragon Lair de Yalahar, utilizando A magia Ice Striker.
    Eu vou caminhando, lurando de 1 em 1.
    Exp média: 100kh. Com bônus: 150~200kh.(Dependendo se estiver cheio o respawn).

Se eu tiver um bloker, vou caçar Hellspawn em Yalahar, Usando Avalanche Runes/ice striker, enquanto healo ele usando Exura Sio.
    Exp média, com bônus: 400k/h~500kh.
    ssrs
    Última edição por Striker skazy; 03-05-2011 às 18:06.

Registro
    11-03-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz 2 meses que ñ jogo mais vo contribuir kk

Nome do Personagem: Insane Rollerz

Level:65

Magic Level:49+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs,boh,hailstorm rod/underworld rod, demon shield e platium amulet

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):

Monstro que eu caço por loot: Mostros que eu caço por loot?Bom depende, se eu vo caçar sozinho eu caço dragons e as vezes dl com magma set. Agora se eu vo caçar com bloker eu procuro caçar wyrms quando hellspaw tem gente na árvore se ñ vai hellspawn msm.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Pra rushar?Ai complica...bem, geralmente eu peço pra um amigo lurar 4 dls do sio nele e soco ava ou se ñ pesso pra ele blocar war/w golem usando energy field e sempre tacando exori vis e healando o bloker

Última edição por Kryn Rebox; 03-05-2011 às 21:26.

Registro
    12-05-2009
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edu, isso deveria ganhar fixo, para não ficar perdido na seção.

Nome do Personagem: Bloony

Level: 126

Magic Level: 67

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, Hailstorm Rod, Platinum Amulet, BOH.

Monstro que eu caço por loot: Cultists - No momento, os cults estão saindo melhor que a encomenda pra quem esta com a grana negativa.

Os Cults que eu caço fica em Goroma, logo depois das Magic Walls, lá eu consigo fazer uma boa XP e pegar uma boa grana utilizando as próprias Avalanches que eu mesmo faço.

Eu costumo lurar mais de 5 na minha situação e vou soltando Ice Waves e Strikes enquanto não consigo puxar um número exato de criaturas, depois mato nas Avalanches, arrancando XP de 2000+.

Monstro que eu caço para rushar: Hellspawns - Hellspawns é um bom lugar pra profit e rush ao mesmo tempo, só basta ter sorte e um EK de level 150+ disponível.

Os Hellspawns é uma boa opção para mim que estou sem bless e disponho de um ótimo EK, a XP é muito boa, arrancando mais de 250 K/H no modo rush, além disso o EK leva em torno de 400~600 GMP, sem contar as que eu carrego ja no começo da hunt, totalizando 900 GMP. A hunt dura 2 horas seguidas em média e nunca da waste para ambos.

É muito arriscado você caçar Hellspawns no -1 caso esteja no level muito baixo ou seu Knight tenha equipamentos e/ou skills ruins.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-04-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Edu, isso deveria ganhar fixo, para não ficar perdido na seção.
    Ele vai pro fixo, só tô deixando ele livre por enquanto pra ver como a comunidade vai reagir ao tópico: se vão postar bastante e tal x)

Registro
    08-07-2007
    Conquistas VigiaRecruta ZeroNewbSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Não tenho mais ele.

Level: 86

Magic Level: 61+4

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Yalahar Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Spell Book Of Lost Souls, Sotf/Boh

Tipo de Conta : Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Por lot eu caço Green Djins e Quaras, que na minha opinião são os melhores monstros pra se fazer dinheiro no meu level. Green Djins sempre com o Dwarven Ring e cuidado pra não deixar juntar muitos monstros, principalmente o Efreet. Junte tudo, da MUITO dinheiro. Quaras eu caço usando poison wall que é melhor que energy wall pela duração e pelo valor, sempre fazendo voltas e matando com strikes. Muito dinheiro ai também.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Aqui existem muitas opções pra mages, as mais conhecidas como hellspanws e Grim Reaper. Eu caço worker com Thunderstorms. Xp varia mas da pra bater 220k/h solo. Tumbas com Gfb também são uma boa pedida. Nunca esquecendo dos Waters elementals que são disparados a melhor opção de Hunt nesse level por reunirem juntos Xp e Loot.
    Última edição por thefoxy; 05-05-2011 às 08:57.

Registro
    28-10-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lilith Crowley

Level: 98

Magic Level: 62+3

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos:

Monstro que eu caço por loot: Bom, desde o level 85~ se não me engano eu já vou em fenrock, fico rodando nos diabolic imps e nos wyrms. Levando 250 smp e soft boots, a hunt dura cerca de 3 horas dependendo do tempo de respawn. A exp fica em torno de 220k/h~ com bônus, 150k/h sem bônus.

Não tem muito segredo, zaoan robe/magma coat e magma legs para proteção contra fire, e exori frigo/gran frigo/exevo gran frigo hur na hotkey. Tomar bastante cuidado com os ataques do diabolic pois pode te levar pro templo em menos de 2 segundos, tem que ficar esperto no exura/exura gran.

Cai bastante guardian shields (2k cada), você pode pegar small amethysts que dropam deles também, além de outros itens mais raros (necrotic rod, magma coat, etc). O que vai garantir seu lucro são os wyrms, sempre pegue as wyrm scales que caem, a chance de conseguir pelo menos uma focus cape na hunt é bem grande, geralmente eles pagam os pots e a soft.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Nesse momento eu vou vengoth (north tower, há um tutorial aqui no fórum, só procurar ) com um knight lv 143, geralmente levo 600 avalanches e 650~ smp's além da soft e uns life rings opcionais. A exp fica em torno de 200k/h sem bônus, 300+k/h com bônus eu acho (não testei com bônus ainda lol :yelrotflm).

É recomendável que leve energy wall para jogar no chão e evitar uma morte desnecessária, os vampire bride do local viram muito e em conjunto são uns verdadeiros sugadores de alma -.-.
    O loot dos hellspawns QUASE SEMPRE paga os gastos, tem que ter muito azar pra levar waste ali! Spectres dropam itens legais também, até relic sword (25k).
    Última edição por Lilith Crowley; 04-05-2011 às 11:40.

Registro
    19-06-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    Ótima iniciativa Edd bem, o que eu caçava com minha druid Maga Ly (minha pois perdi a conta, agora não é mais minha, é de deus).
    Level: 37

Magic Level: 48 + 3

Tipo de mundo: No-Pvp

Equipamentos:
    Hat of the Mad
    SpringSprout Rod Focus cape Spellbook of Warding
    Blue Legs
    Pirate Boots

Monstro que eu caço por loot: Quara Constrictor e Quara Matassin (perdão se escrevi errado, o nome desse monstro é muito confuso). Ia na base da Rod e do Exori Tera... quando queria rusha, mobava e tacava stone shower.O loot era bom, muitas fish fins e gp (bom príncipalmente porque é leve, conseqüentemente da para levar bastante mf.

Publicidade:
    Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 08:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 09:13

Permissões de Postagem