Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Knight nos Blue Djinns

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight nos Blue Djinns

Meu knight esta level 61 sill 76/74 e fui caçar blue djinn ontem a noite... em 21 minutos gastei 100 mana potions e 17 shp. Eu me espantei com o gasto e vi que os blue djinns dao damage magico e eu apanhei muito.
    Também fui nos Marids por conta disso eu gastei mais também, mas mesmo os blue djinns já tavam me fazendo gastar bastante mp com exura ico. Minha dúvida é: é normal isso?? Eu vou sempre gasta muito com eles por conta do dano magico passar por shield e talz ?
    Por sorte, não sai no prejuizo nessa mini-hunt de 21 minutos, dropou hailstorm rod do marid, 3 blue poc e 2k e pouquinho de gold. Teve outros itens como "pedrinhas" e itens de criaturas mas, fiquei preocupado com esse tempo curto eu te gastado taaaanto.
    Deem suas opnioes porfavor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é a pior vocação para caçar djinns. Mas você deve considerar que mesmo gastando muito, ainda teve lucro. Então está bom, não? Pelo menos acelera o seu ml.

[ ]'s

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O Estou impressionado como voce gastou tanto , eu estou lvl 67 skills 75/75 e levo sempre 100 mana potions que me duram para 1h +/- , trago sempre 4+ Blue POC's +/- 3k em gold e algumas saphires.

Voce deve estar caçando de uma maneira errada , tenta pegar so um djinn de cada vez , knight nao é a melhor profissao para caçar djinns , mas waste nao leva , o lucro é que tbm nao é muito , n aconselho voce a ficar lá (Falo por experiencia propria xD)
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora eu nunca tenha caçado ai, os Knights que eu conheço que caçam se dão muito bem com o lugar.

Talvez você esteja caçando de forma errada, tenta dar uma olhada no tutorial da Titahh, pode te ajudar

Blue Djinns~
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Tópicos Similares

1. Hadan, amigos e companhia
    Por Hadan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 71
    Último Post: 22-06-2010, 02:58
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.