Postado originalmente por
Anjo the Mage
to vendo uns pensamentos mudando kkkkkkkkkkkkkkkk
pensando assim somos criações divinas... e por isso só tambem somos perfeitos... que pai não da a mão ao filho? a questão nunca foi se curvar mais sim ensinar... nos aprendemos... ele com sua vasta sabedoria universal aprendeu a nunca mais fazer nossas vontades pois viu que somos essencialmente voltados a queres o melhor para nós e não para os outros... ja ferimos demais o pobre coração de Deus que no inicio fez tudo que queriamos... deu a moises ó pai dos Judeus um cordeiro de ouro... fez na epoca o que todos esperavam... e o que aconteceu? fomos todos voltados a ambição e não á partilha como ele esperava... no final de tudo temos um novo Deus que não se mostra a nós pois sabe que vamos fazer tudo errado novamente mesmo que nós digamos que não... quem teria um poder e não se voltaria a favor de si proprio antes dos outros a não ser ó Jesus pai dos cristãos que mesmo assim ,"foi crucificado, morto e sepultado desceu ao mundo dos mortos, ressuscitou no terceiro dia, subiu ao céu e está sentado a direita de Deus Pai todo poderoso",ainda o criticam vivendo na era dele, não que um dia um novo "messias" com outra ideia,com novas escrituras,com novas eras, desça com outro pensamento e mude novamente a ideia global de Deus,mais por fim digamos que ele realmente exista e quem sabe um dia ele perdoe a todos e novamente desça e realmente todos o possam ver pois só quem é puro de coração e creê num mundo melhor possa o ver, pois até na Biblia ,quando ele aparece apenas os escolhidos por se importarem antes com os outros podem velo sem morrer... a perfeição existe,apenas para quem acredita... eu pus errado mesmo não é evolução e sim aprendizagem com o passar dos tempos,nossa aprendizagem,quem disse que ele não sabia que eu estaria escrevendo aqui,ou que no futuro possa ser melhor a sociedade,crendo em algo melhor para si e para todos ao mesmo tempo... ;D
att Anjo the Mage
Ps: eu acho que os Ateus daqui pelo menos estam preso a imagem de Deus como algo que nunca existiu e é apenas uma imagem sem nexo com bolas de fogos e trovão e que diz "EU SOU SEU DEUS FAÇAM O QUE EU QUERO NÃO LHE DEI O LIVRE ARBITRIO ENTÃO ME SIGAM POIS SOU O SENHOR DOS SENHORES MUHAMUHAMUHAMUHA" não enchendo o saco nem nada mais Deus é algo muito maior que isso diria que Deus é até universal... tomem o ayuhasca um dia sem compromisso ou meditem e pensem nisso... digamos que existe alguem que rege tudo e que ninguem sabe o que é... digamos que temos um caso extremo que é a gravidade por exemplo ou até mesmo o atomo... digamos que tudo tem a sua regencia a do ser humano possa ser Deus... a da gravidade e o do atomo é atração que sabe que existe mais não se sabe o que faz...
Att Anjo the Mage
informação nunca é demais ;P
Antes de mais nada aprender a escrever, ou pelo menos a editar, sério, é um saco ler seu texto! Existe algo como vírgulas e não use reticiências como elas.
ayuhasca, por que você toma uma bebida pagã? Que religião você é? Sério, não consigo decifrar muita coisa, parece uma mistura de budismo, cristianismo, hinduísmo e religiões esquecidas.
Pelo que consegui decifrar, foi um blá blá tenso. A única coisa relevante foi o "ps", que posso responder da seguinte maneira: Quem regência Deus? Não me venha falar ninguém, por que como você diz, tudo tem um regência, não é mesmo?
É lógico que ateísmo tem uma visão que deus nunca existiu, somos ateístas!
edit: Pensamento mudando? Qual? Em seu texto escreveu e escreveu, mas meu argumento continua: Deus abraâmico é considerado perfeito, como ele poderia se "ferir" pro nós? Como ele poderia aprender com nós se possui uma sabedoria infinita? Caso você não saiba, seu deus não é tão benevolente assim, leia o antigo testamento e testemunhe.