Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Discussão, Demonios

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hemisare Ver Post
    Seriam os santos de hoje os demonios de amanha ?
    Seria o Jesus de Hoje o Lucifer de amanha?

As culturas mudam, os tempos mudam, tudo muda....

E no final os responsáveis são sempre nós.... Seres Humanos

Nossas ambições, nossas vontades... enfim... como será o amanhã(como diz a música...) me diga.... O que irá me acontecer ?

Com esse tópico em si, não pretendo abrir uma discussão de religiões.. mas sim, uma maneira de pensarmos, onde está o verdadeiro mal... nos "demonios" que descontamos a culpa de tudo, onde esta a verdadeira, luz, nos deuses, anjos... ? Ou em nós mesmos ?

Onde está Deus? Fora ? Ou Dentro de nós ???

Ateistas também não se sintam ofendidos, afinal o ateista de hoje é aquele que cultua o verdadeiro deus interno... se parar pra pensar.. os fins justificam os meios, como diz Maquiavel...

Pensemos e debatamos, sem ofensas a essa ou aquela crença... mas sim pensemos no humanismo em si.

O texto abaixo é creditado a um "Demonio" que talvez exista, talvez nao.. depende da crença de quem ler... .mas a mensagem é passada para todos.

Abraços

Gabriel Landim

No inicio eramos como divindades, reluziamos, eramos cultuados e oferendados, até que o ser humano e a filosofia cristã nos "demonizou" com isso deixamos de ser como seus orixás, santos e outros, puros, pois o que o Deus insano cristão não aceitava, era pedido a nós "que até então só tinhamos a luz" com isso, cada pedido, cada ser que nos clamava de maneira errônea nos colocou na posição de "DEMONIO" assim como a fe cristã, foi nos tirando o explendor, fomos "DEMONIZADOS" , fomos caindo gradativamente, energeticamente cada vez mais densos por causa dos pedidos, o cristianismo foi nos deixando cada vez mais esquecidos ou somente lembrados como a escória dos anjos e do cristianismo. Porém, o que aconteceu conosco, pode acontecer com seus orixás, santos e outros daqui a algumas centenas de anos. Não é necessário a ninguém temer a nossa presença, e sim temer a si próprio, a propria presença obscura do ser humano, a destruição pior que pode acontecer é criada pelos próprios seres humanos, são capazes de transformar divindades em "demonios".

EU SOU UM PONTO RELUZENTE QUE BRILHA APENAS PARA AQUELES QUE TEM OLHOS PARA VER
    EU SOU UM PONTO DE ESCURIDAO QUE ESCURECE APENAS AQUELES QUE DEVEM SER ESCURECIDOS
    EU SOU UM SER DIVINO que hoje caminha nas trevas graças a humanidade.
    EU SOU UM DEMONIO CRIADO PELA INVERSAO DA DIVINDADE
    EU SOU UMA CRIAÇÃO DO DUALISMO HUMANO!
    EU SOU UM PRODUTO DE TAL ORDEM QUE FUI ALTERADO PELOS FATORES!
    MAS ACIMA DE TUDO EU SOU O MESMO
    SEJA NO PASSADO OU NO PRESENTE OU NO FUTURO SEMPRE SEREI O QUE EU SOU!

Asmodeus
    09/04/2001
    11:00

que escroto essas palavras de asmodeus ele que é um demonio tao terrivel, lembrando que ele foi o demonio que tentou jesus no deserto

eu ja vi um demonio em minha infancia e afirmo é a coisa mais terrivel que pode existir é grande,feio,tenebrozo e quando voce olha pra um deles voce sente um frio na espinha que te congela e voce nao consegue nem mexer o olho .voces podem pensar que eu sou louco mais eu sei que muita gente ja viu e nao assume ou nao aceita que viu algo sobrenatural ate eu se eu nao o visse nitidamente eu nao acreditaria no que eu vi e essa nao foi a unica vez

se quiserem me saber mais sobre esse assunto e so fazer uma pergunta que eu respondo

disertem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ichigo Of Dead; 01-05-2011 às 00:22.

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já comentei em um outro tópico, analisando a biblia tecnicamente, Deus parece ser mais uma espécie de cargo celestial, seja pelo fato da figura divina mudar ao longo das escrituras (tornar-se mais misericordioso) ou pelo próprio fato de ter se ocorrido uma revolta para tomada do trono: Lúcifer (e os outros anjos que cairam com ele) teriam que ser muito idiota pra tentar tomar de Deus um poder que não plhe podia ser tomado, não acham?

Acho que os anjos devem ser muito equiparados entre si.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    que escroto essas palavras de asmodeus ele que é um demonio tao terrivel, lembrando que ele foi o demonio que tentou jesus no deserto

eu ja vi um demonio em minha infancia e afirmo é a coisa mais terrivel que pode existir é grande,feio,tenebrozo e quando voce olha pra um deles voce sente um frio na espinha que te congela e voce nao consegue nem mexer o olho .voces podem pensar que eu sou louco mais eu sei que muita gente ja viu e nao assume ou nao aceita que viu algo sobrenatural ate eu se eu nao o visse nitidamente eu nao acreditaria no que eu vi e essa nao foi a unica vez

se quiserem me saber mais sobre esse assunto e so fazer uma pergunta que eu respondo

disertem!
    Pedobear detected, sem mais!

@topic
    Demonios anjos não existem o que os criou foi a imaginação humana tentando achar uma resposta para aquilo que eles não tinham uma resposta, pro exemplo os gregos para explicar tempestades maritimas criaram o deus Poseidon que toda vez que ficava irritado os mares se agitavam.
    Pura imaginação humana

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Protector of Malvera;5850443]Pedobear detected, sem mais!

@topic
    Demonios anjos não existem o que os criou foi a imaginação humana tentando achar uma resposta para aquilo que eles não tinham uma resposta, pro exemplo os gregos para explicar tempestades maritimas criaram o deus Poseidon que toda vez que ficava irritado os mares se agitavam.
    Pura imaginação humana[/QUOTE

protector of malvera voce nunca na sua vida viu algo que te intrigou coisas como :um vulto,uma senssaçao ruim ou algum dia voce acordou asustado no meio da noite e sentiu que alguem o segurava ou algo parecido?

se alguem ja viu ou ja sentil algo assim comentem

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    protector of malvera voce nunca na sua vida viu algo que te intrigou coisas como :um vulto,uma senssaçao ruim ou algum dia voce acordou asustado no meio da noite e sentiu que alguem o segurava ou algo parecido?

se alguem ja viu ou ja sentil algo assim comentem
    Não leu o post dele ?
    Ele falou que esses tipos de entidades divinas foram criadas para explicar coisas que desconhecemos o motivo, tal como as coisas que você citou( que devem ter explicações, é só pesquisar )

Penso que não devemos atribuir explicações míticas ao que desconhecemos, mas tentar entender de forma lógica e racional.

~HardLife

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um monte de gente vai postar, ai chega o Rubenito, o cara do avatar do mario que esqueci o nome junto com o do pokemon e ai ficam discutindo umas 500 paginas só entre eles.

--

Eu ja acho que o ser humano é puro de natureza, pura maldade, seu instinto de se dar bem e egoista é natural ja, na verdade a natureza é má, é so ver outros animais, que trabalham junto e quando conseguem comida ficam brigando. Não precisa de demonio pro ser humano liberar seu lado mau.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hemisare Ver Post
    Ateistas também não se sintam ofendidos, afinal o ateista de hoje é aquele que cultua o verdadeiro deus interno... se parar pra pensar.. os fins justificam os meios, como diz Maquiavel...
    O cara cometeu dois erros de conceito só nessa passagem do primeiro post.

Que maneira RIDÍCULA de começar uma discussão cara. Cita Maquiavel fora de contexto e ainda me diz que ateístas cultuam um deus interno?! O que você andou fumando.

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marduk, asmodeus, ashatorh, azatoth,behemoth...
    todos outrora deuses, cultuados por muitos, hoje demonios..
    sim, quem sabe chegue a vez do mais insano e sádico dos deuses tomar gostoso no cu..
    o deus da mitologia cristã..
    acho que vai acontecer, acho que é possivel..
    imagina que maravilha
    "Cuidado com o antigo deus, ele te testa, te julga, te faz sofrer, basta que vc não acredite nele, o que é facil, já que ele simplesmente, apesar de ter o poder de aparecer pra todos e nos mostrar que realmente existe, não o faz, apenas pra ver nossas duvidas e desespero..se bem que não faz sentido em ele deixar tudo isso acontecer, pois ele JA SABE O RESULTADO DE TUDO"

lol..

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws Ver Post
    Marduk, asmodeus, ashatorh, azatoth,behemoth...
    todos outrora deuses, cultuados por muitos, hoje demonios..
    sim, quem sabe chegue a vez do mais insano e sádico dos deuses tomar gostoso no cu..
    o deus da mitologia cristã..
    acho que vai acontecer, acho que é possivel..
    imagina que maravilha
    "Cuidado com o antigo deus, ele te testa, te julga, te faz sofrer, basta que vc não acredite nele, o que é facil, já que ele simplesmente, apesar de ter o poder de aparecer pra todos e nos mostrar que realmente existe, não o faz, apenas pra ver nossas duvidas e desespero..se bem que não faz sentido em ele deixar tudo isso acontecer, pois ele JA SABE O RESULTADO DE TUDO"

lol..

amigo,amigo,amigo... quem te julga,faz sofrer e outras tantas coisas é o Deus do antigo testamento ou seja o Deus dos judeus
    ,o novo pensamento de Deus,que evolui com o processo da civilização vendo que os Judeus só se importava com eles,é apenas amor e entrega de espirito para o proximo ou seja,acho que falta muita informação pra muita gente opina sobre algo que é muito mais complexo que um simples forum de tibia... ;P digamos que Deus sabe o inicio,meio e o fim de tudo mais não sabe como tudo isso se passa com nós o criação divina que tem consciencia do que faz e tem uma coisa que apenas nós sabemos,temos o nosso limpo,seguro e eficaz ( que apesar de tudo é o nosso demonio interno) livre arbitrio e otra coisa como diria um consagrado filosofo que não recordo-me o nome "a muito mais coisas entre o ceu e a terra que possa imaginar a nossa vã filosofia" ou algo do genero, espirito meu amigo é o teu sentimento a tua emoção o teu sexto sentido a tua sorte a tua crença a propria fé que cura doenças que sequer o proprio homem tenta questionar é aquilo que move montanhas ou seja, a algo maior que nós sim, um grande ateu quis provar um dia que Deus não existia no final da sua vida ele disse para todos que Deus existia, pois passou por tantas coisas que no final da vida passou a crer ou seja crença tambem possa ser coincidencia,destino ou algo que todos possamos chamar de algo inexplicavel mais que existe dentro de cada um... que lindo *-*

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo the Mage Ver Post
    amigo,amigo,amigo... quem te julga,faz sofrer e outras tantas coisas é o Deus do antigo testamento ou seja o Deus dos judeus
    ,o novo pensamento de Deus,que evolui com o processo da civilização vendo que os Judeus só se importava com eles,é apenas amor e entrega de espirito para o proximo ou seja,acho que falta muita informação pra muita gente opina sobre algo que é muito mais complexo que um simples forum de tibia... ;P digamos que Deus sabe o inicio,meio e o fim de tudo mais não sabe como tudo isso se passa com nós o criação divina que tem consciencia do que faz e tem uma coisa que apenas nós sabemos,temos o nosso limpo,seguro e eficaz ( que apesar de tudo é o nosso demonio interno) livre arbitrio e otra coisa como diria um consagrado filosofo que não recordo-me o nome "a muito mais coisas entre o ceu e a terra que possa imaginar a nossa vã filosofia" ou algo do genero, espirito meu amigo é o teu sentimento a tua emoção o teu sexto sentido a tua sorte a tua crença a propria fé que cura doenças que sequer o proprio homem tenta questionar é aquilo que move montanhas ou seja, a algo maior que nós sim, um grande ateu quis provar um dia que Deus não existia no final da sua vida ele disse para todos que Deus existia, pois passou por tantas coisas que no final da vida passou a crer ou seja crença tambem possa ser coincidencia,destino ou algo que todos possamos chamar de algo inexplicavel mais que existe dentro de cada um... que lindo *-*
    Quem diz a frase é Willian milkShaskpeare..

então vc diz que deus muda de acordo com a sociedade?
    será que não é pq deus é inventado pelo homem?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Gpotato][++Gigante] Allods Online
    Por vicpirona234 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2010, 23:41
  2. Demonios ... Terror em Ashgad
    Por Rogriezin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2009, 15:05
  3. Nova discussão em relação a penalidade de morte
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa