Postado originalmente por
Hell maws
Marduk, asmodeus, ashatorh, azatoth,behemoth...
todos outrora deuses, cultuados por muitos, hoje demonios..
sim, quem sabe chegue a vez do mais insano e sádico dos deuses tomar gostoso no cu..
o deus da mitologia cristã..
acho que vai acontecer, acho que é possivel..
imagina que maravilha
"Cuidado com o antigo deus, ele te testa, te julga, te faz sofrer, basta que vc não acredite nele, o que é facil, já que ele simplesmente, apesar de ter o poder de aparecer pra todos e nos mostrar que realmente existe, não o faz, apenas pra ver nossas duvidas e desespero..se bem que não faz sentido em ele deixar tudo isso acontecer, pois ele JA SABE O RESULTADO DE TUDO"
lol..
amigo,amigo,amigo... quem te julga,faz sofrer e outras tantas coisas é o Deus do antigo testamento ou seja o Deus dos judeus
,o novo pensamento de Deus,que evolui com o processo da civilização vendo que os Judeus só se importava com eles,é apenas amor e entrega de espirito para o proximo ou seja,acho que falta muita informação pra muita gente opina sobre algo que é muito mais complexo que um simples forum de tibia... ;P digamos que Deus sabe o inicio,meio e o fim de tudo mais não sabe como tudo isso se passa com nós o criação divina que tem consciencia do que faz e tem uma coisa que apenas nós sabemos,temos o nosso limpo,seguro e eficaz ( que apesar de tudo é o nosso demonio interno) livre arbitrio e otra coisa como diria um consagrado filosofo que não recordo-me o nome "a muito mais coisas entre o ceu e a terra que possa imaginar a nossa vã filosofia" ou algo do genero, espirito meu amigo é o teu sentimento a tua emoção o teu sexto sentido a tua sorte a tua crença a propria fé que cura doenças que sequer o proprio homem tenta questionar é aquilo que move montanhas ou seja, a algo maior que nós sim, um grande ateu quis provar um dia que Deus não existia no final da sua vida ele disse para todos que Deus existia, pois passou por tantas coisas que no final da vida passou a crer ou seja crença tambem possa ser coincidencia,destino ou algo que todos possamos chamar de algo inexplicavel mais que existe dentro de cada um... que lindo *-*