Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sickle Chatinho.

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sickle Chatinho.

Gente , procurei no forum e não achei nenhum tópico similar , então estou criando ( se existe me desculpem)
    estou level 13 com skill 51/51
    treinando nas rotworms ( estou treinando antes de caçar para nao precisar treinar por um bom tempo )
    Estou usando sickle no balanced fight para treinar , ele esta hitando até 10 ou 11 e sempre acertando , porem quando coloco full defesa ela não acerta nem 1 hit ( as vzs acerta mais é + ou- a cada 30 segundos )
    Tem alguma solução ou sugestão ?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man aconselho upa ate lv 20 pois vocês vai hita mais! a forma de ajeitar isso e essa!
    e depois de pega 55/55 ja da pra ir slime com sickle ou então se vocês ainda quere ficar ai pega uma axe atk 13 e tem um que dropa de trolls atk 8 da pra usar !
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para treinar em rotworms parcero voce tem que usar sickle sim, no defense full é que, vou te explicar:
    No 7.6 era apenas os players ficarem afk treinando que upavam skills rapido ai a CipSoft fez um sistema assim, voce atacando um monster tirando 1,2 o menor hit possivel ira começar a contar os hits para Subir Skill sao no total 30 hits que conta para voce subir skill, depois voce tem que esperar um tempo pois seu skill nao vai subir , e começa a treinar denovo com esse sistema contando os hits, ja para treinar shield vai contar os hits que voce da e o que os bichos te dao por isso o shield sempre fica um pouco menos que a sword,axe ou club ex: 75/73

Vai entender melhor aqui nesse topico explica direitin http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
    ~GuHSk

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic328391_6.gif

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sickle tem atk 5
    se vc pegar uma arma com atk 6 ou 7 e aí sim, usar full defense.. vc vai hitar com mais frequencia e com danos menores

experimenta ai e diz se funfou

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guh Skro Ver Post
    Para treinar em rotworms parcero voce tem que usar sickle sim, no defense full é que, vou te explicar:
    No 7.6 era apenas os players ficarem afk treinando que upavam skills rapido ai a CipSoft fez um sistema assim, voce atacando um monster tirando 1,2 o menor hit possivel ira começar a contar os hits para Subir Skill sao no total 30 hits que conta para voce subir skill, depois voce tem que esperar um tempo pois seu skill nao vai subir , e começa a treinar denovo com esse sistema contando os hits, ja para treinar shield vai contar os hits que voce da e o que os bichos te dao por isso o shield sempre fica um pouco menos que a sword,axe ou club ex: 75/73

Vai entender melhor aqui nesse topico explica direitin http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
    como tem gente que fala merda...

Depois do update que mudou o treino o que acontece é o seguinte...

a cada blood hit - ou seja, a cada ataque que vc tire dano, ativa uma especie de contador, começando em 30, dai em diante cada hit que nao tire dano ou hit que vc tome conta 1, entao... se vc ataca 1 bixo e esta sendo atacado por 2 bixos, logo isso conta como 3 hits no contador, entao temos 10 turnos para upar skill realmente, pois 3x10 = 30

isso quer dizer que, a cada 10 turnos temos que tirar 1 blood hit, senao nao uparemos skill corretamente.

e quanto a sua fala do shield ficar menor que o melee, nao tem nada a ver, isso é coisa de noob maneta 2 dedos que nao sabe ou nao tem paciencia de treinar

muito pelo contrario, se o cara treina skill direitinho, em slime ele pega 1 ou 2 shield a mais que melee, digo isso pois, vc sempre terá ao menos 1 bixo te atacando msm enquanto vc nao esta atacando o summon, seja por ele nao ter "nascido" ainda, ou qq motivo que seja

quer exemplo? eu tenho skill 90/90 com shield 30% a mais que sword...

@topic

use uma arma com 1ou 2 de atack a mais, e veja se resolve, senao experimente mudar de treino...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poise eu flei errado?? tem mais de 2 anos que to retired por isso puis a url pro cara ve ali como é direito pq eu nao lembrava mt como era mais e cada um tem sua forma de treinar meu skill ta 68/68 e ta normal mas tem gente que o shield fica menor eu n to flando q é todo mundo
    ~GuHSk

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic328391_6.gif

Tópicos Similares

1. Steel Sickle
    Por casalechi01 no fórum Sprites
    Respostas: 6
    Último Post: 06-01-2010, 09:34
  2. Novos Armamentos: Foices
    Por Ivinhuh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2009, 20:06
  3. treinar axe, sickle