Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 184

Tópico: [Life Thread]Sir Birosmar

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, coisas que você só vê em mundos PvP !

Em Fidera, o Hurina pega as coisas dos outros e finge que não viu nada.. kkkkkkkkkkkkkkk *Brinks*

Mas é isso ai.. Posta o final dessa Treta ai pra gente ! A gente quer saber se vc devolveu as coisas ou não. !!

Té+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera trkl??pow cmg ta uma merda!!peguei recuperaçãos em 3 materias -.-!!
    em fim assim q coloquei a p.a fikei mt afobado e esqueci de td, td msm ta so jogando e tals peguei 3 leveis em 3 dias ou mais e tals,trabalhei em quest's como a de ter acesso a yalahar,comecei a explore e a do RASHID...n bati SS de nenhuma e como eu falei esqueci mas vo vistoriar o PC pra se axo algo so bati dos leveis

acompanhem

perdi a SS do 41 e tals ta fazendo task tarantula e pá ai peguei level 42 ja fikei nervoso pq n era oq eu tinha imaginado axei q tinha mais caves e q n eram tão lotadas(no meu mundo e lotada 3 por cave)fiz 1 task so nessa drop K legs silk e 400 gp,comecei outra mas ja tava mt bolado sai fora e fui fazer a quest pra ir em yalahar e pra ter pasagens mais baratas e de tds os barcos(fomos eu e um mlk lv 39 da guild, q eu tivesse sozim iria desanimar pq e mt chata)e comecei a upar em mutated human(um lugar q eu axei otimo na primeira hunt fiz 70k/hr na bonus e 45k/sem bonus agr mais uma SS

level 43 a hunt pago os potions e ainda deu mt lucro

level 44 la tbm isso foi hoje!!ta quentinha auehaueh

bom galera e isso ai
    em relação ao loot q perguntaram tive q devolver quase td so fikei com um colar q aumenta vel em 2+(n sei o nome)e alguns gp´s

n sei se vou poder entrar mais a tarde pois agr e estudar pra provas neah :@ to podendo jogar 1-2hrs por dia so!!!
    em relação a quest do RASHID como td mundo sabe(sei se n sabe passa a saber)q tem q começar na segunda!hj eu fiz a segunda mission amanha vo ter q tomar mt cuidado com a maldita hydra entaum ate la rapeize XD
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEE Gratz, já tava triste penasndo que tinha desistido do lt, agora gogo equilibrar estudos/tibia e rushar né parceiro, cav de tarantula é lotada mesmo mais ainda acho que vale a pena, com pally lvl 40, minha xp lá era só 24-34 k/h pouqissimo mais ainda bem que voltou agora bora rushar negão.
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated Human rula

Um dos lugares mais lucrativos a curto prazo com uma exp boa pra low-lvl e razoável mid-lvl.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade atualizations biro-biro saudades de vc mlk quero ver logo esse lvl 50!

Publicidade:

Jesus is mi lord!

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara.. que tenso ter que devolver lah hein.. =S

Haha, é por isso que deixei pra por PACC nas férias... Agora é só alegria...

E quanto à Hydra, relaxa.. É só andar certinho.. Quando fiz com meu char de Fidera, nem deu nada. Té+, boa sorte..

.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera blz??bom deixei pra postar sabado pq tava cheio de coisa pra fazer aeuhauehauh upei + 4 leveis de la pra cá,comprei minha tão sonhada DSM,t quase terminando a RASHID quest,e to pobre de novo auehaueh no lv 50 talvez isso muda euahueahue vamo la as SS

hehehe mais uma das metas compridas!!!

gogo 50+ XD

gogogogo esse foi hj de manha

a ultima por enquanto n sei se vo madrugar provavelmente n XD

bom galera ja fechei o tibia agr to afim de entrar pra bater a SS da DSM n outra hr eu faço isso

@all galera q acompanha:aki e otimo msm so e ruim quando tem uns botter aki,a quest foi trkl chamei um amigo lv 90+ pra me ajudar mas correu td bem e n veio a HYDRA

bom galera assim q eu pegar lv 50 atualizo a pagina inicial pq to com preguiça agr XD
    Última edição por Birosmar XD; 16-07-2011 às 15:38.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewwwww Birosmar finalmente photos pra matar a saudade, pokim pro 50 ein? gogo vamo lá premmy ta massa né? jajá sou eu.
    Jesus is mi lord!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te alcançar ou senão vou chamar meus mano do pvp pra te dar hunted

Gogo 50 ta quase la.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello birusmudo, tempo que não venho aqui.. Enfim, botou uma premmy hein? agora sim tu vai ver oque é jogar tibia ! gogogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. Ortiz em Pacera [Life Thread]
    Por Ortiz em Pacera no fórum Tibia Screenshots