Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Gratz, rumo ao 80/80 o/
Mano tu é o primeiro cara que faz relaxos do gênero com seu irmão...
Inté![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gogo mano , bota uns 85/85 q o char fika bombadao ai é so alegria ;DD
Vo acompanhar , relembrar meus velhos tempos eheh
Haha, tbm uso o photoscape pra editar umas fotos... não é AQUEELE PHOTOSHOP, mas serve !!
Graatz pelos skills e gogo continuar treinando !
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Porqueeee ?
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Gogo velhaooo. Quero ver suas skills la no 85/85 hein, maiores que a minha. Quem ve parece que eu tenho skills super altas. Que merda.
Enfim, Gratz pelo 70, agora é contagem regressiva.
[CENTER]ae galerinha blz??
pow entaum ta entrando semana de prova e vai fikar apertado pra longar e postar aki
o jesus(prof de mat = msm cara)passo 80 exercicios pra poder fazer entaum -.- foood@
mas se conseguir algo eu post vlw galera!!!
Oi eu sou Goku =)
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
KKK, se fod... ai um pouco.
É nada, estudar Matematica é bom, to me fude... no 3° ano, tem umas coisas muito chatas. Imagina quando eu começar a fazer Economia. To no sal !!
Isso aew cara, aguardo o teu retorno inté
Eu tava postando e ele postou primeiro, só pra eu n falar dele... heheh fail
Ninguém tem culpa de você ser BURR*! Economia...'KKK, se fod... ai um pouco.
É nada, estudar Matematica é bom, to me fude... no 3° ano, tem umas coisas muito chatas. Imagina quando eu começar a fazer Economia. To no sal !!~brinks
Última edição por DaniloXP; 26-05-2011 às 14:41.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Vamo que vamo upar esse skill, o 80/80 é demorado mais vale muito apena ! gogo to acompanhando
e galera boa noite??boa para mim etas sendo +/- XD
então respondendo a galera
@"XIXI"(Hurina):dei um jeito aki XD deixo ele meio afke faço as paradas na frente do pc quando eu n consigo fazer a para eu dou um tempo e vo pescar XD
@DaniloXD:e como eu cv com vc XD estou meio afk do forum n retireed XD
@Slayer Pedro:ss estou rumo aos 80/80 axo q semana q vem ja ta XD e obrigado por acompanhar
bom agr pouco(a noite msm)upie mais 2 skill(oba mais q o basico 0/)
n deu pra pegar na hr pq tava jantando ai mosquei e perdi
bom esse deu pra pegar como vc's estão vendo XD
Última edição por Birosmar XD; 26-05-2011 às 22:13.
Oi eu sou Goku =)