Se não tem shield 70/70... vai "dançar"... 70/70 é o mínimo de um knight
Mas boa sorte com os skills...
Até, Danilo :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não tem shield 70/70... vai "dançar"... 70/70 é o mínimo de um knight
Mas boa sorte com os skills...
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
vlw por estar acompanhando... em relação aos skill pretendo pegar 70/oq fikar...mas so ate eu upar lv 35 pq ja to enjuado de treinar
XD
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
bom hoje ficou meio complicado para eu poder treinar (problemas em casa)
mas mesmo assim superando as dificuldades q este tibiano(eu) upo 2 skills hoje
pretendo upar skill de shield upando sei q falaram q e melhor treinar 1° mas ja estou bem enjoado disso gogo lv 60
Última edição por Birosmar XD; 04-05-2011 às 23:07.
Oi eu sou Goku =)
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Ah escolha é sua, shield é bem importante...
Umas coisas que faço pro treino ficar menos intediante, fico aqui no forum, vendo off topic, screens e outras coisas, jogando truco na net, fico MSN, fico vendo tv, ou então qnd ta assim, vai la pega 1 level e dps se volta a treinar. Não sei como vc treina, mas se treinar com Monk sumonnado da pra ficar até no palitinho um bom tempo afk. Assim eu ja treinei umas semanas e não to muito enjoado de treinar =D, mas claro que upar é bem melhor.
Fica a dica, até mais !
Última edição por Spy Flamer; 05-05-2011 às 14:55.
Sempre.
vlw pela dica! bom hoje eu fui upar depois de +/- 1 semana de treino
acho q lucrei bem na hunt gastei +/- 1.5k de potion...e ganha os seguintes itens:
9 Heaven Blossom=900gp(100 each)
9 Long sword=459gp(51 gp each resolvi fazer um "bagloot" da segunda vez q fui)
2 Holy Orchid=2k(1k each)
3 woce=2k npc,1k player(devo esperar meu rl para ele poder vender para mim)
2 elven amulet=vou ficar para mim =)
7248k em gold
tambem fiz a quest da light sholve com um outro rl ou seja + 1k e 1 light shove XD
as SS's:
Oi eu sou Goku =)
bom segundo dia upando em elf vile(city,) hoje eu consegui 2 lv's
loot:10581 gp's
9 heaven blossom=900 gp(100 each)
2 holy orchid=2k (1k each)
gastos: 40 health potion(1800 gps)
ou seja lucro total
Última edição por Birosmar XD; 06-05-2011 às 19:43.
Oi eu sou Goku =)
Gratz ae Level 36, 37 e lucro =D '
Cansou de treinar ? Porque vc nun paga uma p.a ?
Sempre.
Oi eu sou Goku =)
Upando na velocidade da luz hein saushas
É isso aí...
Gratz lvl ^~
até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
LT ta massa lek , agora só por p.a kspoakspoa