e ae galera semana de prova acabando e ate agr so peguei em 1 materia(biologia) bom ate agr ou seja PACC NAS FERIAS AUEHUAHEUAHEUAHE
vo pagar ela amanha e ja começo a rushar ou sexta a tarde ou sab
OBS:assim q vor upar irei postar pq vo abrir o cast
@EDIT:bom como ninguem posto vo posta oq fiz hj
bom antes de ir estudar resolvi atualizar meu tibia e tals(axei a nova interface bem legal a equipe q crio ta de parabens)
ai vai eu explorar os elf venore (minha casa neah upei la durante mt tempo)pow atualizo o tibia,ou seja ainda n tem bot nessa verção oq leva os elf ta vazio,e como td mundo sabe la e um otimo lugar pra exp/h e tbm loot mas antes disso fikei "de cara" com a cave de lesma \0/,bom upei la e tentei descobrir onde estavam os novos elfos axei e tals so q dps apareceu mt HL la ai fikei copm medo de morrer e sai mas quase deu pra upar XD
bom em 1hr q eu fikei la ganhei os felizes loot's
o elvish bow ja vendi por 2k pra um cara da guild
OBS:vo pagar minha p.a amanha ou seja jaja varios ups gogo lv 50+ nas ferias e mt grana !!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

,e como td mundo sabe la e um otimo lugar pra exp/h e tbm loot mas antes disso fikei "de cara" com a cave de lesma \0/,bom upei la e tentei descobrir onde estavam os novos elfos axei e tals so q dps apareceu mt HL la ai fikei copm medo de morrer e sai mas quase deu pra upar XD
Responder com Citação