Curtir: 0
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Treinando tbm viadim... Entao, vamo que vamo atualizar essa fita aqui !!
Oi eu sou Goku =)
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Gratz shielding 74!
Não pode desanimar! XD
Gogo 80/80!
Falou.
PS: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 45 segundos.
Isso tá me perseguindo hoje. u_u'
aff silvera so tem gringo fraco de ideia vei!!!
so pq o cara ta em um guild com mais de 30 candango axa q pode avacalhar o treino dos outros isso e palhaçada!!!
nessas horas q bate aquele desanimo!!!
se vou para ??num sei!!!
se vou fikar ate a hr q eu falei?? talvez!!!
@EDIT 01:40:galera desanimei totalmente de treinar nesta madruga!!!e como estou tentando diminuir o vicio, então n sei se vou virar a madrugada! fiz isso uma vez e dps acordei 18:00!
motivo da desistencia:bom pratrico parkour e amanha tem treino em um lugar bem arriscado(e uma fabrica abandonada,ou seja risco)
entaum tenho q estar atento aos riscos e bem disposto pois tibia pra mim esta sendo so uma distração(bem seria neah!!)
tbm pq um grigo viado mato meu monk!!ta certo so fazer outro mas pow e sua mente q fika nakela sera q ele vai voltar pra me avacalha d novo??
então sinto mt para akeles q acreditaram q hj eu iria fikar bastante tempo on
OBS:n parei de jogar!não parei de treinar!so estou desanimado a um certo ponto de vista
ate ++
Última edição por Birosmar XD; 23-06-2011 às 01:44.
Oi eu sou Goku =)
Salve billy jhow, nao fiquei até de madruga, sorry. Essa semana foi bem tensa no trampo e eu estava meio cancado. Fiquei assistindo o jogo do santos e capotei.
Mas sem desanimo, ontem tavaa lotado aqui nos Gargoyle, fora um inutil que chama Matagato, fico me atormentando.
Aeew sou de Silvera tb , Suricato Bjunda..
Nois podia treinar qqr dia ae tou 50/50 '-'
Vamo que vamo pro 80/80.. é bastante desanimador mais uma hora agente alcança.
cast open XD
entrem la pra tirarem meu tedio!!!
BirosmarXD ou sir birosmar
XD
Oi eu sou Goku =)
Tem gente que é abusada mesmo, eu mesmo já persegui um cara por 2 dias direto kkkkkkk
Mas uma hora ele cansa de te atrapalhar
boa sorte no treino e vai postando as atualizações![]()