Tenho (ou tinha) um char antigo já, level 143, fiquei um tempo sem nem ao menos logar, ou visitar o site, um dia me bateu vontade de jogar (já com mais tempo) então fui logar, nao conseguia, dei um tempo, nao conseguia novamente, fui no site ver o last login e havia sido logado no dia anterior, então suspeitei de uma pessoa que tinha acesso ao meu computador e talvez soubesse onde guardava senha e login (mas isso nao interessa), então, como o char era bem velho já, há muito tempo já havia perdido a RK, só havia me sobrado e-mail e login/senha, tentei recuperar pelo e-mail e nao conseguia, a pessoa já havia mudado, o mesmo sumiu do mapa então eu não teria como tirar satisfação com ele, provavelmente ele mudou o endereço também, o char até ja upou lvl's, se passou mais de um mes axo, mas pensei em arriscar e pedir nova rk, mas não sei se vem pro meu endereço ou pro do safado, aí vem minhas dúvidas:
1- O endereço não é mudado na hora, é preciso aguardar, mas quanto tempo?
2- Nesse meio tempo, ainda viria para o meu, certo?
3- Tem algo a mais que possa me complicar ou ajudar? Alguma regra sei lá que tenha me esquecido.
Qualquer informação a mais que possa me ajudar é muito bem-vinda.
Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação