Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: [Tudo-Sobre] Soft Boots

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lolzsz Ver Post
    na verdade essa questao de economia é balela, pelo menos pra mim, por que até vc usar a soft 75 vezes demora muito

na minha opiniao o interessante da soft é o msm do life ring...

ou seja, qualquer forma de recuperar mana mais rapido e consequentemente upar ml e usar mais magias é bem vinda, eu duvido que um hl se importa com 10k em 4 h, eu sou lvl baixo e nao me importo o.o

no meu caso, por ser lvl mais baixo, considero importante o fator da cap, pois posso ir pra uma hunt e ficar la por 4h por exemplo com 100~200 mps, sendo que sem a soft teria que levar uns 400mps

e ainda por cima, posso usar a mesma soft pra runar sd COM LUCRO no meu sorc enquanto meu kina recupera stamina...

não sei se entenderam bem o que tentei expressar, pq ainda to meio sonolento hauiheiahiea, mas resumindo...

pra mim o principal diferencial da soft é a cap, e a sensação de "caraio minha mana não acaba"

só um relato rapido pra vcs...

fiz 2 tasks de mutated rats

gastos
    4h soft = 10k
    30 mp = 1,5k (só gastei mp pra matar double resp de mutated bat)
    minha paciencia...
    total 11,5k

loot:
    2 spellbook = 8k
    2 tower shield = 16k
    2 knight armor = 8k
    2 ring of healing = 2k
    12 halberd = 4,8k
    uns 15k gold
    total = 55,8k

profit = 44,8k

entao, nesse pequeno relato, o que eu posso dizer é que a soft me ajudou muito, pois fiquei mais tempo na hunt e com a sensação de mp full toda hora...

a e claro, pra quem pensar em ter soft, bless é primordial, pois vc nao vai querer perde-la
    É, o sono deu uma atrapalhada, nao vejo nada de balela pois aqui tem tanta gente que joga tibia a anos, você acha que em 4 meses ja não recarregou sua soft 75 vezes??

@topic

Muito bom tópico, tudo que você citou eu já havia pensado com meus botões mas você merece por ter tido a boa vontade de criar o tópico e compartilhar com todos. Parabéns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade essa questao de economia é balela, pelo menos pra mim, por que até vc usar a soft 75 vezes demora muito

na minha opiniao o interessante da soft é o msm do life ring...

ou seja, qualquer forma de recuperar mana mais rapido e consequentemente upar ml e usar mais magias é bem vinda, eu duvido que um hl se importa com 10k em 4 h, eu sou lvl baixo e nao me importo o.o

no meu caso, por ser lvl mais baixo, considero importante o fator da cap, pois posso ir pra uma hunt e ficar la por 4h por exemplo com 100~200 mps, sendo que sem a soft teria que levar uns 400mps

e ainda por cima, posso usar a mesma soft pra runar sd COM LUCRO no meu sorc enquanto meu kina recupera stamina...

não sei se entenderam bem o que tentei expressar, pq ainda to meio sonolento hauiheiahiea, mas resumindo...

pra mim o principal diferencial da soft é a cap, e a sensação de "caraio minha mana não acaba"

só um relato rapido pra vcs...

fiz 2 tasks de mutated rats

gastos
    4h soft = 10k
    30 mp = 1,5k (só gastei mp pra matar double resp de mutated bat)
    minha paciencia...
    total 11,5k

loot:
    2 spellbook = 8k
    2 tower shield = 16k
    2 knight armor = 8k
    2 ring of healing = 2k
    12 halberd = 4,8k
    uns 15k gold
    total = 55,8k

profit = 44,8k

entao, nesse pequeno relato, o que eu posso dizer é que a soft me ajudou muito, pois fiquei mais tempo na hunt e com a sensação de mp full toda hora...

a e claro, pra quem pensar em ter soft, bless é primordial, pois vc nao vai querer perde-la
    Infelizmente, não são todos os players que possuem 10k para ficar recarregando a softboots para caçar rats no esgoto de Thais. E exatamente como dito no texto, uma das grandes vantagem dela é sua regeneração, seu baixo custo, e a possibilidade de ficar mais tempo na sua hunt.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohdcr Ver Post
    É, o sono deu uma atrapalhada, nao vejo nada de balela pois aqui tem tanta gente que joga tibia a anos, você acha que em 4 meses ja não recarregou sua soft 75 vezes??

@topic

Muito bom tópico, tudo que você citou eu já havia pensado com meus botões mas você merece por ter tido a boa vontade de criar o tópico e compartilhar com todos. Parabéns
    Tipo, eu me citei como exemplo, por isso disse "pra mim isso é balela" pq eu jogo bem menos de 4h por dia

entao supondo que eu jogue 4h por dia e upe todo dia as 4h e não faça mais nada alem disso (lol?), demoraria 75 dias pra ela "se pagar" ou seja 300h

300h é o que eu jogo no ano inteiro kkk

dai ja consegui comprar 4 softs (meus amigos dizem que é besteira, mas pra mim é investimento, pq elas nao desvalorizam e assim eu nao gasto o gp atoa)

agora imagina, 1200 horas de jogo pra elas "se pagarem"

por isso pra mim é balela essa parte, e só essa parte, o resto concordo...

e ainda se for levar por esse lado, eu acho que não deve ser contado apenas o valor "real" da recarga, pois existem varios fatores nos quais a soft influencia, como a cap, que eu ja citei, onde com mais cap, vc fica mais na hunt e lucra mais, pega + xp, etc, entao ela caba "se pagando" bem antes...

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Infelizmente, não são todos os players que possuem 10k para ficar recarregando a softboots para caçar rats no esgoto de Thais. E exatamente como dito no texto, uma das grandes vantagem dela é sua regeneração, seu baixo custo, e a possibilidade de ficar mais tempo na sua hunt.
    [b]por isso que eu adoro esse forum, onde que alguem vai usar soft pra matar rats em thais? tu fumo oque?

se o cara nao tem 10k pra recarregar a soft, então pra começo de conversa nem soft ele vai ter né -.-

se vc ler direito, vai perceber que o que eu disse foi que "pra mim" 10k pra recarregar a soft a cada 4h nao pesa em nada, e nem pra HL, ou vc acha que 10k é muita coisa?

e se vc pensar um pouquinho, em 4h de hunt qualquer cara lvl 50+ consegue pegar + de 10k suave na hunt, até pq lvl 50- com soft ou tem outro char ou entao fez alguma coisa pra conseguir, e ja sabe do possivel waste...
    Última edição por lolzsz; 29-04-2011 às 14:58.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtu bem explicado o topico
    irado!!!

mas, e em relaçao aos EKs/

abraço

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu me citei como exemplo, por isso disse "pra mim isso é balela" pq eu jogo bem menos de 4h por dia

entao supondo que eu jogue 4h por dia e upe todo dia as 4h e não faça mais nada alem disso (lol?), demoraria 75 dias pra ela "se pagar" ou seja 300h

300h é o que eu jogo no ano inteiro kkk

dai ja consegui comprar 4 softs (meus amigos dizem que é besteira, mas pra mim é investimento, pq elas nao desvalorizam e assim eu nao gasto o gp atoa)

agora imagina, 1200 horas de jogo pra elas "se pagarem"

por isso pra mim é balela essa parte, e só essa parte, o resto concordo...

e ainda se for levar por esse lado, eu acho que não deve ser contado apenas o valor "real" da recarga, pois existem varios fatores nos quais a soft influencia, como a cap, que eu ja citei, onde com mais cap, vc fica mais na hunt e lucra mais, pega + xp, etc, entao ela caba "se pagando" bem antes...
    Claro, mas não se iluda. Valores de itens flutuam de acordo com a dificuldade de se obte-lo. Por enquanto, o "service" médio da "POI" custa uns 100k. Então, as pessoas que pagam 100k pra fazer a "POI" querem obter um lucro apartir desse, "investimento".
    Conforme o tempo vá passando, o preço provavelmente diminuirá. Assim como a BOH em velhos tempos chegaram a custar 150k~100k, atualmente chegaram a meros 35k, e provavelmente teria abaixado mais se não fosse possível vende-la no "Djin".
    Um mesmo exemplo são esses "tamming itens". Daqui a uns 6 meses esses itens como "Reins" que hoje cobram 150k, não passará de 30~40k.

Publicidade:

Última edição por Spies; 29-04-2011 às 15:53.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Claro, mas não se iluda. Valores de itens flutuam de acordo com a dificuldade de se obte-lo. Por enquanto, o "service" médio da "POI" custa uns 100k. Então, as pessoas que pagam 100k pra fazer a "POI" querem obter um lucro apartir desse, "investimento".
    Conforme o tempo vá passando, o preço provavelmente diminuirá. Assim como a BOH em velhos tempos chegaram a custar 150k~100k, atualmente chegaram a meros 35k, e provavelmente teria abaixado mais se não fosse possível vende-la no "Djin".
    Um mesmo exemplo são esses "tamming itens". Daqui a uns 6 meses esses itens como "Reins" que hoje cobram 150k, não passará de 30~40k.

sim, concordo em parte

itens como reins, etc, claro que vao desvalorizar...

é o fluxo natural de itens dropados por bixos com resp normais, exemplo disso é o shield of corruption, onde pessoas tentam cobrar 3~5kk pelo item, sendo que é drop de bixo com respaw normal, ou seja, vc pagaria 5kk em um item desses? ou investiria 5kk em hunt pra matar tal bixo?

agora itens de quest de level "alto" e cobiçados nunca perdem seu valor, a não ser que inventem outro item parecido ou melhor

exemplo? anihilator

onde os itens antigamente atingiam a incrivel marca de 1,5kk~2kk de gps, numa época onde ter essa quantidade de gp era dificil d+
    ai chegou arena e puff, armar com status quase igual as da anihilator a preço de banana, resultado? hj valem 250~300k

agora soft boots, duvido que caia o preço, eu ainda acho que a tendencia é aumentar, tedo em vista que vc só pode adquirir uma por char na poi (lvl 80) e geralmente uma pessoa tentar ter pelo menos duas, e tem gente que tem 20~30~40~ ja vi gente com 3 bp de soft no meu mundo, agora faça as contas...

eu acho que soft é uma das poucas exceções

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, concordo em parte

itens como reins, etc, claro que vao desvalorizar...

é o fluxo natural de itens dropados por bixos com resp normais, exemplo disso é o shield of corruption, onde pessoas tentam cobrar 3~5kk pelo item, sendo que é drop de bixo com respaw normal, ou seja, vc pagaria 5kk em um item desses? ou investiria 5kk em hunt pra matar tal bixo?

agora itens de quest de level "alto" e cobiçados nunca perdem seu valor, a não ser que inventem outro item parecido ou melhor

exemplo? anihilator

onde os itens antigamente atingiam a incrivel marca de 1,5kk~2kk de gps, numa época onde ter essa quantidade de gp era dificil d+
    ai chegou arena e puff, armar com status quase igual as da anihilator a preço de banana, resultado? hj valem 250~300k

agora soft boots, duvido que caia o preço, eu ainda acho que a tendencia é aumentar, tedo em vista que vc só pode adquirir uma por char na poi (lvl 80) e geralmente uma pessoa tentar ter pelo menos duas, e tem gente que tem 20~30~40~ ja vi gente com 3 bp de soft no meu mundo, agora faça as contas...

eu acho que soft é uma das poucas exceções
    Muito díficil, tudo é oferta e procura, tendo um limitador é claro (No caso do tibia, NPC's como: Rashid, Djinns, etc.). Quando varios itens começam a aparecer frequentemente no "Advertising", a tendencia é que as pessoas tentem abaixar o preço para conseguir concorrer com as outras pessoas. Citando um exemplo: No meu server, a soft custa em média 350k, em dia de "POI" Você consegue compra-lá por 300k ~ 280k. Outro exemplo seria os voodo dolls para fazer o shaman. Antes do update dos addons não passavam de itens inúteis, que não serviam para nada. Você poderia vender por 1k~2k para alguém que quisesse infeitar a casa, etc. Atualmente, devido a grande procura (shaman addon) e a pouca oferta de dolls o preço dessa doll que pode ser adquirida caçando Dworcs chegam a custar 40 ~ 50k dependendo do mundo. E a tendência cada vez mais é as pessoas adquirindo mais e mais softs, desvalorizando-as.

[b]por isso que eu adoro esse forum, onde que alguem vai usar soft pra matar rats em thais? tu fumo oque?

se o cara nao tem 10k pra recarregar a soft, então pra começo de conversa nem soft ele vai ter né -.-

se vc ler direito, vai perceber que o que eu disse foi que "pra mim" 10k pra recarregar a soft a cada 4h nao pesa em nada, e nem pra HL, ou vc acha que 10k é muita coisa?

e se vc pensar um pouquinho, em 4h de hunt qualquer cara lvl 50+ consegue pegar + de 10k suave na hunt, até pq lvl 50- com soft ou tem outro char ou entao fez alguma coisa pra conseguir, e ja sabe do
    Também adoro esse fórum o tanto quanto você, nunca achei um fórum tão lotado de "High leveis" que pagam de fodões quanto esse, mas enfim:

-É claro, foi um exemplo meio sarcástico e até diriamos, "Troll". A questão é, que o fato de você ter uma soft boots não quer dizer que você possa sair distribuindo 10k por aí. Um exemplo é o meu amigo level 70: conseguiu comprar a "Soft boots" e mesmo assim, o balance dele não saí dos 100k. E no final de cada dia, tomar preju de 10~20k não é nada legal.
    -E diriamos que o meu tópico é voltado as pessoas mais novatas no jogo. Não para HL's até porque eu frequentemente ouço essa pergunta vindo de jogadores mid-leveis: "Quando comprar?", "Vale apena?", "Em que level eu compro?".

OBS: 10k é muita coisa? Diriamos que depende do ponto de vista, o fato de você ser "O high level" que pode gastar 500k em recargas de soft, não quer dizer que 500k valha nada para outras pessoas, entende? E é lógico que eu fiz esse tópico voltado as pessoas mais "Humildes" (Se é que me entende).
    Última edição por Spies; 29-04-2011 às 15:57.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom o topico.
    bem explicado e detalhado.
    GRATZ

So falto falar das bless, soft sem full bless n da xD

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico, meus sinceros parabens.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    Ótimo tópico, meus sinceros parabens.
    Opa! Fico muito agradecido. Se tiver algum tempo, confira meu novo tópico:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419130

Publicidade:

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Tópicos Similares

1. Item | Uma Soft Boots full equivale à quantas mana potion?
    Por xhelltonx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 18-01-2010, 19:20
  2. SOFT COMPENSA?
    Por mhbolado no fórum Druid
    Respostas: 21
    Último Post: 02-01-2010, 12:48
  3. Soft Boots (recarga)
    Por Strong stone no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 17-01-2009, 05:14
  4. Soft Boots ou Avanger?