Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Eleições para uma nova Sorc Team!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Eleições para uma nova Sorc Team!

Olá galera

Bem, quem frequenta a seção dos Sorcerers há algum tempo sabe que aqui na seção temos uma equipe chamada Sorc Team.
    A Sorc Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados. Como vocês podem ver, existem alguns tópicos fixos dessa equipe, como a Enciclopédia dos Sorcerers, a Videoteca dos Sorcerers e também o tópico sobre Opiniões e Sugestões sobre a Seção.

Estou a procura de novos integrantes para a equipe Sorc Team, devido ao fato de que os tópicos fixos da seção precisam ser constantemente atualizados, e uma pessoa só não dá conta.
    Os atuais participantes que desejarem se manter no time da seção, deverão postar neste tópico suas motivações para seguir com o projeto.

Dúvidas sobre a Eleição:

Essa eleição vai ser feita do seguinte modo:

1. Neste tópico eu quero que os interessados se manifestem, e juntamente no seu post digam principalmente porque desejam entrar para a equipe Sorc Team.
    2. Após duas semanas (dia 10/05/2011), vou fechar as inscrições e vou selecionar alguns dos melhores usuários da seção para abrir uma enquete pública, onde vou pedir o voto da comunidade para escolher os TRÊS melhores que integrarão a nova Sorc Team.

Critérios de seleção dos usuários:

- O usuário deve participar ativamente do fórum, e principalmente da seção dos sorcerers;
    - O usuário deve ter disciplina e respeitar as regras do fórum;
    - O usuário deve ser prestativo, ajudando a comunidade sempre que possível;
    - O usuário deve possuir posts de qualidade;
    - O usuário deve passar credibilidade naquilo que escreve.

Duvidas e Perguntas sobre o processo:

• Quais as vantagens de participar dessa equipe?
      1. A equipe Sorc Team deve ser composta por pessoas que gostam de ajudar a comunidade do forum (principalmente a seção dos sorcerers né), e os membros dessa equipe serão meu "braço direito" na seção, tendo um voto de confiança meu para atualizar os tópicos fixos e também ajudar a eleger tutoriais para o Guia fixo de Tutoriais para Sorcerers.
      2. Os integrantes ativos da Sorc Team serão condecorados com um rank (subnick) exclusivo, que mostrará para toda a comunidade que vocês são membros do "time de tutores" dos sorcerers do fórum!
      3. Outra vantagem de participar dessa equipe é que, desse modo, você ficará bem próximo da moderação, podendo ser indicado para o status usuário premium se você se destacar bastante.

• Quanto a seleção, como os usuários vão ser escolhidos ?
      Eu vou escolher alguns usuários para por em uma enquete para ver o que o público acha deles, pois assim a comunidade me ajudará a escolher os membros que entrarão na equipe.
      Prestem atenção: Mesmo que um usuário seja o mais votado da enquete não significará que ele será participante da equipe.
      A enquete vai servir para mostrar a opinião pública sobre o trabalho de cada um dos usuários que se interessaram. Claro que popularidade é sinônimo de bom trabalho, e consequentemente isso traz maiores chances para o usuário, mas eu tive de tomar essa decisão pensando em possíveis usuários fazendo campanha para receber votos, ou até mesmo gente criando cadastro duplos (que são contra as regras do fórum) só para receberem mais votos pra entrar na team.

Quero deixar bem claro, eu vou escolher pessoas que pensem no bem da seção, que ajudem os usuários e que consigam trabalhar em equipe, e não pessoas que só querem um status.

Caso restem dúvidas, perguntas ou até mesmo sugestões sobre esse processo, postem ou me enviem MP!

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 26-04-2011 às 17:26.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até tenho interesse em ajudar a organizar a seção dos sorcerers.
    Hoje passei por lá e está uma bagunça.

Continuarei ajudando a comunidade com meus tutoriais.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Edu!
    Fiquei realmente empolgado quando cliquei em meus Favoritos, e vim direto na Seção dos Sorcerers (como sempre faço), e vi seu tópico. Assim que entrei no tópico, fiquei muito, mas muito contente com o que li. Achei que este dia nunca chegaria, que ficaríamos em estagnação.
    Acho que sou o primeiro a manifestar minha candidatura (creio que não é a expressão correta) para o Sorc Team, um grupo que eu admiro desde sua criação, há muito tempo atrás.

Bom, eu desejo participar do Sorc Team por dois motivos:
    1º motivo: Desde que entrei para o fórum, me espelhei em membros desse grupo para meu avanço, por isso me considero no dever de passar os conhecimentos adquiridos para outros assim como me foram transmitidos: com perfeição (não existe outra palavra que defina tão bem o trabalho realizado por vocês).
    2º motivo: Estou afim de colocar meus conhecimentos à prova, para o bem e crescimento da nossa comunidade, que necessita de auxílio para evoluir. Estou ávido por oportunidades de ajudar o próximo, os próximos e quantos estiverem necessitando, pois aprendi muito nesse tempo que frequento nossa seção, e busco a transmissão desse conhecimento.

Espero sinceramente que, sendo eleito ou não, eu veja o futuro de nossa seção brilhando à distância, como um grande Exevo Gran Mas Vis!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ajudar, porém não tenho post sobre sorc nem nada , mas posso dizer que conheço bem a vocação =D

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá... também quero fazer parte deste time, mas como o usuário "Pali da Morte" eu não tenho um tutorial bom para ser avaliado.
    Antes mesmo do seu tópico eu estava ajudando (ou tentando) ajudar pessoas nos tópicos tira-dúvidas dos leveis 8-21 e do 21-41, os quais tenho mais conhecimento.

Bem é isso, porém tenho algumas perguntas sobre o Sorcerer Team:

- Durante essas duas semanas, serão avaliados os meus tutoriais já feitos ou os tutoriais que eu fazer no decorrer dessas duas semanas?

- Este, se é que posso chamar de evento, ocorre anualmente?

- Haverá alguma "prova" ou concurso paras os cadastrados?

Por enquanto é só...

OBS: Só pra falar mesmo... meu número é 2222, e eu não sei o que um membro do sorcerer Team faz, mas se você me colocar lá... eu te conto!

até, Danilo :thumb:

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 28-04-2011 às 14:13.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

can i?*__* '

queria muiito participar do teaam o//

@eDu

Bye *--*'

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa....seria rox participa da secao de sorc \o\
    Experiencia na vocacao eu tenho
    soh nunca participei muito da secao, mas posso fornecer um bom conteudo sobre onde upar/rushar ml e deixar o char forte, ou alguns lugares bom pra hutn etc e conseguir responder 99% das duvidas sobre a vocacao, isso pra n dizer 100%.
    Enfiiim, deixo aqui meu oizin cabe ao pessoal ai ver se me querem =[ aiusas <3
    xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi (:
    Acabei de ver a notícia, pelo facebook.

Bom, eu sou Sorcerer desde quando os desbravadores ainda não haviam se aventurado por muitos lugares. Ou seja, desde Julho de 2003, quando comecei a jogar, eu sempre tive como main char um poderoso Sorcerer

Sendo sincero, hoje em dia eu quase nunca acompanho o fórum do TibiaBR. Já possui outras contas, nas quais era um usuário mais ativo, porém sempre chegou um ponto pelo qual eu "enjoei" daqui. Eu poderia ajudar a equipe da mais poderosa vocação do Tibia, criando alguns tutoriais. Eu até já criei 3 tutoriais, que estão por aí, pra quando eu lançasse o meu fansite de Tibia, porém devido a falta de tempo eu abandonei o projeto.

Era isso, eu não vi se precisava fazer algum tipo de Currículo, ou sei lá, qualquer coisa eu posto de novo por aqui (:

~Cheers~

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente, gostaria de parabenizar você Edu por promover essa mudança/atualização extremamente necessária à sessão.

Eu jogo com meu sorcerer desde 2005. Sempre procurei ajudar/aconselhar os magos iniciantes durante minha jornada como sorcerer e, atualmente, no meu royal paladin, 206.

Me sinto bem podendo ajudar as pessoas e mesmo sendo em um jogo virtual a lógica para mim é a mesma. Tenho experiência com sorcerers de qualquer level, e paixão incodicional pela vocação.

Ultimamente, não tenho tido tempo para tanto jogar nos meus chars quanto postar no fórum, acompanho mais off-line do que ativamente. Entretanto, sempre quando pude tentei mostrar minha opnião de forma coerente e embasada nos meus comentários.

Bem, acho que isso resume minhas expectativas e motivos para me colocar a disposição de todos vocês, deixo claro aqui, que independentemente de ser "convocado" ou não, estou a disposição de qualquer um para tirar dúvidas ou algo do gênero.

Thats all foks!

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernando dido Ver Post
    Até tenho interesse em ajudar a organizar a seção dos sorcerers.
    Hoje passei por lá e está uma bagunça.

Continuarei ajudando a comunidade com meus tutoriais.

Atualizando minha resposta.

Ultimamente tenho trabalho muito pouco, porém com acesso quase que irrestrito a internet(não posso jogar tibia e nem entrar orkut/youtube), isso significa, horas e horas livres.

Tenho um MS lv 71 no world Ocera, onde meu maior prazer em jogar com ele, é postar minhas atualizações em meu Life Thread e confeccionar tutoriais que estão presentes no board de Sorcerers.

Para tanto, estou efetivamente me canditando a fazer parte da Sorc Team.

Acredito escrever razoavelmente bem.
    Tenho experiência em Tibia, e a alguns anos venho me aperfeiçoando na profissão Sorcerer.
    Caso seja de seu interesse minha participação na Sorc Team, fico a disposição.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying