Olá galera
Bem, quem frequenta a seção dos Sorcerers há algum tempo sabe que aqui na seção temos uma equipe chamada Sorc Team.
A Sorc Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados. Como vocês podem ver, existem alguns tópicos fixos dessa equipe, como a Enciclopédia dos Sorcerers, a Videoteca dos Sorcerers e também o tópico sobre Opiniões e Sugestões sobre a Seção.
Estou a procura de novos integrantes para a equipe Sorc Team, devido ao fato de que os tópicos fixos da seção precisam ser constantemente atualizados, e uma pessoa só não dá conta.
Os atuais participantes que desejarem se manter no time da seção, deverão postar neste tópico suas motivações para seguir com o projeto.
Dúvidas sobre a Eleição:
Essa eleição vai ser feita do seguinte modo:
- Neste tópico eu quero que os interessados se manifestem, e juntamente no seu post digam principalmente porque desejam entrar para a equipe Sorc Team.
- Após duas semanas (dia 10/05/2011), vou fechar as inscrições e vou selecionar alguns dos melhores usuários da seção para abrir uma enquete pública, onde vou pedir o voto da comunidade para escolher os TRÊS melhores que integrarão a nova Sorc Team.
Critérios de seleção dos usuários:
- O usuário deve participar ativamente do fórum, e principalmente da seção dos sorcerers;
- O usuário deve ter disciplina e respeitar as regras do fórum;
- O usuário deve ser prestativo, ajudando a comunidade sempre que possível;
- O usuário deve possuir posts de qualidade;
- O usuário deve passar credibilidade naquilo que escreve.
Duvidas e Perguntas sobre o processo:
- Quais as vantagens de participar dessa equipe?
- A equipe Sorc Team deve ser composta por pessoas que gostam de ajudar a comunidade do forum (principalmente a seção dos sorcerers né), e os membros dessa equipe serão meu "braço direito" na seção, tendo um voto de confiança meu para atualizar os tópicos fixos e também ajudar a eleger tutoriais para o Guia fixo de Tutoriais para Sorcerers.
- Os integrantes ativos da Sorc Team serão condecorados com um rank (subnick) exclusivo, que mostrará para toda a comunidade que vocês são membros do "time de tutores" dos sorcerers do fórum!
- Outra vantagem de participar dessa equipe é que, desse modo, você ficará bem próximo da moderação, podendo ser indicado para o status usuário premium se você se destacar bastante.
- Quanto a seleção, como os usuários vão ser escolhidos ?
Eu vou escolher alguns usuários para por em uma enquete para ver o que o público acha deles, pois assim a comunidade me ajudará a escolher os membros que entrarão na equipe.
Prestem atenção: Mesmo que um usuário seja o mais votado da enquete não significará que ele será participante da equipe.
A enquete vai servir para mostrar a opinião pública sobre o trabalho de cada um dos usuários que se interessaram. Claro que popularidade é sinônimo de bom trabalho, e consequentemente isso traz maiores chances para o usuário, mas eu tive de tomar essa decisão pensando em possíveis usuários fazendo campanha para receber votos, ou até mesmo gente criando cadastro duplos (que são contra as regras do fórum) só para receberem mais votos pra entrar na team.
Quero deixar bem claro, eu vou escolher pessoas que pensem no bem da seção, que ajudem os usuários e que consigam trabalhar em equipe, e não pessoas que só querem um status.
Caso restem dúvidas, perguntas ou até mesmo sugestões sobre esse processo, postem ou me enviem MP!
abraços,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: