Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: ME AJUDA A GANHAR DINHEIRO COM SORCERER

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ME AJUDA A GANHAR DINHEIRO COM SORCERER

EU TENHO UM SORCERER 28 E NESSE LEVEL EU NUM LUCREI NADA SO GASTEI. EU CANÇEI DE JOGAR COM KINA PQ É MUITO CHATA. SORCERER SO ME DEU PREJUIZOM. ME DEEM DICAS DE COMO GANHAR GRANA PELO MENOS PRA PAGAR O QUE EU GASTO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse level evite usar strikes, salvo seu ML seja alto, faça algumas hunts apenas de rod nao usar tantas potions, ponha promotion caso nao tenha ainda e se for free acc cuidado com as rods de level alto, pois gastam muita mana e o custo/beneficio delas nao é tão bom quanto as rods de level baixo. No meu druid por exemplo, eu caçava demon skeleton no lvl 45+ usando northwind rod.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende muito da hunt que voce faz tem hunt que da lucro pra sorcer e outras que nao a onda agora e hunt em task tarantulas se voce for premmy account vale muito a pena fazer se nao faça hunts como amazon pra levantar dinheiro ou slime e gouls em dark catedral ou tambem bh e slime e mumy em venore

e da proxima vez que quizer ajuda poste no topico de ajuda do seu lvl

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tente ir na torre de minotauros de darashia, fazendo bagloot... é muito bom viu.
    senão, fique tumbas que da uma boa grana também!
    mas ja vou avisando, a grana pra sorcs é escassa até o lv 100~ hauhauhua!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue +2 leveis e faça GFB, e vende... tu precisa de grana, vai pegar um ml bom até, porém se for p.a faça task de tarântulas fazendo lootbag de tudo boa sorte.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Bom, ficou difícil de responder sua dúvida pois você não especificou os dados do seu personagem (conta free ou premium, por exemplo), mas tudo bem.
    Creio que, caso sua conta seja free você pode caçar em Dwarf Guards com Wand of Draconia, Elfs de Venore, com qualquer wand de lv19+, Rotworms também são uma boa pedida, Amazon Camp de Carlin ou Venore, etc.
    Caso seja premium, um bom lugar para dinheiro são Larvas em Ankrahmun, Rotworms e Minotaurs de Darashia, Tarantulas em Port Hope (fazendo task), etc.
    Espero ter sanado sua dúvida! Caso contrário, me mande uma mensagem privada que terei prazer em responder sua dúvida!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você no level 28 so fez ter prejuízo, to com pena de você quando chegar 60/70+ que pra fazer uma xp decente tem que gastar. Porém como disseram, usar strikes nesse level é desnecessário. Abraço,

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu devia ter qualificado seu char aqui, pro pessoal analisar melhor o seu caso.
    Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohdcr Ver Post
    nesse level evite usar strikes, salvo seu ML seja alto, faça algumas hunts apenas de rod nao usar tantas potions, ponha promotion caso nao tenha ainda e se for free acc cuidado com as rods de level alto, pois gastam muita mana e o custo/beneficio delas nao é tão bom quanto as rods de level baixo. No meu druid por exemplo, eu caçava demon skeleton no lvl 45+ usando northwind rod.

Sorcerer usa rod amigo???

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega uma Fire Sword e vai caça rotworm enquanto faz runas ai se pega a grana que os rotworms deram e vena as runas pra alguem, ou usa nas hunts mais serias

Publicidade:

Tópicos Similares

1. coisas do tibia???isso não eh mais tibia...
    Por andregavila no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-2009, 20:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem