Curtir: 0

Espera um parabéns ? lol
10kh é absolutamente normal pra um sorcerer desse level, seja com stamina bonus ou não :b
Mesmo assim, boa sorte com o char :thumb:
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Como o cara ai em cima disse, vai levando aos poucos que um dia voce fica grande...
- Hoje é 10k/h, amanhã pode ser 12k/h ?

Não querendo te desmerecer não, meu amigo!
Mas 10k/hora em Larva não é normal, e relativamente baixo.
No Eastwave - meu Sorcerer - eu lembro muito bem que do level 13+ já fazia com bonus 18k/hora e sem bonus 14k/hora.
Depende muito como você caça.
Faz essas duas coisas que eu vo te falar, que vai ajudar muito.
¹ Cace em sentidos horarios ou anti-horários.
Por que? Você vai caçando/matando e vai andando sempre pra um sentido - sempre. Ai vai dar tempo pro respawn (nascimento) da criatura acontecer. Se você matar umas larvas na parte sul, ai você vai lá pra parte norte, ai você vai pro leste, e já vem umas larvas do sul denovo, porém vem em menos quantidade, porque você não esperou o tempo certo.
Resumindo, organização na hora da caça é crucial para seus k/horas.
² Clica na larva, mate! Clica na proxima Larva para matar e abra a larva anterior para pegar seu loot.
Por que? Sua caça fica muito mais rapida. Se você matar uma Larva e abrir ela logo em seguida pegar as moedas e atacar outra, nesse processo você perde tempo. Você pode já clicar pra matar a próxima Larva, e enquanto mata ela, abra o loot da anterior. Isso vai dar uma UP na sua exp.
FAÇA ESSES DOIS TESTES UMA VEZ.
SE NÃO DER CERTO, CORTO MEU PIPI.
Não liga pras trollages, porque elas vão existir aqui certeza.
Eu também fico animado quando to fazendo xp/h alta, hoje eu tava Earth sozinho, o server começou a lotar, eu comecei a gastar mais gfb que o normal, e quando eu vi eu tava fazendo 70k/h, seria até baixo vendo minha xp normal com bonus, ai eu vi que o bonus já tinha acabado.
Sempre