Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tutorial e dicas para Rookgaard

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial e dicas para Rookgaard

Bem, vou mostrar para vocês as melhores dicas para todos se darem bem em Rookgaard (Cidade inicial). Espero ajudar os Iniciantes do tibia.
    Vamos la:

Tutorial Inicial

Bem, esse tutorial (primeira quest) irá ajudar a você entender mais ou menos como fuciona o tibia, esse tutorial é dividido em 3 partes,

A primeira, você deverar falar com o NPC Santiago que fica ao leste (fale o que tiver em azul ou Yes), se não quiser fazer o resto do tutorial fale: skyptutorial

A segunda você falarar com a NPC Zirella, faça as missões dela.

A proxima você irá falar com o NPC Raphael ao leste, ele irá mostrar se você quer mudar seu outfit, depois ele irá pedir para que você venda food para ele

Dica: Pegue muito food, para poder lucrar 40 gps (golds) ou mais, sugiro que pegue até a capacidade acabar. Mate os rabbit e deer no FULL DEFENSE, assim você treinarar um pouco o club (ja que o club é um dos tipos de armas principais de rookgaard) depois NÃO TREINE MAIS, tenha consiência que você treinou agora para facilitar no começo.

Rookgaard city:
    Aqui é onde você irá começa após o tutorial inicial, como você ja deverar ter uns 40 gps feito a ultima missão inicial, sugiro que você compre com o dinheiro um mace ou outra arma que você achar melhor, é em média de uns 40 gps, varia do mundo. Compre dos outros jogadores que ficam na cidade.

Feito isso você poderar optar por duas opções:
    Para você não levar muito hit va no sul da floresta e procure um woorden shield e algun outro loot nos trolls (so va se tiver com um mace ou outra arma boa)

By wildchild at 2011-04-27

Ou você va nos rat do esgoto da cidade e upa até level 3 ou 4

Upando level 3
    Se você não tem muita experiência upe nos rats dos esgotos, Ou se você preferir arriscar, vá nas Snakes que ficam em baixo da floresta em direção ao leste

Upando level 4
    Vá nas Snaks que fica em baixo da floresta ao leste, cuidado com os Wolfs, orcs e wasp que ficam logo a cima.

Upando level 5
    Agora você ja está melhor, tente arranjar alguma armadura e um escudo melhor

Arranjando Itens:
    Escudos, helmet e armadura você pode conseguir nos orcs
    exemplo, studded armor:

lugares para upar:
    .Trolls;
    .Torre de Orc, ao leste da floresta, perto das Snaks; Ou ao norte da torre de orcs:

veja no mapa abaixo:

O campo que estiver em:
    preto: aí você encontra Snakes
    branco: spiders
    Vermelho: torre e campo de Orcs
    Azul: Wasp e Wolfs

Quest (missão): uma boa quest é a Cooper shield quest, você já pode fazer tranquilo, ganha cooper shield e um legion helmet. Leve no minimo 5 Healt potions por causa das fire filds. A quest fica na caverna de Beers ao leste da floresta de Rookgaard.

Upando level 6-7-8

Lugares para upar:
    Torre de orcs;

Já consegue matar wasp;

Você ja pode tentar ir Skeletons, eles dão loot bom (viking helmet, mace...), tem uma caverna escondida em baixo de uma árvore ao noroeste perto dos orcs;

Minotaurs, ficam na entrada da floresta.

Existe outras quests como Quest da katana, mais na minha opnião são quests que não tem nescesidade de fazer, a boasinha é copper mesmo :yelrotflm

Outra dica: Não é nescesario você ficar sempre no mesmo lugar, após você ter matado tudo, ou tiver outras pessoas, procure outros lugares. Lembre-se que você deve sair de Rookgaard o mais rapido possível, e é isso que importa.

level 8
    AE! pegou level 8! xD agora você ja pode sair de rookgaard e escolher uma vocação! vá para a Oracle que fica em cima da biblioteca de rookgaard, fale com ela, e ela lhe mandará para a ilha das vocações, aonde você poderar escolhar uma vocação para seguir em diante

Aconselho a você pensar bem antes de escolher a vocação.

BOA SORTE AE:riso:

comentem Ae!
    by master wildchild

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Master Wildchild; 02-07-2011 às 16:53.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O conteúdo ta bom, mas existem maneiras melhores para se virar em rook. Mas como acho que vc quis lidar com o básico, ta valendo!
    Pode melhorar um pouco o português e os nomes dos monstros...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre muito legal ver essas iniciativas aqui no fórum ... Tutoriais etc ... sempre ajudam e são de extrema importância mas a alguns pontos que eu quero citar;

A segunda você falarar com a NPC Zillera, faça as missões dela.
    Acho que nesta parte você deveria falar o que nós devemos fazer neste missão já que quando nós somos iniciantes mesmo e as vezes nós não temos noção do inglês talvez complique um pouco.

Mate os rabbit e deer no FULL DEFENSE, assim você treinará um pouco o club (ja que o club é um dos tipos de armas principais de rookgaard)
    Treinar na Newbie Island é quase inútil já que você não tem vocação.
    Como eu sempre usei Swords em meus Kinas eu sempre usei Swords em Rook por isso aconselho usar a arma que você pretende usar em main.

Uma organizada a mais no tópico e o acrecimo de imagens ajudaria bastante.

Tutorial Legal!

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa, eu mudaria algumas coisas, por exemplo no começo voce sugere a compra de uma mace, alguns mundos são vazios, as vezes o jogador pode ter dificuldade para comprar uma mace de outro jogador.. ele pode se equipar com um Axe e depois que conseguir comprar small pots, solar alguns skells sem muito problema, enfim, como o amigo acima citou, treinar ?! em rook não.. e outra voce não vai passar de 15 a 17 de melee, vamos levar em consideração que não importa tambem o tipo de arma que voce usa em rook, use a mais forte que tiver de ataque.
    08:36 You see Boi of hell (Level 20). He is a sorcerer.
    08:36 Oroshima Master [14]: boi-ola?
    08:36 Boi of hell [20]: ola

08:07 Azezrith [88]: pq? seu cofrinho ta grande?
    08:07 Roodok [73]: meu cofrinho levaro embora kkkkkkkkkkk

14:19 Waint Bleed [46]: Slipknot , System of a down , angra , OZZY , Velvet Revolver, Hangar , Xuxa , Eliana
    14:19 Waint Bleed [46]: isso q é musica
    14:20 Azezrith [91]: xuxa foi foda
    14:20 Waint Bleed [46]: vem dança com o xuxucão

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    O conteúdo ta bom, mas existem maneiras melhores para se virar em rook. Mas como acho que vc quis lidar com o básico, ta valendo!
    Pode melhorar um pouco o português e os nomes dos monstros...
    botei algumas imagens para explicar melhor, e o meu objetivo era ajudar aquelas pessoas que nem sabia sair do canto, claro que existem várias formas de jogar em rook, eu quis mostrar mesmo, o principal

comentem mais ae xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Master Wildchild; 27-04-2011 às 10:15.

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    É sempre muito legal ver essas iniciativas aqui no fórum ... Tutoriais etc ... sempre ajudam e são de extrema importância mas a alguns pontos que eu quero citar;

Acho que nesta parte você deveria falar o que nós devemos fazer neste missão já que quando nós somos iniciantes mesmo e as vezes nós não temos noção do inglês talvez complique um pouco.

Treinar na Newbie Island é quase inútil já que você não tem vocação.
    Como eu sempre usei Swords em meus Kinas eu sempre usei Swords em Rook por isso aconselho usar a arma que você pretende usar em main.

Uma organizada a mais no tópico e o acrecimo de imagens ajudaria bastante.

Tutorial Legal!
    Bom, eu pretendia falar mais da quest inicial, mais eu tava com medo de dar spoller.
    Enquanto ao treiners, tambem concordo com você, mais eu falei para treinar porque você não leverar muitos hits no rats e tals, e essa questão de sword so serve mesmo para kinas, alem do mais se você for ser um sorcerer por exemplo, não está nem aí para o que você irá usar em rookgaard...
    Mais valeu por comentar, vo ageitar mais o tópico
    Última edição por Master Wildchild; 27-04-2011 às 14:54.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial

Gostei da iniciativa, apesar da maioria ter passado rapido por rook, tem muitos mistérios que o pessoal gostaria de desvendar nele ainda, bom para iniciantes ficou legal seu tópico:riso:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem