Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 134 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Registro
    21-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De q adianta treinar tanto se mage ainda vai hitar mais?=sperda de tempo

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa essa entrevista e que skills monstros hein? ja tem um tempo e eu to querendo fazer um pally, e esse foi o impurrãozinho!

Hey Digoo to chegando hein hasushauhu

Registro
    08-01-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco ele só vai conseguir treinar se sair uma arma com atk 1 pra pala...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    22-08-2009
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Muito legal ver pessoas que jogam porque gostam ainda, apesar de ser um tópico antigo,estou postando apenas em 2012 Mesmo assim, ainda fica os exemplos dele, se alguém tiver algo novo, posta ai, vamos renovar o tópico.
    Meu druid não chega nem aos pés desse carinha ai, mas não fico criticando, apenas jogo porque gosto. Li apenas até a pagina 06 e já vi inúmeras reclamações de que talvez ele use BOT, porque fazem isso??? Na minha humilde opinião, vocês é que usam BOT e mesmo assim não tem capacidade de upar e ter lvl como os dele... De onde esse carinha é??? Ele é Brasileiro??? (Deixa quieto... Lendo o tópico já achei que ele é brasileiro, logo, mais parabéns para ele).

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Nossa que cara foda
    Ele deve ter Muita Paciencia para
    treinar 15 horas por dia
    :enaccord1
    Citação Postado originalmente por filippi123 Ver Post
    e eu me matando aqui pra treinar com skill 109 !!!!! OMG !!!!! esse cara se nao usa bot é concerteza um paciente !
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Vingador Ver Post
    Treinar 15 horas ou mais por dia, não tem coisa errada aí?
    Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    sinto muito estragar a festa mas a chances de ele usar bot são bem altas...

15hs por dia!!! Sem duvida algo monstruoso, no entanto, será que ele ficou o tempo todo treinando??? Não saiu para caçar??? Fazer runas ou treinar algum outros skill?? O Fish dele, 102!!! Eu sei o que é treinar fish e é algo muito demorado e chato, logo, tenho certeza que ele não faz apenas treinar distance e shield, tem muito mais coisa envolvido, sem contar essa técnica dos palitinhos que eu não sei o que é, mas vou pesquisar... Agora, parem de reclamar e vão treinar e buscar esse cara...

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Os knights que sao os tanks e bloquers do jogo , possuidores de grandes skills , ou entao nao ?
    Ficou brabinho, morde os beiços e vai treinar!!! Mérito dele ter skills altas.

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    para ne wapo eh obvio q usa bot pra refilar as spears e mais 500 negos cuidando dele nos dummys
    Cara, que bom que tem alguém que “cuida” dele enquanto ele treina, assim o Server vai sempre ter o domínio de alguém e o top global de Tibia, na minha opinião é o certo, como alguns servers sendo dominado por alguns players, é essas coisas que fazem de tíbia o game que ele é, diferente, mesmo com gráficos simples, se está com ciúmes, faz o seu grupo e vai upar!

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    Achei a entrevista vaga... com um skill desses gostaria de saber com o que ele treina, player? sempre? O que ele usa pra treinar, stone? Qtas?
    Vixe!!! Falou tudo, pois ficaram muitas duvidas, o Tibiabr, deveria fazer um “formulário” para essas entrevistas, pelo menos coisas importantes como quanto tempo treina, com o que treinar, o que usa, afinal, esses personagens acabam se tornando um referencial para nós.

Citação Postado originalmente por thilue Ver Post
    Ingênuos!

Para um bom entendedor, meia skill basta!
    Está na cara que esse sujeito usa bot.
    ...e para quem nega acreditar, dê uma olhada no fishing do cara.
    Porque você diz que tem lvl alto em fish é porque usa BOT???
    Eu tenho skill alto, em fish, e não uso BOT, pelo contrário, sou contra.

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA.

Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.
    Cara, tu é brasileiro ou não??? Deixa a gente ter um top em alguma coisa, desde o Lord Paulistinha que não temos um player top, quer deixar isso para os gringos??? BOT por BOT os gringos também usam, afinal, qual deles não ficam horas e mais horas online para pegar lvl??? Lembro-me de quando teve o 1ª LVL 100... 150... 200... Enfim, levava anos para isso, acarretava em BUGs no próprio programa, agora, qualquer um pega lvl 100 facil, o único que não tem esse lvl sou eu, vamos jogar nosso jogo, não ficar cuidando da vida dos outros.

Citação Postado originalmente por julianosback Ver Post
    estuda pra concurso?? kkkkkkkkk sei
    eu creio que, tem hora pra estudar, e hora pra jogar, se ele joga 15h/dia, ficando no minimo em volta do pc pra faser manutencao no char, mto dificil de estudar, kkkkkkkkkkk tenso em!!

nuss, pior que ateh eu consigo trenar mais tempo que ele, soh deixo de ~~~ 24h nos dummy, bagulho compra spear e tdo, kkkkkkkkkkkkk, a diferenca eh q eu ainda tenho skill 95 kkkkkkkkkkkkkkkk

mas ta foda o skill, nem no ot eu tenho 130 ainda hahauhauhua
    vlw, boa sorte pra ele!!
    Tenho de concordar, é impossível para alguém comum, fazer duas coisas ao mesmo tempo, e diga-se, eu já tentei fazer isso, estudar e jogar, não dá!!!

Grande abraço a todos,mas não sem antes deixar uma frase que achei muito interesante neste tópico, eu recomendo a quem quiser, ler todo o post após, afinal, é apenas uma parte dele.

Citação Postado originalmente por Forgotten Ver Post
    Já fui contra bots, mas hoje, a CIP simplesmente não colabora à este respeito. Implanta mil e uma políticas pra manter longe os bots, mas eles nunca vão deixar de existir. O erro disso está no próprio jogo e suas políticas, que não mudam há MUITO tempo. O jogo hoje só fica divertido quando ocorrem casos como o do Lord'Paulistinha.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 21:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 08:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6