Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Post Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Entrevista: Diigoo
    "Esse é o segredo, um objetivo de cada vez. Se você logo no começo for pensar em virar top você desiste rápido, pois o caminho é longo."

Entrevista feita por Wapomaz
    Edição por Wapomaz e GrYllO
    Revisão por GrYllO

Alguma vez na vida você já se imaginou com skills absurdos? Diigoo, habitante de Danera mostra como é possível. Atualmente, o royal paladin está com distance fighting 130 e tem shielding 118, podendo se tornar top isolado entre vários knights (tradicionalmente, os tops neste skill). Por esses fatos resolvi fazer uma entrevista, que está aí pra vocês! Confiram:

Wapomaz - Boa noite, manolo!
    Diigoo -
    Daleee lekoste! (sic)

Wapomaz - Então, vamos começar?
    Diigoo -
    Sim senhor.

Wapomaz - Vamos começar pelo que mais desperta atenção. De onde você tira tanta paciência pra treinar? Afinal, são 700 horas (em média) de treino pra cada ponto de skill! :eek:
    Diigoo -
    Sempre gostei de treinar. Desde o começo do char eu treinei então se tornou um hábito mesmo. A grande sacada de treinar é que você pode fazer outras coisas enquanto joga, daí não se torna tão cansativo.

Momento do skill up!

Wapomaz - E desde o início você treina com intuito de virar top skills? Ou apenas queria ter skills "para matar dwarf guard"? (pessoal "das antigas" vai sentir nostalgia com essa)
    Diigoo -
    Não, esse é o segredo, um objetivo de cada vez. Se você logo no começo for pensar em virar top você desiste rápido, pois o caminho é longo. Então, o certo é começar com pequenos objetivos, como ter skills bons pra caçar. E só depois pensar em entrar nas primeiras páginas. Aos poucos você vai traçando objetivos mais ambiciosos. Foi assim que aconteceu comigo.

Wapomaz - E você se lembra dos seus primeiros objetivos?
    Diigoo -
    Sim, claro. Eu sempre admirava aqueles caras que tinham skills altos, antigamente o pessoal se importava muito mais com isso, então eu queria fazer um char parecido com os deles. Foi assim que comecei com essa história de treinar.

Wapomaz - E quando foi isso? Dois mil e...?
    Diigoo -
    Eu acho que a partir do momento que eu passei a entender mais de Tibia, meados de 2005.

Best hit?

Wapomaz - Algum amigo seu dessa época ainda joga?
    Diigoo -
    Sim, pouquíssimos, mas ainda jogam. Quase todos já pararam, inclusive aqueles que me inspiravam.

Wapomaz - Você também acredita que, com o passar do tempo, Tibia perdeu um pouco da magia?
    Diigoo -
    Sem dúvida, desde o começo nunca parei de jogar e pude presenciar cada update. O jogo também perde a magia não só por conta dos updates, mas também porque deixamos de ser newbies.

Wapomaz - Oh, wait! Para tudo! Você tem shielding 118!!!

Wapomaz - Acredita que será o top isolado em shielding também? Isto é, um paladin no "top shielding"? :rolleyes:
    Diigoo -
    Yes baby! Knights, here I go! kkkk! Queria muito conseguir essa marca, é uma corrida muito difícil, mas acredito que eu esteja na frente.

Wapomaz - O que as pessoas te falam quando veem seus skills?
    Diigoo -
    "Cara... Como você tem paciência?!" "Quanto tempo treinou?!" "Best hit?!" "Como você treina?!" "Testa hit em mim?!" entre outras, hahaha!

Wapomaz - "Testa em mim" foi ótimo (risos). Espero não ser seu alvo... meus 150 hitpoints não permitem...
    Diigoo -
    Haha! É verdade, já aconteceu de matar sem querer por "testar hit".

Não morreu?!

Wapomaz - Falando nisso, quais seus melhores danos?
    Diigoo -
    Em outras palavras, "best hit?!"? Haha!

Wapomaz - Yeah! (risos)
    Diigoo -
    Pra dizer a verdade, desde que voltei a treinar não parei pra testar hits ou caçar. Então os hits mais altos que eu lembro foram quando eu ainda tinha (skill) 121. São: 1124 em monstro e 535 em player - ambos com utito tempo san (Sharpshooter). Mal posso esperar pra terminar o treinamento, voltar a caçar e aproveitar o char.

Wapomaz - Na questão de defesa, você sente diferença entre o skill 100 e 118 quando "blocka" criaturas fortes? Qual a mais forte delas que já "blockou"?
    Diigoo -
    Sente diferença sim, de 100 pra 118 é muita coisa. Já "blockei" 1 Juggernaut e 1 Hellhound ao mesmo tempo, podia ter morrido. :wscared:

Wapomaz - Acho que estamos terminando... tem algo que gostaria de falar pros seus seguidores do twitter?
    Diigoo -
    Gostaria de agradecer aqueles que me apoiam, que torcem por mim e pra aqueles que não gostam de mim ou que ficam com despeito por aí, vai uma mensagem: Aí! Tô no TibiaBR!

Skills, usando a magia Sharpshooter

Wapomaz - OH WAIT! QUAAAAAASE ME ESQUEÇO... quantas horas por dia você treina e o que faz da vida pra conseguir tantas horas online?
    Diigoo -
    Boa pergunta: treino em torno de 15h por dia, às vezes um pouco mais. No momento, eu estudo em casa pra concurso, então fica tranquilo administrar.

Wapomaz - Então é isso
    Diigoo -
    Queria mandar um alô pra algumas pessoas, senão elas me comerão vivo! São eles:
    Arc Toss que é amigo desde Libera, Vivi minha baiana, Vaaly o cantor de forró, Mario Beto amigo pra toda hora, Bruno e a equipe Desmantelo e, é claro, pra você, que também sempre está comigo. :wub:
    ...Ah sim! Não posso esquecer também da galera de Danera que me recebeu muito bem lá.

Wapomaz - Lá?
    Diigoo -
    Aqui*. Hahaha!

Wapomaz - Rodrigo, obrigado pela entrevista e parabéns pelos skills medonhos!
    Diigoo -
    Ae bro valeu você, sempre dando essa força aí

TibiaBR.com

Publicidade:
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:11.
    No signatures here.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista.
    Skill de shielding 118? :O
    Moth*r Fuc*er! SAUUHSAUHSA
    Gratz pro Diigoo.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Cara... Como você tem paciência?!"

Realmente, haja paciência pra treinar tanto. Eu não tenho!

Parabéns ao jogador Diigoo por essa conquista impressionante! :thumb:

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    30-05-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens para ele, haja paciencia para tal feito.

1124 em monstro

OMG, que monstro de char, repito, parabéns.
    Última edição por Medargo; 28-04-2011 às 16:29.

VIDA DE
    INSANE KINA

Registro
    14-06-2005
    Foz do Iguaçu/Curitiba Ocupação: OffTopic Member
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro dele muito nas antigas, subindo de pouco em pouco no top do site.
    Ainda quando a Gugo erá a top skills.

Boa sorte para ele.

~ att,
    Thales Lira
    .

Aprendam: o FeA é uma família de amigos que começou na internet e passou para a vida real, aqui existe o que chamamos de amizade verdadeira.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas Repórter
    OffistaKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista
    Poxa, o cara deve ter uma paciência enorme pra aguentar treinar tanto, vixe Oo
    Excelentes skills, parabéns!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    10-02-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe magina o tempo que demora pra subir ;x
    bela entrevista !
    gratz pra ele pelos skill, n é pra qualquer um ;d

Registro
    15-05-2008
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o cara é gente boa, mais não sai dos trainer auhiuahua
    só em spear q ele gastou foi mta grana

Registro
    05-12-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para ele, se dedicou bastante e merece isso mas a unica coisa que eu nao acho certo que o Paladin avançe em shielnding na mesma velocidade de um Knight. Knight por ser o real blocker do tibia deveria almentar mais rapido o shield que as outras vocações mas fora isso parabéns pra ele :riso::riso:

Registro
    01-10-2009
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que cara foda
    Ele deve ter Muita Paciencia para
    treinar 15 horas por dia
    Parabens para ele
    Que Skills Monstro, usando a magia Sharpshooter.
    :enaccord1

Publicidade:
    Última edição por Striker skazy; 28-04-2011 às 16:53.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6