Postado originalmente por
Wapomaz
Já ouviu falar da técnica do palitinho? Ela é legalizada. Dummy + mad sheep + server onde as pessoas respeitam ... = ?
vários anos de char, poucos entries no insominiacs. Nada anormal... até eu tenho :triste:
qlq forma, tinha que ter um pra falar que é bot, sempre tem...
hj em dia é tão comum que as pessoas acreditam ser regra, o que é muito triste.
Eu entendo... sou paladino, tenho lvl 100 skill 95/80... treinei shielding e distance ate 90/80 e nesse tempo ja tava de SACO CHEIO. Ele tem paciencia, treina Dummy + Mad Sheep... ai se fosse um kina, eu entenderia mas um pala? ele fica 20 horas ONLINE dorme 4 horas...
vc sabe a duração de 100 small stone? sabe a duração de 100 spear? sabe a duração de 100 royal spear? de 100 enchand spear?
Eu treinei com small stone... e small stone duram 2 horas 100 small stone. Se ele realmente treinasse sem bot usando small stone e talz, creio que ele teria uma First Fighting bem grande. Pq uma hora acaba e vi que ele tem só 47. Ele tem Sword fighting maior que a First... pra alguém que usa a tecnica do palitinho ta meio estranho ter só 47 de first...
Eu tenho first 39 e Sword 40. E ele fica só 20 horas online... pra entrar na "Insomniacs Entries" é preciso ter 21... =/ a possibilidade dele ser bot é MT grande. Mas o ML dele é baixo pois se ele usasse bot, talvez seria bom ele treinar o ML tbm... mas ai não sei. Ele disse que treina 15... mas no pskonejott diz que é 20 logo ele mentiu... diria que ele tem 51% chance de ser bot e 49 % de não ser =p