Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como consegue ele isto fazer, treino há anos e não consigo estudar e nem organizar aulas enquanto cuido do boneco, não há concentração no conteúdo. Treinar e estudar ao mesmo tempo me parece não possível.

Além disso, eu levei um longo tempo para atingir skill 100/100, ainda não utilizei as dummies, e, não tenho conseguido permanecer mais que em máximo 5 horas no máquina, começa doer coluna e braço. Sem mencionar obrigações outras que quaisquer adultos acima de 20 anos possuem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.cradleoffilth.com/Images/...mptation/2.jpg
    Archangel , Dark Angel
    Lend me thy night .
    throught death's veil
    until we have heaven in sight

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
    O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
    Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.
    Voce tem toda a razão, mesmo... mas to achando que ta rolando uma invejinha por ser top 2 HAHAHAHA, não?
    Chapelero Maluco - Royal Paladin - Level 71 - Premia [Active]
    Sargent Pepperss - Master Sorcerer - Level 35 - Premia [Active]
    Commando kina - Elite Knight - Level 102 - Libera [Retired]
    Ameba Catatonica - Elder Druid - Level 57 - Libera [Retired]

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar on 20h por dia é facil, conheço varias pessoas que não usam bot e ficam, eles apenas usam peso nos dummys oq NÂO é ilegal entao n tem problema
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc colocar uma Backpack na hotkey e deixar algo pesado no botao ele fica abrindo e fechando a backpack e o char nao loga. Ai eh so deixar nos dummies xD

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Avatar de Luiz Gustavo Acabaleidon
    Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ concordo com o carinha que mora logo ali (y) /\

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele ta mais pra ...
    top botter royal paladino de shield
    (:
    ninguem fica na frente de um pc treinando 15horas por dia...
    tem aquela conversa " a ele fica fazendo outras coisas"

um vacilo de 5 segundos é o tempo pra ele morrer.... ele nao iria ficar mais de 5 segundos sem ficar olhando o tibia...
    <editado>

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta melhor q meus skills no OT :eek:
    AUUHASHUAhushusSAau
    gogogo top shielding
    13:20 Dark-Ozzy [77]: vo caça um poco
    13:20 Fidwig [15]: gog ogo
    13:20 Dark-Ozzy [77]: o que eu faço pra naum ter sono
    13:20 Fidwig [15]: dorme
    13:21 Fidwig [15]: uhASHUAuhsUHHSUhusHU
    13:21 Dark-Ozzy [77]: lolololol
    13:21 Dark-Ozzy [77]: cade o cavalo
    13:21 Dark-Ozzy [77]: haUhauUHA
    13:21 Fidwig [15]: uhAHUSAHUshuAHUSUHhu

Registro
    02-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa esse cra e fera ein

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouviu falar da técnica do palitinho? Ela é legalizada. Dummy + mad sheep + server onde as pessoas respeitam ... = ?

vários anos de char, poucos entries no insominiacs. Nada anormal... até eu tenho
    qlq forma, tinha que ter um pra falar que é bot, sempre tem...
    hj em dia é tão comum que as pessoas acreditam ser regra, o que é muito triste.
    By: Wapoz :p

Rule 3b) Using Unofficial Software to Play
    Manipulating the official client program or using additional software to play the game.

Using additional software to play the game:
    Keep in mind that you are supposed to play the game yourself, not to have a tool or program play it for you. Doing so gives you an unfair advantage over players who invest time and effort to gain power. Using unofficial software such as a macro program or a so-called "tasker" or "bot" to automatically execute actions in Tibia for you may lead to a punishment. Thus, play fair.

muito justo! (Y)... e o mais divertido é que independente do "Palitinho dele" ajudar ele, ele pega o fishing que ele tem.
    Um dia eu irei aprender a tecnica dele deve ser uma metralhadora de palitinhos criado com um dispositivo pantografico com movimentos peristalticos parecido com ventilador do "poliloja!"... que fica girando encima do teclado comendo, pescando, usando spell e etc uheuEHeu.
    Eu nunca vi ele treinar que fique claro isso, então apenas estou dando uma opnião e não citando um FATO.
    o Fato real é que ele tem 130 de dist.

@Marley Filth
    ... brother relaxa que a galera luta pra que vc "trabalhe" no seu char!
    Última edição por Digo on solera; 03-05-2011 às 12:40.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gig Toss

Arc Toss foi um grande amigo meu em Libera, deees dos tempos de Gig Toss, grande andré.. se alguem tiver noticias dele me enviem uma mensagem privada.

sobre o tópico. parabéns pela intrevista, apesar de curtinha foi boa, só achei que faltou perguntar aonde ele treina, se é nos dummys(não sei como funciona dummy em pvp).

Enfim, parabéns Diigoo(que é um puta nome BR des de muuuuito tempo).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral