Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao Diigo!

Em minha boa época de Tibia, minha paixão foi paladins. Ainda hoje tenho um bom char paladin. O triste de toda esta história, e não é só no meu caso, é a perda em mortes.

Sempre fui determinado em ter um distance bacana em meu paladin, e parei nos 110, mas a cada morte (muitas por erros da CIP) ou mesmo mortes randômicas, parei de jogar de vez. Veja o caso dele, 2 meses pra passar uma skill. Ai morre, mesmo com full bless, cai pra 129 de distance com pelo menos mais 1 mês pra recuperar.

Aí o jogo sai da escala da diversão para "robôs jogantes", por isso que os bots fazem sucesso, todo mundo usa, e faz apologia de bons jogadores. Não estou incitando nada contra o Diigo. Se ele usa bot ou não, não cabe a ninguém falar qualquer coisa.

Já fui contra bots, mas hoje, a CIP simplesmente não colabora à este respeito. Implanta mil e uma políticas pra manter longe os bots, mas eles nunca vão deixar de existir. O erro disso está no próprio jogo e suas políticas, que não mudam há MUITO tempo. O jogo hoje só fica divertido quando ocorrem casos como o do Lord'Paulistinha. Alguns passam anos em um char, tomam isto que falei como realidade, e vendem o char porque simplesmente entendem que são humanos. O comprador, esperto, não perdeu tempo, comprou uma porrada de chars. Alguns pra fazer dinheiro, outros pra apoiar em hunt, e o main, se for deletado ou morrer e perder 3 skills (9 meses), beleza, não há o que se preocupar! O dinheiro que ele perdeu comprando o char foi basicamente o que o vendedor gastou em premium times. Sem citar, claro, um pequeno e verdadeiro ditado: "Tempo é dinheiro.". Imagine o tempo que o criador do char perdeu pra deixar um char monstruoso? Poderia ter estudado, trabalhado, viajado, e vivido (fora do jogo).

Isto, quem vende, só percebe o que perdeu depois e não há como voltar atrás no tempo perdido. Quem compra, tem seu tempo de diversão dentro do jogo, e pronto.

É tudo uma questão de ponto de vista, e dinheiro. Você tem dinheiro? Você irá se divertir com Tibia (comprando chars), se não, irá passar muito tempo jogando, e depois irá vender o char por aspectos semelhantes aos que citei. É um ciclo vicioso, mas é a realidade.

Gosto bastante de Tibia, mas não me vejo voltando.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Forgotten; 30-04-2011 às 18:18.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral