Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Registro
    31-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

sabia que ia ter essa discussão sobre bot x macro x palitinho x vicio..

o que eu posso dizer, é que eu também conheço o Dii desde libera, inclusive, acho que ele até já morreu por usar o palitinho, se fosse bot ou macro, dificilmente morreria.

quanto ao choro alheio, é normal... até pq, quem pode, pode, quem não pode... chora né?

aHUAHAUHA

do seu amiguinho, do arc, do baiano, do mais gostoso de todos...!

e parem de chorar, ele se esforçou muito p atingir esse objetivo... sou prova disso.
    gratz dii, SEU LINDO!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Báh o cara ta de parabens. :enaccord1
    haja paciencia ein

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills boms mas sem vida social
    15h por dia on nossa!
    Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por schiroky Ver Post
    Parabéns para ele, se dedicou bastante e merece isso mas a unica coisa que eu nao acho certo que o Paladin avançe em shielnding na mesma velocidade de um Knight. Knight por ser o real blocker do tibia deveria almentar mais rapido o shield que as outras vocações mas fora isso parabéns pra ele :riso::riso:

Conconrdo com vc brother, os kinas deviam avançar mais rapido sim em shield assim como mages avançam mais rapido em ML e palas em distance, mas ta massa...ja q a CIP n balanceia isso GZ p DIIGO, é uma marca de shield complicada até para kinas!!!

[ ]
    [X]

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que skills são esse. Tem que ter muiita paciencia pra fazer isso, sem noção
    Gzz pra ele ai, deve ter ralado pakas pra fazer isso.

Publicidade:

Sempre.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao Diigo!

Em minha boa época de Tibia, minha paixão foi paladins. Ainda hoje tenho um bom char paladin. O triste de toda esta história, e não é só no meu caso, é a perda em mortes.

Sempre fui determinado em ter um distance bacana em meu paladin, e parei nos 110, mas a cada morte (muitas por erros da CIP) ou mesmo mortes randômicas, parei de jogar de vez. Veja o caso dele, 2 meses pra passar uma skill. Ai morre, mesmo com full bless, cai pra 129 de distance com pelo menos mais 1 mês pra recuperar.

Aí o jogo sai da escala da diversão para "robôs jogantes", por isso que os bots fazem sucesso, todo mundo usa, e faz apologia de bons jogadores. Não estou incitando nada contra o Diigo. Se ele usa bot ou não, não cabe a ninguém falar qualquer coisa.

Já fui contra bots, mas hoje, a CIP simplesmente não colabora à este respeito. Implanta mil e uma políticas pra manter longe os bots, mas eles nunca vão deixar de existir. O erro disso está no próprio jogo e suas políticas, que não mudam há MUITO tempo. O jogo hoje só fica divertido quando ocorrem casos como o do Lord'Paulistinha. Alguns passam anos em um char, tomam isto que falei como realidade, e vendem o char porque simplesmente entendem que são humanos. O comprador, esperto, não perdeu tempo, comprou uma porrada de chars. Alguns pra fazer dinheiro, outros pra apoiar em hunt, e o main, se for deletado ou morrer e perder 3 skills (9 meses), beleza, não há o que se preocupar! O dinheiro que ele perdeu comprando o char foi basicamente o que o vendedor gastou em premium times. Sem citar, claro, um pequeno e verdadeiro ditado: "Tempo é dinheiro.". Imagine o tempo que o criador do char perdeu pra deixar um char monstruoso? Poderia ter estudado, trabalhado, viajado, e vivido (fora do jogo).

Isto, quem vende, só percebe o que perdeu depois e não há como voltar atrás no tempo perdido. Quem compra, tem seu tempo de diversão dentro do jogo, e pronto.

É tudo uma questão de ponto de vista, e dinheiro. Você tem dinheiro? Você irá se divertir com Tibia (comprando chars), se não, irá passar muito tempo jogando, e depois irá vender o char por aspectos semelhantes aos que citei. É um ciclo vicioso, mas é a realidade.

Gosto bastante de Tibia, mas não me vejo voltando.

Abraços!
    Última edição por Forgotten; 30-04-2011 às 18:18.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
    O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
    Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.
    desculpa a ignorancia mas onde vê esses tals de insomniacs entries, quero verificar uns certos nomes de refugia que nunca vi ficar off, apesar que jogo pouco, mas acho estranho.

@topico
    Em refugia assim que eu faço uma mad sheep nos target vem um(a) pessoa e mata. Tenso e tragico

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    desculpa a ignorancia mas onde vê esses tals de insomniacs entries, quero verificar uns certos nomes de refugia que nunca vi ficar off, apesar que jogo pouco, mas acho estranho.

@topico
    Em refugia assim que eu faço uma mad sheep nos target vem um(a) pessoa e mata. Tenso e tragico
    É no site http://www.pskonejott.com/

;p
    ~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking kkkkkkkkkkk

estuda pra concurso?? kkkkkkkkk sei
    eu creio que, tem hora pra estudar, e hora pra jogar, se ele joga 15h/dia, ficando no minimo em volta do pc pra faser manutencao no char, mto dificil de estudar, kkkkkkkkkkk tenso em!!

nuss, pior que ateh eu consigo trenar mais tempo que ele, soh deixo de ~~~ 24h nos dummy, bagulho compra spear e tdo, kkkkkkkkkkkkk, a diferenca eh q eu ainda tenho skill 95 kkkkkkkkkkkkkkkk

mas ta foda o skill, nem no ot eu tenho 130 ainda hahauhauhua
    vlw, boa sorte pra ele!!
    Since 2004.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    @Billy

Fala Billy! Imaginei que você passaria por aqui.
    Realmente, quem tem entrada insone ANTES de dezembro de 2010 é no mínimo suspeito, pois deixar objeto sobre hotkey AINDA era ilegal.
    Mas agora JÁ É legalizado, desde a Reforma nas Regras do Tibia que entrou em vigor dezembro do ano passado.

Quem acha essa "liberação" e a possibilidade de poder treinar 24 horas nos dummies um absurdo, já tem proposta contra isso rolando. Postem lá.
    "quem tem entrada insone ANTES de dezembro de 2010 é no mínimo suspeito, pois deixar objeto sobre hotkey AINDA era ilegal."

É justamente esse o caso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral