Skills medonhos mesmo, esse cara deve fazer o c#ralho a quatro caçando com essas skills :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Skills medonhos mesmo, esse cara deve fazer o c#ralho a quatro caçando com essas skills :O
meu nome é rodrigo tmb
pena q n tenho paciencia nem pra por skill 70/70 :/
NUUUUUUS.
imagino eu , que sempre taco pk , imagina um cara desses atras de min ? :|:|:|:|
set lixos , skills fracos , de utito + sd acho que ele comba uns 700 em player ein?
so de ver as 700hrs pra 1 distance ja cansei.
orra , 24hrs online = 29 dias uma distance , W.T.F?
AFF EU N CONSEGUI LER A ENTREVISTA INTEIRA ... TAVA MUITO GAY OLHA ISSO
Wapomaz - Oh, wait! Para tudo! Você tem shielding 118!!!
IMAGINA UMA PESSOA FALANDO ISSO !?
Porr* 700 horas em média de treino pra 1 ponto de skill :O!
Gratz ai pro cara!
Mítico. Já vi um hit de 1008 ao vivo, pala tá massa. Com o "palitinho" fica mais fácil aumentar as skills. Parabéns pra ele pelo empenho e boa sorte no jogo ^_^
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Quanta hipocrisia e mentira
O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.
AAA QUI LEGAL...
knitgh down
paladin rulando xD
-Pronto,agora pally tá com mais skils que knitgh...hitando mais e blokando ainda.Tenho que dar os meus parabéns...pois ele fez o que ninguem esperava.
Última edição por Blackberry; 29-04-2011 às 21:22.

aEhaeAHAEHeaH tem nego se roendo, chora não Billy Paul.
Conheço o Diigo desde Libera e sei q ele n usa bot, se vc tá com dor de cotovelo pode continuar chorando aí q faz bem, mas tentar desmerecer os outros por pura inveja isso eh foda.
Tu precisa se informar primeiro, n existe regra nehuma que n permita um char ficar 24h online lol, além do q ele n tem nehuma 24h online, eu sou pala tb e tenho uma insomniac de 23h e n uso bot só usando o palitinho.
Tu devia parar de falar abobrinha aí e pensar um pouco mais, pq se tu n eh capaz, n quer dizer q os outros n sejam.
Soh pra te dar uma luz 100 spears = 2h então vc move o char a cada 2h, então 20h = apenas 10 mexidas durante o dia
Agora gogo deixar de ser burro e falar merda.
fikdik
Última edição por Distancied; 29-04-2011 às 21:36.
@Billy
Fala Billy! Imaginei que você passaria por aqui.
Realmente, quem tem entrada insone ANTES de dezembro de 2010 é no mínimo suspeito, pois deixar objeto sobre hotkey AINDA era ilegal.
Mas agora JÁ É legalizado, desde a Reforma nas Regras do Tibia que entrou em vigor dezembro do ano passado.
Quem acha essa "liberação" e a possibilidade de poder treinar 24 horas nos dummies um absurdo, já tem proposta contra isso rolando. Postem lá.
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."