Postado originalmente por
Sonis
sabia que ia ter essa discussão sobre bot x macro x palitinho x vicio..
o que eu posso dizer, é que eu também conheço o Dii desde libera, inclusive, acho que ele até já morreu por usar o palitinho, se fosse bot ou macro, dificilmente morreria.
quanto ao choro alheio, é normal... até pq, quem pode, pode, quem não pode... chora né?
aHUAHAUHA
do seu amiguinho, do arc, do baiano, do mais gostoso de todos...!
e parem de chorar, ele se esforçou muito p atingir esse objetivo... sou prova disso.
gratz dii, SEU LINDO!!
Opa! Valeu pela força, fala isso não que eu acredito kkkkkkk
Queria agradecer a todo mundo que postou dando apoio.
Tem muita gente que gosta de falar abobrinha (pra não dizer outra coisa) só pra tentar desmerecer, alguns até me fizeram rir. Vou citar alguns dos melhores:
Teve gente falando que shield de pally sobe mais que knight (hahah), gente dizendo que porque tenho fishing 102 uso bot (esquecem que antigamente se treinava às márgens de rios, mas isso até que vai, é comentário de novato), gente falando que palitinho é software (lol), teve até choro de perdedor aqui (kkkkk!)
Muito bom, as críticas quando construtivas são bem vindas, mas as outras considero apenas como piada.
Como a Barby Dzzo falou : "muita HORA NESSA CALMA , pq ele vai ter q tolerar muitas ofensas qdo o nome cai em entrevistas. O Feito dele de Distance é FATO e nao precisou da opinião de ninguem pra chegar onde chegou."
Agradecer também ao Wapomaz meu parceiro e ao TibiaBR.
Bjundas.