Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro da época que ficava treinando também, deixava meu Paly lá, horas hitando slime com small Stone. Adorava ficar nos globin pegando small, pra depois ir treinar. Mas depois que mudaram o drop de Small Stone parei com isso e continuei só fazendo Hunt mesmo.

Já estou 8x/7x de distance/shield no lvl 46 atualmente, mas meu char anda meio abandonado.

Publicidade:

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    So arrumando as Screens do Maycon.

HIT EM CRIATURA.

HIT EM PLAYER

Realmente, os hits dele foram maiores.
    Acho que o Diigo tá bebado, e não lembra mesmo dos hits dele.

Vlw Thales xD

Registro
    22-01-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler quando ele fala que treina 15 horas por dia.
    Estuda ao mesmo tempo? Sei... E de 15 em 15 minutos vai lá no jogo pro char não desconectar? Como se concentra nos estudos assim? Me ensina?
    Eu heim, é cada uma! --'

Aaah, e só pra constar... Essa tão falada técnica do palitinho até dezembro de 2010 era ilegal, então antes disso como ele fazia? Se fazia uso disso era então trapaceiro do mesmo jeito.

Critico mesmo! Acho uma absurda hipocrisia os membros da equipe TibiaBR assim como muitos usuários comuns dizerem que abominam tanto o bot e depois fazerem entrevistas com esses boters ou outros tipos de trapaceiros, como se eles fossem exemplo pra alguém! Outro caso clássico foi o do Lord'Paulistinha... Um boter safado, sem vergonha, comprador de char e todos sabiam disso, ele mesmo não negou suas compras ilícitas e mesmo assim veio dar entrevista pro TibiaBr e se não me engano durante a entrevista não foi criticado por seus atos de trapaceiro!
    Última edição por the cure; 04-05-2011 às 13:48.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Recruta ZeroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei que idade esse cidadão tem , mas ficar logado 15h por dia e ainda estudar pra concurso, só se for gênio pra ser aprovado uhaehuea

esse é mito hein

É claro que ele bot, por vários fatores! De qualquer maneira parabens, seria tao bom se minha vida fosse assim , tenho facul + trabalho + estudos, tibia 2h por dia só

Quem te sustenta ? kkk
    TibiaBr Way of Life by Firewell, The Prophet!
    Aqui é TibiaBR, tudo será old, a Nasa surgiu depois que um amador visitou nosso fórum, As histórias da Bíblia foram inspiradas nos nossos posts , os iluministas eram perseguidos pela igreja católica e a igreja católica era perseguida pelos tibianos, o império romano so caiu pq seu imperador parou de postar aqui e flameou um admin, portanto somos o centro do universo. Caso nosso servidor caia e nossas replicas de segurança não forem ativadas o mundo acaba.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
    O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
    Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.

CHARACTER Billy Paul LVL 216 Daily History 15h45m 20h0m

Realmente muita hipocresia!

Última edição por Distancied; 04-05-2011 às 23:02.

Registro
    24-01-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Distancied Ver Post
    CHARACTER Billy Paul LVL 216 Daily History 15h45m 20h0m

Realmente muita hipocresia!

Estou estudando pra concurso

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem!
    Segue os passos dele e para de chorar!

Registro
    26-02-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    Estou estudando pra concurso

HUAUHAUHAUHUH

resposta boa

Registro
    15-12-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é essa maldita tecnica do palito ???? e se for segurar uma hotkey como ele vai ficar se movendo pra n deslogar ¢¢

Registro
    16-10-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Quando eu fiz esse tópico, até citei que os paladins estão virando blokers. Já upam shielding na mesma velocidade dos knights, e ainda tem tantas outras molezas? Esse teria que ser revisto, paladin tá uma classe exagerada. Se o top shielding for um paladin, quer prova melhor disso?

Fora o skill 102 de fishing. Realmente é um amante dos treinos à moda antiga, uhauhauha.

Incrível o char dele, sem palavras.

Paladins nao tem o Life do Knight, não tem exeta res, não tem armas que dao "upgrade" no shield, não tem magias que aumentam a defesa e, principalmente, apesar de subir os skills na mesma velocidade, a facilidade não é a mesma, pois hoje eu preciso, para aumentar shielding, treinar com 2 Heros, duas Seas ou em zão no meio do respawn matando Lizard High Guard; enquanto meu amigo knight com skill 110+ fica até hoje nos Gargoyle.

Quanto ao Diigo, parabéns!

Ps: Meu treino é feito com small stones nesses locais citados.

Abraços,

Publicidade:
    Última edição por John de Unitera; 09-05-2011 às 10:04.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral