um dia chego lá ! to começando meu otro pally agora lvl 40 distance 80 ja
até lvl 100 eu boto distance 100+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
um dia chego lá ! to começando meu otro pally agora lvl 40 distance 80 ja
até lvl 100 eu boto distance 100+
:3
Um dia eu chego lá (pensamento de geral que posto aqui)
hahaha
esse cara é louco !!!
amei a entrevista.
:wub:
.s2.Barbie.s2.
O cara é monstro![]()
Melhor Pallyknight ja visto!
pra quer res??
xD
campanha delete os knights ¬¬"
-=Sex Shop Nigth Club Dance Music Bar Fashion Hall Fucking Everyone Forever House_A.S.B.A.R.=-
[userbar]84/FFFFFF/CCFFFF/0/Taja%20Del%20Honer.png[/userbar]

Opa! Valeu pela força, fala isso não que eu acredito kkkkkkk
Queria agradecer a todo mundo que postou dando apoio.
Tem muita gente que gosta de falar abobrinha (pra não dizer outra coisa) só pra tentar desmerecer, alguns até me fizeram rir. Vou citar alguns dos melhores:
Teve gente falando que shield de pally sobe mais que knight (hahah), gente dizendo que porque tenho fishing 102 uso bot (esquecem que antigamente se treinava às márgens de rios, mas isso até que vai, é comentário de novato), gente falando que palitinho é software (lol), teve até choro de perdedor aqui (kkkkk!)
Muito bom, as críticas quando construtivas são bem vindas, mas as outras considero apenas como piada.
Como a Barby Dzzo falou : "muita HORA NESSA CALMA , pq ele vai ter q tolerar muitas ofensas qdo o nome cai em entrevistas. O Feito dele de Distance é FATO e nao precisou da opinião de ninguem pra chegar onde chegou."
Agradecer também ao Wapomaz meu parceiro e ao TibiaBR.
Bjundas.
Anos de experiencia acompanhando tibia e nao jogando tibia te fazem um novato? Thanks im newbie.
Espero que esse lance do palitinho ser software, não sobre pra mim. Porque se for comigo tu não prestou atenção no conteudo todo e ignorou coisas assim escritas, filtrando somente oque vc acha construtivo pra vc e ignorando a opnião dos outros. Você tem que aceitar criticas para assim ser uma pessoa melhor.
Espero que entenda oque escrevi e não ache que estou tentando ofuscar sua glória; 130 de Dist é FATO.
"Eles elogiam o que conhecem e criticam o que ignoram." (Tertuliano)
Paladins power!!! Deu até vontade de ter skill 130 tbm.. ^^
Faltou as perguntinhas de praxe: Onde mora, idade, profissao, e pá... Cheguei a pensar que o cara fosse meu amigo... Mas creo que não!
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.
Pó esses best dele ta um pouco baixo eu com skills 105 meus best com utito foi 1543 em hydra e 737 em players atualmente skills 114
Tattoo of Ferumbras on leg [x]
http://www.tibiabr.com/eventos/encon...s/P1010067.htm
Última edição por Maycon Dirt; 04-05-2011 às 13:00.