Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tibia Solo ou Com Amigos?

Registro
    28-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião grande parte da diversão do jogo está em compartilhar os momentos com os amigos, sejam eles rl ou virtuais.

Evoluir junto com um amigo para que vocês estejam em uma mesma margem de level é uma das coisas que mais me anima a jogar Tibia, pois as vezes quando começa a ficar monótono -algo difícil- basta pegar o notebook e passar uma noite na casa do seu rl jogando com ele, fazendo alguma hunt diferente e se divertindo.
    Assim como os amigos virtuais que podem ser confiáveis e estão sempre presentes. Eu por exemplo conheço um grande amigo há mais de seis anos, nós nunca nos encontramos pessoalmente, mas ainda compartilhamos bons momentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eddie; 28-04-2011 às 18:47.
    Att,
    Eddie.

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Com amigos, mas não noobs que ficam pedindo ajuda em qualquer coisa, ou itens. E que não encomodam quanto to hunt.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Oi, eu sinceramente jogava muito com amigos no começo há cinco anos atrás. caçavamos juntos, lutávamos juntos. enfrentamos muitos Pk's unidos pelo sentimento de companherismo. Contudo, toda essa experiência não é das melhores. todas as pessoas que confiava me decepcionava. Sempre que eu tava por "cima" era sempre chamado para fazer hunts por causa de "meus poderes de Sorcerer bastante avacalhados" mas sempre q eu era hackeado, roubado, ou assassinado por um Pk, todos desapareciam. eu sempre me reergui e não devo isso a ninguem além de mim mesmo. hoje em dia me recuso a caçar em grupo. me tornei um lobo solitário, sendo sorcerer, treinei defense para sanar a falta de kina e vou voltar ao lvl que eu tinha antes de morrer. me reerguirei de novo e sozinho como sempre.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre entro, abro a VIP, mas como conheço pouquissimas pessoas (não tive sorte de conhecer muita gente legal até agora) eu falo com os poucos que estão on (1, 2), imploro pra fazermos alguma hunt, mas eles preferem treinar/caçar algo que upe rapido. Então, por falta de opção, eu jogo sozinho!
    O objetivo dos players de Tibia hoje em dia é um só, o level seguinte!
    Nime Unitera
    [Nimenz]

[Crítica ao players do atual Tibia:]
    [Vocês estragaram um jogo fantástico!]

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um druid e caçava em grupo, à 2, etc. Mas percebi que tem muitos espertalhões no Tibia que querem um healer pra caçar mas no final da hunt querem ou dividir o loot e o druid q se F#$@ sozinho com as potions e runas, ou então eles dão só a potion e o druid se F$%# ganhando só xp e nada de grana.

Aí resolvi fazer um pally pra jogar solo. Bem mais desafiador! Mas dependendo de quem forem os amigos, é bem legal caçar em grupo.

Publicidade:

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo com meus três melhores amigos, e gosto muito, a gente ri bastante e consegue evoluir bem o character.
    Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçar

Sabe eu caçava em grupo quando tinha uma net boa, mas agora nem caçar vou mais, mas era bem legal caçar em grupo e essa é a diferença de jogar on, se gosta de caçar solo então que jogue outro jogo em casa

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Pergunta simples; você joga solo ou com ajuda/companhia de alguem? Prefiro jogar com companhia, mas quase sempre jogo solo e faço amizades rápidas. Dificilmente acho um amigo bom e leal no jogo . [+forever alone][+life sux]
    Normalmente eu jogo com amigos mas so na conversa nunca ajudam agente em quests e blokers de bixo esses treco !

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo de paladin justamente por esse motivo.Jogo em Olympa então já sabe.Muitos poloneses e poucos brasileiros,e como meu inglês é ruim não da pra fazer amizade com os mesmos.Caçar sozinho é mais desafiador e não precisa ficar dividindo as parada xd

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar tibia justamente pq amigão meu veio pra ca, e para falar a verdade estou me divertindo MUUUITO. Não esperava me divertir tanto assim com o tibia.
    Upamos normalmente, cada um no seu spot, mas quando pegamos lvl para fazer algo bom em dupla ai começa a ficar interessante Agora eu peguei lvl 55 (ele esta lvl 90 ek) ele me ajudou a fazer a quest para entrar em farmine. Quando estamos nós dois on, vamos nos stampor. ele bloka e eu mato.
    Gostaria muito de achar de brasileiros em fortera para formarmos um grupo, pois não tem nada melhor do que fazer amizades. É claro que de um grupo de 20 pessoas vc vai tirar 1 ou 2 em que ira poder confiar, mais esses 2 já irão valer a pena.

OBS: Estamos marcando um dia para fazermos uma mini lan na casa dele, passar o dia todo tomando uma cerveja e caçando junto.
    OBS2: o pai e irmão dele também joga.
    OBS3: Somos de Sorocaba, koke coisa da um tóque h3h3h3.

Publicidade:

Última edição por AmyWinehouse; 28-04-2011 às 23:24.

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem