Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tibia Solo ou Com Amigos?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Headtube
    Registro
    22-12-2009
    Posts
    1.011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Com amigos, mas não noobs que ficam pedindo ajuda em qualquer coisa, ou itens. E que não encomodam quanto to hunt.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Sadu Zefenazar
    Registro
    28-01-2010
    Localização
    Paulista, PE
    Idade
    35
    Posts
    117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry

    Oi, eu sinceramente jogava muito com amigos no começo há cinco anos atrás. caçavamos juntos, lutávamos juntos. enfrentamos muitos Pk's unidos pelo sentimento de companherismo. Contudo, toda essa experiência não é das melhores. todas as pessoas que confiava me decepcionava. Sempre que eu tava por "cima" era sempre chamado para fazer hunts por causa de "meus poderes de Sorcerer bastante avacalhados" mas sempre q eu era hackeado, roubado, ou assassinado por um Pk, todos desapareciam. eu sempre me reergui e não devo isso a ninguem além de mim mesmo. hoje em dia me recuso a caçar em grupo. me tornei um lobo solitário, sendo sorcerer, treinei defense para sanar a falta de kina e vou voltar ao lvl que eu tinha antes de morrer. me reerguirei de novo e sozinho como sempre.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

    (5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

  3. #3
    Avatar de Sero
    Registro
    26-01-2006
    Posts
    4.886
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Jogo sozinho mas não é porque quero, é porque a maioria dos meus amigos parou de jogar Tibia.

    Só sobrou um, falo com ele ainda, mas só isso.

    Jogar sozinho desanima. Quando você tem RLs ou amigos legais mesmo que joguem Tibia, é bem mais animado.

    Lembro quando meu melhor amigo era mais legal (hahaha) e jogava Tibia, a gente madrugava no Tibia, e depois quando acordava no outro dia, de tarde, ia jogar bola... e só ficava falando de Tibia, essas coisas. Era uma diversão que nunca mais tive novamente.

    Jogar sozinho é triste, mas a amizade pela internet hoje em dia está lamentável.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

  4. #4
    Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Idade
    34
    Posts
    2.030
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Jogo sozinho mas não é porque quero, é porque a maioria dos meus amigos parou de jogar Tibia.

    Só sobrou um, falo com ele ainda, mas só isso.

    Jogar sozinho desanima. Quando você tem RLs ou amigos legais mesmo que joguem Tibia, é bem mais animado.

    Lembro quando meu melhor amigo era mais legal (hahaha) e jogava Tibia, a gente madrugava no Tibia, e depois quando acordava no outro dia, de tarde, ia jogar bola... e só ficava falando de Tibia, essas coisas. Era uma diversão que nunca mais tive novamente.

    Jogar sozinho é triste, mas a amizade pela internet hoje em dia está lamentável.
    Meu caso é identico ao seu... Antigamente eu só falava sobre o jogo com meus RLs. As vezes era até taxado de nerd por causa dos papos, mas eram as conversas mais divertidas da minha vida! tempo bom que nao volta mais ;(

  5. #5
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Caçar

    Sabe eu caçava em grupo quando tinha uma net boa, mas agora nem caçar vou mais, mas era bem legal caçar em grupo e essa é a diferença de jogar on, se gosta de caçar solo então que jogue outro jogo em casa




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    15-10-2010
    Posts
    34
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    jogo sozinho !!

  7. #7

    Registro
    13-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    36
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sempre entro, abro a VIP, mas como conheço pouquissimas pessoas (não tive sorte de conhecer muita gente legal até agora) eu falo com os poucos que estão on (1, 2), imploro pra fazermos alguma hunt, mas eles preferem treinar/caçar algo que upe rapido. Então, por falta de opção, eu jogo sozinho!
    O objetivo dos players de Tibia hoje em dia é um só, o level seguinte!
    Nime Unitera
    [Nimenz]


    [Crítica ao players do atual Tibia:]
    [Vocês estragaram um jogo fantástico!]

  8. #8
    Avatar de implacavel
    Registro
    13-03-2011
    Posts
    219
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu tinha um druid e caçava em grupo, à 2, etc. Mas percebi que tem muitos espertalhões no Tibia que querem um healer pra caçar mas no final da hunt querem ou dividir o loot e o druid q se F#$@ sozinho com as potions e runas, ou então eles dão só a potion e o druid se F$%# ganhando só xp e nada de grana.

    Aí resolvi fazer um pally pra jogar solo. Bem mais desafiador! Mas dependendo de quem forem os amigos, é bem legal caçar em grupo.

  9. #9

    Registro
    28-04-2011
    Idade
    29
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Pergunta simples; você joga solo ou com ajuda/companhia de alguem? Prefiro jogar com companhia, mas quase sempre jogo solo e faço amizades rápidas. Dificilmente acho um amigo bom e leal no jogo . [+forever alone][+life sux]
    Normalmente eu jogo com amigos mas so na conversa nunca ajudam agente em quests e blokers de bixo esses treco !

  10. #10
    Avatar de Woll Scarf
    Registro
    02-10-2010
    Posts
    635
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Jogo de paladin justamente por esse motivo.Jogo em Olympa então já sabe.Muitos poloneses e poucos brasileiros,e como meu inglês é ruim não da pra fazer amizade com os mesmos.Caçar sozinho é mais desafiador e não precisa ficar dividindo as parada xd

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •